Promoção
Natura celebra mês do consumidor com descontos

O Dia do Consumidor é comemorado em 15 de março. Com descontos de até 50%, a Natura, multinacional brasileira de cosméticos, anuncia suas ofertas e condições especiais para o mês, apresentando ofertas em linhas de perfumes, hidratantes, sabonetes e muito mais.
Em comemoração à data, as ofertas especiais tiveram um esquenta na semana de 27 de fevereiro e, durante todas as semanas de março, a marca também disponibilizará promoções em produtos selecionados que se alteram a cada segunda-feira. Com isso, os clientes terão oportunidades de adquirir linhas diversas, como Ekos, TodoDia, Sève, Kaiak e Luna. Além disso, itens de maquiagem, bodycare e cabelo também estarão presentes nas listas selecionadas.
As promoções estarão disponíveis nas plataformas de venda online da marca, como o site e a revista interativa Natura, ferramenta que otimiza as compras com as Consultoras e Consultores de Beleza da marca, que continuam presentes com as vendas presenciais, mas que agora também contam com a experiência 100% digital para atender os clientes que preferem a praticidade online mas não abrem mão da experiência de consultoria para conhecer mais os produtos e suas necessidades. E, para facilitar as compras via revista interativa, o cliente tem acesso à aba exclusiva de promoções, podendo acompanhar de casa as atualizações do Mês do Consumidor.
Promoção
Rede de farmácias mineira investe R$ 500 mil na campanha “Show de Prêmios”

Promoção
Plano&Plano estreia campanha Apê Grátis – A Missão

A incorporadora e construtora Plano&Plano inicia sua nova campanha promocional “Apê Grátis – A Missão”, que sorteará dois apartamentos grátis com vale compras de R$ 50 mil, prêmios instantâneos diários, e ainda proporcionará vantagens aos jogadores que quiserem adquirir um apartamento.
Para este ano, o Plano&Plano deu um upgrade na gamificação e traz novidades como novos quizzes e missões, sistema de retorno com ranking entre os participantes, roleta de prêmios, mais opções de plantas e apartamentos virtuais para decorar e avanço no jogo, avatares personalizáveis entre outras surpresas. Os jogadores também possuem perfis próprios para acompanhar seu desempenho no jogo, e podem visualizar como outros jogadores e familiares estão avançando nas missões.
A Planitown, cidade fictícia inspirada em São Paulo, e onde acontece o jogo, ganhou novos ambientes, que contarão com mecânicas exclusivas para que os consumidores possam explorar, aprender e ganhar vantagens no jogo. Um deles é o Instituto Plano&Plano, iniciativa de investimento social da Plano&Plano em prol da educação de crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. Lá no espaço, os participantes poderão conhecer as ações sociais realizadas, adquirir itens, participar de quizzes para acumular números da sorte, além de fazer parte dessa corrente do bem.
Os personagens Planitos também oferecem mais interativos na nova campanha. “Eles terão um QG próprio, onde os participantes poderão tirar dúvidas e pegar dicas de como avançar no jogo. Os Planitos também aparecem como avatares dos nossos participantes, que podem customizá-los de diversas maneiras”, comenta Andreia Rocha, head de marketing da Plano&Plano.
O conceito da campanha é assinado pela Criadoria, e conta com as agências Spinoff para inbound e ativações do jogo; Engine, para as ações digitais; Adalov para análise de dados e inteligência; um Publishet para mídia offline; All Cubo, para as ações no PDV, Fábrica 2 para as lives e a Gogamers, responsável pela gamificação.
Para participar da campanha e concorrer aos prêmios e apartamentos é necessário se cadastrar no site: www.apegratis.com.br