Promoção
PkB presenteia clientes com Kopenhagen e sorteio de um Jeep Compass

O amor de mãe é o melhor em todas as eras e vai além das galáxias! Para as mães incrivelmente poderosas, divertidas e especiais, o ParkShoppingBarigüi preparou uma super promoção, que vai presentear clientes com caixas de chocolate Mil Delícias da Kopenhagen nas compras acima de R$ 450.
Além da promoção “compre e ganhe”, o shopping ainda vai sortear um Jeep Compass. A promoção começa nesta quarta-feira (20/04) e segue até o 09/05.
Para garantir a caixa de chocolates da Kopenhagen, composta por mini trufas e tabletes de sabores diversos, basta realizar compras nas lojas e quiosques participantes e cadastrar suas notas fiscais no super app Multi, clicando no botão Promoção de Dia das Mães. O cadastro será realizado exclusivamente via aplicativo.
Cada cliente tem direito a uma caixa por CPF e a promoção é válida enquanto durarem os estoques. O balcão de trocas dos brindes está localizado no piso térreo, em frente às Livrarias Curitiba. Baixe, cadastre e participe!
Para concorrer ao carro, o cliente pode acumular quantos números da sorte conseguir juntar, lembrando que clientes MultiVocê Gold têm direito a números da sorte em dobro. O sorteio será realizado no dia 14/05 pela Loteria Federal.
A promoção é válida apenas para residentes no território nacional com CPF válido. Todos os premiados estarão sujeitos à validação e cumprimento das regras. A relação das lojas participantes, os números dos Certificados de Autorização da SECAP e demais condições dos regulamentos disponíveis no site www.parkshoppingbarigui.
Promoção
Lindt transforma o ato de apresentar em uma chance de conhecer a Suíça

No dia 13 de junho, a Lindt, marca suíça de chocolates premium , dá início à sua tradicional campanha de inverno, este ano como “Promoção Viagem Irresistível”, que chega à sua 10ª edição em 2025. A ação convida os consumidores a apresentar com Lindt e ainda concorrer a uma viagem com acompanhante para a Suíça, incluindo visita ao icônico Home of Chocolate , museu da marca localizada em Kilchberg, nos arredores de Zurique.
A proposta é transformar a jornada em uma experiência ainda mais especial: ao comprar chocolates Lindt, o consumidor, além de surpreender alguém com um presente sofisticado, poderá participar da promoção que pode levá-lo, com acompanhante, para a Suíça, com visita para três cidades diferentes e pontos turísticos com atividades diversas. Para participar, basta comprar R$ 80,00 em produtos Lindt, em lojas físicas ou online em todo o território nacional, e cadastrar uma nota fiscal no site oficial da promoção. Além do sorteio principal, os participantes ainda concorrem diariamente a prêmios como 1 ano de Lindt grátis e canecas Le Creuset.
“A Lindt é sinônimo de sofisticação e momentos especiais, e essa promoção celebra exatamente isso: transformar o simples ato de apresentar em uma oportunidade inesquecível. Estamos felizes em completar dez anos dessa campanha tão especial para nós, que aproxima nossos consumidores das origens de nossa marca, na Suíça”, afirma Walter Angst, CEO da Lindt Brasil.
A promoção estará disponível entre os dias 13 de junho e 12 de agosto de 2025. O regulamento completo e o cadastro das notas fiscais podem ser acessados no site www.promocaolindt.com.br . A ação é válida para todos os produtos da Lindt.
Promoção
Parque Dom Pedro comemora o mês dos namorados com sorteio de cinco pares de iPhones 16

Palco de inúmeras histórias de amor em seus 23 anos de história, o Parque Dom Pedro celebra o mês dos namorados com a campanha “Viva cada surpresa”, pensada para criar momentos memoráveis e oferecer prêmios como pares de iPhone 16 e kits Natura Ekos para os Clientes Estrela, aqueles que participam do programa de benefícios do empreendimento.
“Seja para escolher um presente, para um jantar romântico ou para momentos de lazer inesquecíveis, o Parque Dom Pedro é o destino ideal para os casais apaixonados. Além de aproveitarem estas experiências afetivas, ainda podem ganhar prêmios incríveis”, afirma Tatiane De Conto, gerente de marketing do Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS.
Clientes Estrela que realizarem compras entre 1º e 30 de junho podem concorrer a 5 pares de iPhone 16 – um branco e um preto. Para participar, é preciso cadastrar no aplicativo do Parque Dom Pedro as notas das compras realizadas neste período e ativar sua participação na aba “Benefícios”.
A quantidade de números da sorte recebidos para o sorteio, que será realizado em 9 de julho com base na Loteria Federal, varia conforme a categoria do cliente no programa de benefícios. Clientes 3 Estrelas recebem 10 números, já Clientes 2 Estrelas recebem 5 números, e Clientes 1 Estrela recebem 1 número da sorte.