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Piccadilly realiza ação social no Lar Padilha, em Taquara, RS

Fruto da campanha ‘Natal de Encontros’, a PICCADILLY proporcionou um dia especial para consumidoras e colaboradores da marca, convidando-os a doarem tempo e afeto às crianças e adolescentes da instituição
Pautada na essência dos ‘encontros’, a PICCADILLY despertou o lado emocional de suas consumidoras e colaboradores na última semana. Em decorrência da campanha que teve início em dezembro de 2019, ‘Natal de Encontros’, cujo objetivo era despertar no público a importância da solidariedade, a marca realizou uma visita especial às instalações do Lar Padilha, que proporcionou a reflexão sobre o verdadeiro sentido dos encontros. A instituição tem como missão acolher e proteger crianças e adolescentes em vulnerabilidade social e hoje abriga mais de 90 pessoas.
Com direito a animação de palhaços, brinquedos infláveis e lanches, a ação proporcionou muitos sorrisos, abraços e diversão. Para as consumidoras da marca, Vanessa Alves Lorocerie e Jeanne Terra Gamboa, que foram sorteadas nas franquias da marca para participar da campanha, o momento com as crianças do lar possibilitou a ressignificação sobre valores materiais e emocionais. “No Lar Padilha encontrei crianças que me olharam e abraçaram genuinamente. Isso para mim não tem preço. Esse presente foi o melhor que eu poderia ter recebido’’, destaca Vanessa. Para Jeanne não é diferente. ‘’Achei esse prêmio muito interessante, porque ele é afetivo, é um bem de valor emocional e também faz a gente olhar de outra forma para as emoções”.
Colaboradores da marca também demonstraram emoção ao se identificarem com a ação. Cristina Müller, por exemplo, traz um histórico de adoção em sua família. “Meu filho ficou dois meses no Lar Padilha durante o processo de adoção. Sou muito grata por eles terem cuidado dele nesse tempo”, revela. Já Jair Schönwald, que viveu em lares como este, sabe bem a importância do afeto. “Eu me identifico, sou um ex-interno, então sinto o que elas sentem. Tudo para as crianças é esperança. Elas têm mais para nos dar, do que nós pra elas. O que elas querem é afeto e carinho.”
Para Fernandes Vieira dos Santos, diretor do Lar Padilha, através dessa ação, além de dar visibilidade a nobre causa da instituição, a PICCADILLY foi capaz de despertar o lado afetivo das pessoas. “Ficamos felizes em perceber um ‘algo a mais’ nesse encontro, como um olhar mais humanizado e uma sociedade mais colaborativa. Existem muitas crianças e adolescentes em situações vulneráveis. Que cada pessoa tenha a oportunidade de ajudar outras pessoas.”, comenta Santos.
Reforçando a importância da parceria estabelecida com o Lar e a satisfação da PICCADILLY em poder contribuir com a causa, Ana Carolina Grings, diretora de desenvolvimento e vice-presidente da marca, relembrou a importância de gestos simples para transformar realidades. “Fazia tempo que eu não recebia tanto amor de pessoas que eu não conhecia. É tão lindo ver o amor genuíno e poder retribuir. A gente sai daqui tão leve, tão reabastecida e aprende o que realmente importa na vida. Queremos transmitir cada vez mais esses valores ao nosso público’’, finaliza Grings.
Em breve, esse encontro de emoções será divulgado através de um vídeo case no canal do YouTube da PICCADILLY: https://www.youtube.com/user/CalcadosPiccadilly.
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Octagon Latam e Cenoteka assinam o Fan Village da Formula E em São Paulo

A Octagon Latam, agência de marketing esportivo, liderou, pela terceira vez, a concepção, estratégia e operação do Fan Village da ABB FIA Formula E World Championship no Brasil, realizada no Sambódromo do Anhembi (SP) no último sábado, 6. Com a Cenoteka, parceira de arquitetura, engenharia e cenografia, o projeto entregou uma experiência completa, que ampliou a emoção com ativações interativas e imersivas dos espaços, preparados para receber cerca de 30 mil fãs.
Como responsável pelo Fan Village, a Octagon liderou todo o planejamento da experiência do público até a coordenação da operação do espaço, reunindo organizadores, equipes internacionais e patrocinadores. Em parceria, a Cenoteka desenvolveu o projeto arquitetônico e cenográfico, criou os modelos 3D, organizou a comunicação visual e realizou a montagem, desmontagem e logística. O trabalho em conjunto garantiu uma entrega eficiente para um projeto de grande complexidade.
“Nosso compromisso foi traduzir esse espírito em uma experiência dinâmica, segura e alinhada aos princípios de sustentabilidade que fazem da categoria um marco no automobilismo global. Com mais de 11 milhões de fãs no país, o São Paulo E-Prix, que abriu a temporada 2025/26 da competição, já se consolidou como um dos principais eventos esportivos do planeta”, afirma Marcelo Mandia, CEO da Octagon Latam.
A operação exigiu coordenação diária entre diversos parceiros globais da categoria e, ao todo, foram cinco meses de pré-produção e 11 dias de montagem, reunindo mais de 260 profissionais.
“A Fórmula E exige um padrão técnico e operacional muito específico, e trabalhamos para garantir que cada entrega estivesse alinhada a esse nível. O projeto reforça nossa atuação em eventos esportivos internacionais e mostra nossa capacidade de coordenar estruturas complexas dentro de prazos desafiadores, tomando decisões rápidas e integrando diferentes frentes para assegurar uma operação estável em um evento de alta complexidade”, afirma Milene ViSo, CEO da Cenoteka.
O Fan Village contou com várias ativações, como: uma Gaming Arena com simuladores, exibição do Gen3 Car, áreas de photo opp, pista de kart, Tenda de Entretenimento com apresentações artísticas ao vivo, Área Kids com experiências imersivas, uma FanStore com espaço para customização de produtos exclusivos da Fórmula E, pontos de recarga, pontos de bem-estar, duas réplicas em tamanho real do carro da Formula E que foram customizadas ao vivo – uma por um artista e outra aberta para participação do público – e diversas opções de comidas e bebidas.
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Galeria Magalu inaugura capítulo de marca e varejo experiencial na Avenida Paulista

O Magalu apresenta a Galeria Magalu, seu novo espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, concebido para materializar ao vivo o ecossistema da companhia em um espaço de experiências. Mais que uma loja Magalu, o projeto também integra Netshoes, KaBuM!, Época Cosméticos e Estante Virtual em uma loja conceito, onde compra, entretenimento e cultura se encontram com uma curadoria que democratiza tendências, conteúdos e comunidades.
A Ogilvy assina a estratégia e a comunicação da campanha, liderando o storytelling que atravessa encontro e reencontro, físico e digital, e dá forma à materialização desses encontros em torno da Galeria Magalu. Em um espaço icônico, carregado de memórias e afeto, o desafio criativo assumido pela agência foi unir muitas culturas de maneira inclusiva e contemporânea, afirmando que cultura e consumo não se separam.
O lançamento é guiado pelo manifesto “Galeria Magalu, onde tudo se encontra”, que traz todo o ecossistema para um só lugar. A campanha se desdobra em conteúdo colaborativo com influenciadores e creators de diferentes comunidades (gamers, beauty creators, atletas, escritores e makers) que cocriam ativações, lives e formatos proprietários de dentro da Galeria, dando ritmo de always-on à narrativa e ampliando alcance e relevância nas redes.
Já a identidade da Galeria Magalu nasce como um sistema vivo, desenvolvida num encontro entre Inteligência Artificial com o humano. Seu logotipo materializa a cultura e as marcas do ecossistema em uma assinatura que expressa convergência, diversidade e movimento permanente. Esse território visual e narrativo sustenta a ambição de posicionamento: transformar a loja em um epicentro cultural e social, onde o digital reencontra o físico, o social reencontra o real e o individual reencontra o coletivo.
A Galeria Magalu consolida uma plataforma de marca que responde ao novo apetite por experiências multissensoriais e coletivas, ao mesmo tempo em que fortalece diferenciais do Magalu: integração omnicanal, curadoria de tendências, democratização do acesso e capacidade de criação de cultura.
O projeto reposiciona o ponto de venda como ponto de encontro, conteúdo e comunidade, e estabelece um modelo inédito no varejo brasileiro ao reunir em um só local teatro e arena, café e restaurante, programação contínua e as marcas do ecossistema atuando como agentes de conexão.
“A Galeria Magalu nasce do encontro entre mundos: o físico e o digital, creators e suas comunidades”, afirma Felipe Cohen, CMO do Magalu. “Será um espaço criado para ser ‘instagramável’ por natureza, onde cada interação pode gerar influência e cada venda se transforma em experiência”, completa.
“A Ogilvy foi responsável por dar à marca a narrativa proprietária que integra físico e digital, encontro e reencontro, unindo muitas culturas em um espaço vivo. A Galeria é um símbolo dessa transição, onde a experiência vira conteúdo e a cultura impulsiona negócio”, complementa Dani Paris, head do núcleo de Magalu na Ogilvy.









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