Empresa
BandSports e BandNews TV lançam “OLÉÉ S.A.” com Beetto Saad

BandSports e BandNews TV lançam um programa com formato inédito: o “OLÉÉ S.A.”. A atração, que será apresentada simultaneamente nos dois canais, terá o comando do jornalista e publicitário Beetto Saad e vai focar o mundo dos esportes pela ótica dos negócios e pela narrativa de seus heróis e protagonistas. A estreia está prevista para o fim de março.
Além de unir dois canais de tevê que são referência em seus segmentos de atuação, o projeto do programa “OLÉÉ S.A.” apresenta outros diferenciais inovadores como a participação direta nas entrevistas e debates de líderes empresariais e tomadores de decisão que apostam no esporte para construir e consolidar suas marcas e produtos.
Para dar o pontapé inicial, o Grupo Bandeirantes de Comunicação reuniu publicitários, dirigentes de clubes e associações esportivas, atletas, treinadores e líderes de grandes empresas em um coquetel no início desta semana em São Paulo. “Com o OLÉÉ S.A. apresentamos num projeto inédito na TV brasileira os bastidores que movem com mais força o esporte, os negócios”, afirma Beetto Saad.
Vice-presidente dos canais pagos do Grupo Bandeirantes, Paulo Saad Jafet, é coautor da nova atração. A ideia do formato é dele e do apresentador. “É um prazer ter o Beetto de volta e, agora, nos dois canais, com um projeto que é ainda mais ambicioso do que o Encontro de Craques”, declara o executivo. “Encontro de Craques”, exibido pelo BandSports anos atrás, foi um programa inovador que criou o primeiro street studio em programa esportivo na tevê.
Os primeiros 30 minutos de “OLÉÉ S.A.” serão exibidos ao mesmo tempo no BandSports e no BandNews TV. Depois, os convidados continuarão por mais uma hora e meia com o programa somente no canal de esportes para comentar assuntos gerais, o que inclui a rodada do futebol no fim de semana. O estúdio terá um lounge informal para convidados, aproximando dirigentes, atletas, empresários e público qualificado.
O “OLÉÉ S.A.” entrará no ar às terças-feiras, a partir das 21h30 no BandNews TV e BandSports.
Empresa
Bauducco e Ampfy trazem de volta o desafio gastronômico natalino no TikTok

Depois do sucesso da primeira edição, o “Desafio Bauducco Lovers”, o desafio gastronômico para fãs no TikTok, está de volta à plataforma com uma nova temporada. Criado pela Ampfy, o reality vai eleger o maior fã de Bauducco Panettone ou Bauducco Chocottone® em uma disputa cheia de receitas, humor e espírito natalino.
Dando continuidade ao movimento de “contemporanização” da marca, que inclui rebranding, collabs e inovações de portfólio e formatos, a ação reforça a conexão da Bauducco com a Geração Z, principal público do TikTok.
Para participar, os criadores de conteúdo demonstraram seu amor por Bauducco Chocottone ou Bauducco Panettone em uma receita com o produto escolhido, postaram na plataforma com a hashtag #BauduccoLovers e a trilha oficial disponibilizada na página da missão, e seguiram o perfil oficial da marca. Foram mais de 660 vídeos enviados nessa fase, e os seis selecionados agora estão divididos entre os times “Panettoners” e “Chocottoners”, com três integrantes cada.
As provas gravadas na Bauducco Cozinha irão ao ar a partir do dia 11/11, sempre às terças-feiras, com quatro episódios no TikTok apresentados pela influenciadora e comediante Raquel Real, conhecida por conteúdos de humor e com mais de 500 mil seguidores. O último episódio abre a votação pública para eleição do novo Bauducco® Lover e a grande final, ao vivo, acontece no dia 09/12, quando o público descobrirá quem é o verdadeiro campeão.
“O Bauducco Lovers voltou em uma edição especial de Natal, uma temporada cheia de entretenimento, diversão e 100% nativa do TikTok. Dessa vez a narrativa ficará em torno de uma das disputas mais clássicas do Natal: Bauducco Chocottone x Bauducco Panettone, e vamos descobrir o maior amante dos nossos protagonistas de Natal”, comenta Mayara Ribeiro, diretora de criação da Ampfy.
“O sucesso da primeira edição do desafio mostrou o quanto nossa comunidade é apaixonada pela Bauducco. Agora, nesta nova temporada, daremos ainda mais protagonismo aos fãs da marca, valorizando a criatividade e o conteúdo que nasce deles. A Bauducco é a marca do Natal no Brasil e só nós temos o Chocottone®, nossa marca registrada que é sinônimo de categoria. Por isso faz todo sentido que sejamos nós a conduzir, de forma divertida e autêntica, essa conversa que já faz parte da tradição natalina do país” explica André Kieling, gerente executivo de marca e insights da Bauducco.
Empresa
Usaflex leva novo posicionamento para ponto de ônibus na Avenida Paulista

A Usaflex dá mais um passo em seu novo posicionamento e leva tagline “Viver Pede Conforto” para as ruas de São Paulo com uma ação out-of-home que transforma o ponto de ônibus da Avenida Paulista, 900, em um espaço de pausa e bem-estar. A intervenção acontece entre os dias 11 e 17 de novembro e é assinada pela Paim United Creators, com execução da Eletromídia.
O abrigo temático propõe uma experiência sensorial e imersiva, criando uma verdadeira zona de conforto em meio ao ritmo acelerado da cidade. O espaço contará com bancos estofados, ambientação nas novas cores da marca e totens digitais e estáticos exibindo a campanha. A ideia é transformar um local de espera em um momento de pausa, onde o público possa vivenciar, de forma real e tangível, a essência do novo posicionamento da Usaflex.
Segundo a marca, a escolha da Avenida Paulista reflete o desejo de estar presente nos trajetos reais das mulheres e de reforçar sua conexão com a vida urbana. Com fluxo médio estimado em 84 mil pessoas por dia, o local foi escolhido pela alta visibilidade e diversidade do público, tornando-se um palco estratégico para consolidar o novo momento da Usaflex que agora traduz o conforto não apenas como atributo físico, mas como um estado de plenitude, autoconfiança e fluidez.
Com essa ação, a Usaflex reforça sua presença no cenário urbano e consolida a nova identidade visual, marcada pelas novas cores rosa e amarelo, que expressam feminilidade, vitalidade e autenticidade.









You must be logged in to post a comment Login