Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

P&G lança promoção “Girou Tá Pago”

Publicado

em

A P&G, uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, seguindo sua missão de ter o consumidor no centro de todas as suas iniciativas, lança a promoção “Girou Tá Pago”, em parceria com o PicPay. Na ação, que começou em 7 de março e vai até 6 de maio, consumidores das marcas participantes se cadastram por meio do site e ganham uma “girada na roleta” que contém um total de 25 mil prêmios instantâneos, a serem pagos em créditos na conta digital.

Para concorrer, os consumidores devem realizar o cadastro do cupom fiscal no site Girou Tá Pago, onde receberão uma chance de girar a roleta a cada marca. Na compra de determinadas marcas, definidas de acordo com a região*, a chance é multiplicada e o consumidor poderá girar duas vezes. Para os ganhadores resgatarem seus prêmios, é necessário que possuam ou criem, gratuitamente, uma conta digital do PicPay, onde o saldo será disponibilizado.

A promoção foi desenvolvida após a realização de entrevistas com consumidores e a aplicação de um questionário com mais de 500 respondentes, a fim de compreender suas necessidades e o formato mais adequado para a ação. Além disso, reforça o compromisso da P&G em levar os melhores produtos a cada vez mais pessoas, potencializando a experimentação de suas marcas.

“Ao longo dos últimos anos temos nos empenhado, mais que nunca, em ouvir o que nossos consumidores dizem. Como resultado disso, desenvolvemos a promoção Me Abastece P&G, no ano passado, e agora lançamos “Girou Tá Pago”, com o intuito de seguir abastecendo a população com produtos que são essenciais para a higiene, saúde e autoestima, e oferecendo premiações instantâneas que os auxiliem com os gastos do dia a dia” afirma Thaís Perez, diretora de Marketing da P&G Brasil.

Com essa campanha, a P&G busca se aproximar, ainda mais, de seus consumidores e ampliar o consumo de suas marcas em lojas de todo o Brasil, posicionando-as como uma escolha segura para a população. Entre as marcas participantes estão: ClearBlue, Femibion, Tampax, Oral-B, Always, Gillette Venus, Gillette, Pampers, Head & Shoulders, Aussie, Pantene, Herbal Essences, Downy, Old Spice, Bion3 e Vick BabyRub, Vapobanho e Primeira Proteção. Para mais informações sobre a promoção e para conferir o regulamento completo, acesse o site.

Continue lendo

Promoção

Ademicon lança “Ingresso para o Futuro”

Publicado

em

Ademicon , administradora independente de consórcio, anuncia o lançamento do Projeto Ingresso para o Futuro. A faz iniciativa parte de uma série de ações especiais que celebram o patrocínio da companhia ao São Paulo Futebol Clube até 2030, ano do centenário do tempo.

A promoção, que ocorrerá até 05 de novembro de 2025, vai sortear ingressos para que até duas crianças de até 11 anos, acompanhadas de um adulto, possam viver a emoção de assistir ao Tricolor no MorumBis, durante o Brasileirão 2025, contribuindo com a formação dos são-paulinos do futuro.

Ao todo, 160 adultos e 240 menores serão beneficiados por partida, com os ganhadores selecionados por meio de sorteios da Loteria Federal. Os ingressos darão acesso ao Setor Arquibancada Norte Oreo – Popular. O regulamento completo da ação ‘Ingresso para o Futuro’ pode ser consultado no site – https://ademicon.com.br/ingressoparaofuturo/

“Acreditamos que iniciativas como o Ingresso para o Futuro têm o poder de ir muito além do entretenimento. Estamos falando de proporcionar experiências que marcam a vida de crianças e famílias, aproximando-as do esporte e de valores como disciplina, superação e pertencimento. Para a Ademicon, é uma honra colaborar com a formação de novos torcedores e fortalecer ainda mais nosso vínculo com o São Paulo Futebol Clube”, destaca Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

Continue lendo

Promoção

Plaza Sul Shopping sorteia Safári Experience e presenteia clientes com ingressos para o Zoo São Paulo

Publicado

em

Já pensou em viver a experiência de um safári, cercado de natureza e animais selvagens, tudo isso sem sair de São Paulo? Essa é a experiência que o Plaza Sul Shopping vai proporcionar aos seus clientes participantes do programa de benefícios com o sorteio de seis pacotes Safari Experience. Além disso, o shopping irá presentear os clientes com ingressos para o Zoo São Paulo com a promoção compre e ganhe em julho.

“No Plaza Sul Shopping, buscamos sempre proporcionar experiências únicas aos nossos clientes, que vão muito além das compras. Por isso, estamos felizes em lançar esta campanha possibilitando que nossos visitantes vivenciem o contato com a natureza de forma inesquecível. Essa ação reforça o nosso compromisso de surpreender, encantar e oferecer momentos que marcam”, afirma Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.

Para ganhar os ingressos do Zoo São Paulo é necessário participar do programa fidelidade, tornando-se cliente estrela, e cadastrar notas de compras realizadas entre 1º e 20 de julho. Cliente uma estrela ganha um par de ingressos ao cadastrar R$ 500,00 em compras, Cliente duas estrelas ganha um par ao cadastrar R$ 400,00 e Cliente três estrelas tem direito ao benefício ao cadastrar R$ 300,00 em notas.

Já para participar do sorteio do combo família Safari Experience, com direito a quatro ingressos por contemplado, basta cadastrar no aplicativo uma nota fiscal de qualquer valor de compra realizada entre 1º e 31 de julho e ativar o benefício para receber um número da sorte.

Continue lendo