Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

COOP promove ação promocional para o período de Páscoa

Publicado

em

Entre os dias 8 de março e 17 de abril, a Coop realizará a sua tradicional campanha promocional, voltada para o período de Páscoa, tendo como vedetes alguns itens sazonais e expectativas de aumentar as vendas em 7% desses produtos, em comparação ao mesmo período do ano passado.

Em todas as lojas da rede e também nos serviços Coop Entrega e Coop Retira, os cooperados e clientes poderão encontrar várias ofertas com preços promocionais nas categorias de tabletes, bombons, ovos de chocolate, bolos pascais, coberturas, sobremesas, azeite, derivados de coco, peixes congelados, enlatados e vinhos.

De acordo com Mônica Elisa Guazi, analista de Marketing, a Coop continua apostando em proporcionar aos consumidores a conveniência de encontrar todos os itens num só lugar para o tradicional almoço de Páscoa em família, além de várias opções de chocolates e ovos para presentear. E para quem possui o Cartão Coop, as aquisições de produtos sazonais poderão ser pagas em até 12 vezes sem juros.

No setor de vinhos, são mais de 540 rótulos nacionais e importados e para quem preferir comprar sobremesa pronta, a Central de Panificação da Coop possui pudins, doces e uma linha de bolos confeitados em parceria com a marca Nestlé. Entre os chancelados estão os bolos Alpino, Coco e Abacaxi, Doce de Leite, Floresta Branca, Ninho Branco, Galak, Floresta Negra, Brigadeiro, Iogurte de Morango, Negresco, Coco e Prestígio. A Coop também possui o bolo pascal, com a marca Delícias da Coop, nas versões fruta e chocolate.

Sobre a Coop: atualmente, a Coop possui mais de 900 mil cooperados ativos, 31 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 79 drogarias em operação. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo