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Petlove lança movimento contra todo tipo de comercialização prejudicial ao bem-estar dos pets
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Para marcar seu 25º aniversário, celebrado no mês de junho, a Petlove lança um movimento que reforça seu posicionamento ativista e seu propósito inegociável de transformar o mundo em um lugar onde todos os pets possam ser mais felizes e saudáveis. Nesse contexto, a marca anuncia a “Petlove não vende”, ação que democratiza informações essenciais para os tutores e convida o público para uma reflexão importante acerca do mercado.
A campanha visa acabar com todo tipo de comercialização prejudicial ao bem-estar dos pets – que são parte da família. Com um vídeo-comunicado em forma de manifesto e narrado por Ana Maria Braga, a companhia se coloca ativamente contra práticas que vão desde a venda de animais em vitrines até a distribuição de produtos que são considerados nocivos, como coleiras de choque (conhecidas como anti-latido), anticoncepcionais para fêmeas e medicamentos falsificados.
Criado em parceria com a agência PROS e com a curadoria do Instituto Caramelo, uma das mais respeitadas organizações de bem-estar animal, o movimento se desdobra em diversas frentes que têm como objetivo orientar e fornecer informações essenciais para os tutores. Exemplo disso é o lançamento da página especial petlovenaovende.com, que destaca produtos que podem ser prejudiciais aos pets e quais as opções mais indicadas para sua substituição.
O conteúdo informativo também traz direcionais sobre o que é necessário fazer antes de adotar um pet e, para as pessoas que optam por ter um animal de estimação de raça específica, o que é necessário levar em consideração antes de escolher um canil ou criador, visando que o estabelecimento esteja em linha com as melhores práticas de bem-estar. Uma seção da página é dedicada aos perigos da comercialização de medicamentos falsificados, normalmente vendidos em espaços não especializados, seja no ambiente online ou físico, e a dicas de como evitar adquirir esse tipo de artigo, que pode levar os animais a quadros graves de intoxicação – e até a morte.
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Spaten se torna a cerveja oficial do UFC no Brasil e consolida presença no universo das lutas
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A cerveja Spaten é a nova parceira oficial do UFC no Brasil. Com a parceria, a cerveja criada em 1397, consolida sua presença no universo das lutas, compartilhando os mesmos valores do MMA, como disciplina, tradição e estratégia.
“Com a parceria entre Spaten e UFC, entramos em um novo capítulo na história do MMA no Brasil, proporcionando aos fãs não apenas lutas épicas que serão lembradas, mas também oportunidades únicas de comemorar. Celebrando a força e a paixão que definem o mundo dos esportes de combate, criamos neste ano uma plataforma de luta justamente para destacar grandes eventos, celebrar a trajetória dos lutadores, aproximar os torcedores de seus ídolos, contar a rica história das lutas no Brasil, além de criar novas histórias, como esta parceria com o UFC. Muitas coisas interessantes estão por vir”, afirma Carolina Caracas Gargione, head de marketing da Spaten no Brasil.
Com a parceria, Spaten tem presença garantida em todos os eventos do UFC no Brasil, com destaque nas lutas e outras iniciativas no país, além da promoção nas arenas. O acordo também envolve conteúdos originais para os canais digitais e oficiais do UFC no país.
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Britânia investe R$ 150 milhões em campanha de marketing para o lançamento das novas Air Fryers
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