Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Grupo HDI lança campanha de incentivo que leva corretores para África do Sul e Bahia

Publicado

em

O Grupo HDI, um dos maiores conglomerados seguradores do país, lança mais uma edição das campanhas de incentivo Conexão Mundo e Conexão Brasil. A iniciativa, já conhecida na Liberty – agora Yelum Seguradora -, reconhece os corretores que mais se destacam em rankings de apólices emitidas com viagens para destinos nacionais e internacionais. Este ano, os locais escolhidos foram África do Sul e Praia do Forte, na Bahia.

Em 2024, a campanha ficou ainda maior, pois também estará disponível para os corretores da HDI Seguros. E, para anunciar o início dos projetos, o Grupo HDI realizou uma live para os profissionais que contou com a presença do CEO da empresa, Eduardo Dal Ri, e do VP Comercial, Marcos Machini. Durante o evento, os executivos revelaram os destinos das viagens e reforçaram como a iniciativa faz parte do Cresça Corretor, programa de relacionamento do conglomerado com os parceiros.

As duas frentes da campanha consistem em rankings de pontuação de acordo com as vendas, que irão premiar mais de 260 corretores com acompanhante, além de muitos prêmios no Cartão Cresça Corretor. Para garantir os pontos, serão consideradas as apólices de novos seguros ou renovações emitidas até 31/01/25 das três marcas do Grupo HDI, nas linhas de produtos de Auto, Vida, Caminhão, Frota, Comércio e Serviços, Residência, Marine, Risco de Engenharia e Equipamentos. O anúncio dos vencedores ocorrerá em fevereiro de 2025.

“É um prazer lançar mais uma edição da campanha de incentivo que reconhece o trabalho duro dos corretores e os leva para tantos destinos bacanas – agora incluindo profissionais de todas as marcas do Grupo HDI”, comemora Machini. “Esses parceiros são nossos companheiros de longa data e elos indispensáveis para o sucesso do mercado segurador, por isso, não medimos esforços para que sejam premiados pelas suas entregas da melhor forma possível e para estimulá-los a sempre crescer conosco”, completa o executivo.

Continue lendo

Empresa

Stella Artois revisita história do tênis mundial com Gustavo Kuerten

Publicado

em

Guga Kuerten e Stella Artois agora jogam do mesmo lado da quadra. O tricampeão de Roland-Garros é o mais novo embaixador da cerveja premium da Ambev, reforçando a aposta da marca no universo do tênis em um ano simbólico para o esporte brasileiro: em 2025, Guga celebra os 25 anos da conquista do posto de número 1 do ranking mundial da ATP. A novidade chega em meio a um momento de forte desempenho do segmento premium da Ambev, do qual a marca faz parte, que cresceu mais de 20% no primeiro trimestre de 2025 em comparação ao mesmo período do ano passado, de acordo com o balanço financeiro divulgado pela companhia na última semana.

A parceria com Guga prevê a participação da lenda em ações de Stella Artois que toca em momentos de ouro do esporte e da trajetória do atleta. Tudo começa com um retorno a Paris, quando o ex-atleta volta a Roland-Garros 25 anos após o histórico bicampeonato e estará ao lado de outras celebridades e criadores de conteúdo brasileiros acompanhando o maior torneio de tênis do mundo. Na ocasião, a marca destacará Stella Pure Gold, que tem todo o sabor da versão original, com 17% menos calorias e sem glúten, em uma nova campanha e ativações com Guga.

“Para Stella, Guga é muito mais do que um ícone do esporte — ele é um símbolo de emoção e inspiração para os brasileiros. Juntos, vamos revisitar a história do tênis mundial em um momento muito simbólico, elevando nossa conexão com esse universo a um novo patamar. Dessa forma, damos ainda mais fôlego a uma estratégia de crescimento de Stella – que integra o segmento premium – e tem refletido a empolgação do público com esse momento incrível do tênis”, afirma Cinthia Klumpp, diretora de marketing de Stella Artois.

Continue lendo

Empresa

Fini e Froneri renovam parceria e prometem novidades para os próximos anos

Publicado

em

A Fini, que atua no segmento de balas de gelatina e regaliz e a Froneri, multinacional com grande experiência na fabricação de sorvetes, anunciam a renovação de sua parceria com os Sorvetes Fini. A colaboração, com licenciamento, que começou em 2018 e já transformou sabores icônicos em sorvetes, segue firme para trazer ainda mais inovação e experiências únicas aos consumidores brasileiros até 2034.

Juntas, as marcas já lançaram produtos de sucesso, como os sorvetes Fini Dentaduras, Tubes Azedinho e Torção – combinações que unem a diversão e o sabor inconfundível da Fini à cremosidade e qualidade da Froneri. Com a renovação da parceria, novas criações estão a caminho, além da ampliação da distribuição para alcançar ainda mais pontos de venda no Brasil.

O desempenho da linha ao longo dos anos reforça o apelo da marca no universo dos sorvetes. Desde o primeiro lançamento, em 2019, já foram vendidos quase 20 milhões de unidades. Só em 2024, os produtos responderam por 57% do portfólio kids/teens da Froneri, consolidando-se como uma aposta certeira no segmento.

Com a renovação até 2034, as empresas reforçam seu compromisso de oferecer experiências únicas, diferenciadas e, acima de tudo, divertidas para os consumidores. “A parceria com a Froneri prova que, quando duas marcas líderes unem criatividade e expertise, o resultado é uma experiência única para o consumidor. Temos novidades incríveis a caminho e estamos prontos para surpreender a cada verão”, afirma Thaís Carminato, gerente executiva de marketing da The Fini Company.

“A Froneri se orgulha de fazer parte dessa parceria de sucesso com a Fini. Temos o compromisso de levar ao mercado inovações que encantam os consumidores, e a parceria com a Fini é um exemplo disso. A renovação até 2034 nos permite seguir expandindo essa jornada de sucesso, trazendo novidades e ampliando nossa distribuição para alcançar ainda mais pessoas em todo o Brasil”, destaca Diana Sá head de marketing da Froneri.

Continue lendo