Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Pepsi lança promoção que levará consumidor para um tour por grandes estádios da Europa

Publicado

em

Pensando em reforçar sua presença nos esportes, Pepsi lança a promoção “Sede de Gol”, que levará os ganhadores para conhecer grandes estádios da Europa, na Inglaterra e na França. Os consumidores poderão concorrer também a muitos prêmios instantâneos semanais, além de kits experience, com televisão, mini-geladeira e vídeo game. A criação da identidade visual é assinada pela Estalo, agência de marketing da marca.

“Pepsi tem muito orgulho em fazer parte do universo do futebol, esporte considerado uma grande paixão mundial. A promoção chega para oferecer momentos inesquecíveis ao lado da marca. Somos apoiadores de longa data em uma das competições mais icônicas e aclamadas do mundo e queremos dar a chance para que mais pessoas possam sentir o gostinho do que é fazer parte dessa história”, diz Diego Bastian, gerente de marketing de Pepsi no Brasil.
Para participar e concorrer ao tour pelos estádios, ou ainda concorrer a muitos prêmios instantâneos e kits semanais, o consumidor deve comprar qualquer produto Pepsi e cadastrar o comprovante de pagamento da compra diretamente no site. Comprando a Pepsi Black, os participantes ganham chances em dobro nos sorteios da ação. A participação é válida para pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 anos, entre os dias 9 de maio e 27 de junho.

A promoção é limitada ao cadastramento de, no máximo, três produtos por dia e 27 unidades por participantes em todo o período da campanha.

A premiação será paga em certificado de ouro ou pacote turístico, à escolha do contemplado, e em vale-presentes Americanas ou Netshoes.

Continue lendo

Promoção

Stone lança campanha ‘Férias Premiadas’ para empreendedores

Publicado

em

A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, anuncia o lançamento da promoção “Férias Premiadas Stone”. A iniciativa vai apresentar dois empreendedores com um merecido recesso, além de um incentivo financeiro para o desenvolvimento de seus negócios.

“Sabemos que muitos empreendedores no Brasil simplesmente não conseguem parar. Tirar férias, para grande parte deles, ainda é um luxo distante. Com essa campanha, queremos merecer esse esforço diário e promover uma pausa com propósito — sem que o negócio pare. Também valorizamos a criatividade do brasileiro, que é essencial para transformar desafios em oportunidades”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.

Para participar, empreendedores de todo o país – e não apenas clientes Stone – serão convidados, de 6 de julho a 13 de agosto, a compartilhar, de forma criativa, por que ganham um descanso com tudo pago. As duas respostas mais originais e garantia serão premiadas com um voucher de viagem no valor de R$ 30 mil, para que possam desfrutar de um período de lazer e renovação.

Porém, a Stone sabe que uma pausa não pode significar a paralisação do negócio. Por isso, cada um dos vencedores receberá também um valor de R$ 30 mil, garantindo que os empreendimentos continuem girando enquanto os vencedores aproveitam as férias.

Continue lendo

Promoção

Shopping Villa Lobos sorteia R$ 15 mil em roupas e acessórios Columbia

Publicado

em

Com o frio que acompanha o mês, o Shopping Villa Lobos promove, em julho, um sorteio pensado para aquecer: são 9 vales-compra da Columbia, marca americana de sportswear que acabou de aterrissar no shoppping. Os vales-compra, que juntos somam R$ 15 mil, serão presenteados para os clientes que participam do programa de benefícios do Shopping.

“Essa época traz um friozinho e muitos dos nossos clientes aproveitam para viajar para destinos de esqui e outros esportes radicais. Mas, se antes era difícil achar as peças apropriadas para essas temperaturas, agora não é mais, com a chegada da Columbia, referência do segmento, ao nosso Villa”, afirma Manuela Dias, gerente de marketing do shopping.

Para participar do sorteio é necessário ser “Cliente Estrela”, o que é muito simples: basta efetuar cadastro no app Shopping Villa Lobos e enviar as notas fiscais de qualquer valor.

As compras realizadas desde o dia 01 até o dia 31 de julho podem garantir as cestas da Dengo para os clientes do programa de benefícios do shopping. Os clientes da categoria 1 Estrela concorrem a três vales-compra de R$ 1 mil; os clientes 2 Estrelas três vales-compra de R$ 1,5 mil e os clientes 3 Estrelas podem três vales-compra de R$ 2,5 mil.

Para participar do sorteio, basta cadastrar no aplicativo do shopping as notas fiscais de qualquer valor das compras efetuadas em todos os estabelecimentos dos shoppings do dia01 até 31 de julho, ativar a promoção no aplicativo para gerar o número da sorte e aguardar o resultado. O sorteio ocorrerá no dia07 de agosto, de acordo com as normas da Caixa Econômica Federal e apuração até 10 dias para divulgação através do site e/ou redes sociais.

Continue lendo