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Pepsi lança promoção que levará consumidor para um tour por grandes estádios da Europa

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Pensando em reforçar sua presença nos esportes, Pepsi lança a promoção “Sede de Gol”, que levará os ganhadores para conhecer grandes estádios da Europa, na Inglaterra e na França. Os consumidores poderão concorrer também a muitos prêmios instantâneos semanais, além de kits experience, com televisão, mini-geladeira e vídeo game. A criação da identidade visual é assinada pela Estalo, agência de marketing da marca.

“Pepsi tem muito orgulho em fazer parte do universo do futebol, esporte considerado uma grande paixão mundial. A promoção chega para oferecer momentos inesquecíveis ao lado da marca. Somos apoiadores de longa data em uma das competições mais icônicas e aclamadas do mundo e queremos dar a chance para que mais pessoas possam sentir o gostinho do que é fazer parte dessa história”, diz Diego Bastian, gerente de marketing de Pepsi no Brasil.
Para participar e concorrer ao tour pelos estádios, ou ainda concorrer a muitos prêmios instantâneos e kits semanais, o consumidor deve comprar qualquer produto Pepsi e cadastrar o comprovante de pagamento da compra diretamente no site. Comprando a Pepsi Black, os participantes ganham chances em dobro nos sorteios da ação. A participação é válida para pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 anos, entre os dias 9 de maio e 27 de junho.

A promoção é limitada ao cadastramento de, no máximo, três produtos por dia e 27 unidades por participantes em todo o período da campanha.

A premiação será paga em certificado de ouro ou pacote turístico, à escolha do contemplado, e em vale-presentes Americanas ou Netshoes.

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Sicredi lança 10ª edição da campanha Poupança Premiada

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O saldo final da caderneta de poupança ultrapassou a marca de R$ 1 trilhão em 2024, segundo dados do Banco Central (BC), beneficiando milhares de brasileiros que aumentaram suas reservas e, simultaneamente, estimulando o financiamento imobiliário e o crédito rural no Brasil. Para incentivar ainda mais o hábito de poupar, o Sicredi lança a 10ª edição da campanha Poupança Premiada, que distribuirá mais de R$ 4,2 milhões em prêmios aos associados dos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. A campanha inclui sorteios semanais de R$ 5 mil, prêmios mensais de R$ 50 mil, uma premiação especial de R$ 500 mil em outubro (mês da poupança) e o grande sorteio final de R$ 1 milhão em dezembro, somando 453 chances de ganhar. Com início em 10 de fevereiro, a nova edição traz a maior premiação já oferecida e reafirma o compromisso do Sicredi com a educação financeira e o fortalecimento das comunidades onde atua.

A campanha Poupança Premiada Sicredi volta a ganhar destaque com dois grandes nomes da música brasileira: Ana Castela e Leo Santana, que já foram os protagonistas em outras ações da instituição no ano passado, serão as estrelas da campanha. No vídeo, eles interpretam uma música exclusiva que destaca a importância de economizar para realizar sonhos e alcançar objetivos. A divulgação da campanha será realizada em diversos canais, incluindo TV aberta, rádios, mídia impressa e nas plataformas digitais do Sicredi, alcançando os estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, onde a ação será promovida.

Para participar, basta realizar depósitos de R$ 100,00 na poupança Sicredi, o que garante automaticamente um número da sorte para concorrer aos sorteios realizados pela Loteria Federal. Ao optar pela poupança programada, o associado recebe números da sorte em dobro, aumentando as chances de premiação. Os cupons eletrônicos são cumulativos e permanecem válidos ao longo de toda a campanha.

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The Town 2025: Festival lança o desafio #QueroBrilharnoTheTown, que dá chance aos fãs de ganharem um par de The Town Cards

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O The Town, festival de música, cultura e arte de São Paulo vai lançar um desafio no TikTok que dá a chance de ganhar um par de ingressos do The Town Card. Até o dia 14 de fevereiro, os fãs poderão mostrar toda a sua criatividade e paixão pelo festival respondendo à pergunta “Como você quer/vai brilhar no The Town?” e utilizando a hashtag #QueroBrilharnoTheTown. Os conteúdos podem ser dos mais variados estilos: de música, dança, maquiagens, looks, histórias, comédia, entre outros.

Para participar o público deve  publicar o conteúdo no aplicativo junto com a hashtag da ação. As 50 pessoas que postarem os vídeos mais criativos ganharão um par de ingressos do The Town Card – ingresso de gramado que permite que quem o adquirir escolha a data de sua preferência posteriormente, garantindo acesso ao evento antes mesmo da confirmação completa do line-up. O resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro, nos canais oficiais do festival.

Assim, os interessados devem fazer publicações no TikTok com a hashtag #QueroBrilharNoTheTown na legenda do vídeo e estar de acordo com as diretrizes da comunidade do aplicativo. Os participantes deverão possuir uma conta própria pública na plataforma, seguir o perfil oficial do The Town no TikTok e ter a partir de 1.000 seguidores. A promoção fica limitada a um ingresso por CPF. O regulamento completo está disponível no https://thetown.com.br/

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