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Eataly apresenta campanha Amore Senza Confini em parceria com a ONG Casa Chama

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Desde a sua criação, ainda em Turim na Itália, a marca Eataly traz como parte de seu manifesto a ideia de que seu público-alvo engloba a todos e que todos são bem-vindos e acolhidos de maneira igualitária dentro dos espaços da empresa. Trazendo esse ideal, o Eataly São Paulo, maior complexo de gastronomia italiana do país, apresenta neste Dia dos Namorados a campanha “Amore Senza Confini”, com  o objetivo de celebrar todas as formas de amar. O projeto contou com a curadoria da ONG Casa Chama, cuja atuação sociopolítica e cultural visa garantir emancipação, valorização e qualidade de vida para a população trans. A ação, que foi produzida 100% por profissionais trans, tem como viés mostrar não apenas a valorização da comunidade trans, que hoje no Brasil enfrenta um assustar cenário com uma expectativa média de vida de 35 anos, mas também para expressar que o Eataly é um lugar aberto e seguro para todos.

Para amplificar ainda mais essa mensagem, a marca traz como embaixadores da campanha pessoas que compartilham de sua crença na pluralidade do amor, sendo elas: a cantora Marina Lima, a CEO do movimento Black Money Nina Silva e seu marido Alan Soares, a influenciadora Adri Coelho Silva e o marido Marcelo Lacerda, o influenciador Victor di Castro, o influenciador Vinícius Cordeiro, além dos fundadores da Casa  Chama, Digg Franco e Mattuza Sankofa. Esses embaixadores irão compartilhar em suas redes sociais conteúdo focado na campanha Amore Senza Confini e darão luz ao trabalho da ONG Casa Chama.

Para a campanha, o Eataly realizou sessão de fotos no próprio complexo, com produção, casting e direção de arte assinados pela Casa Chama. Também foram produzidos vídeos curtos para a internet. O conteúdo será usado em painéis no interior do Eataly e divulgado nas redes sociais, aproveitando a força e engajamento que a marca possui, contando com mais de 541 mil seguidores apenas em seu perfil no Instagram.O Eataly também investirá orçamento em impulsionamento dos conteúdos através do Instagram e Google.

A parceria entre Eataly e Casa Chama não é uma iniciativa pontual neste Dia dos Namorados, o complexo gastronômico está realizando um trabalho com a instituição durante todo o ano de 2022, promovendo eventos para arrecadação de fundos e organizando workshops de gastronomia e empreendedorismo para participantes e beneficiários da ONG, ministrados por colaboradores do complexo. O Eataly ainda abrirá vagas de emprego exclusivas para participantes destes workshops. O centro gastronômico também organizará momentos de sensibilização de seu staff através de encontros com representantes da Casa Chama e o setor de Recursos Humanos terá como foco neste ano fortalecer a diversidade no seu quadro de colaboradores, expandindo oportunidades para a comunidade trans.

“A diversidade é uma questão fundamental para o Eataly. Encontrar a Casa Chama e a energia transformadora de seus líderes, Digg e Matuzza, é um aprendizado diário de como podemos nos transformar e caminhar com união, por uma sociedade cada vez mais diversa e igualitária. A Casa Chama proporciona ao Eataly um exercício interno, como organização, para fortalecer a diversidade dentro do nosso organograma”, comenta Luigi Testa, CEO do Eataly Brasil.

“Os processos de trabalho, parceria e apoio do Eataly em relação à Casa Chama têm sido uma das coisas mais importantes do nosso ano. Temos desenvolvido um diálogo, de entendimento e escuta, na criação de uma parceria efetiva, ética e potente. É um projeto que serve de referência para outras empresas, considerando a dificuldade que encontramos no relacionamento com grandes marcas. Estou muito feliz, está sendo um processo de colaboração tão bonito que tenho certeza que trará resultados maravilhosos”, afirma Digg Franco, fundador e presidente da Casa Chama.

Durante o período da campanha Amore Senza Confini, de 6 até 12 de junho, estará disponível para venda no restaurante Pasta&Pizza do Eataly o famoso Gnochhi Tricolore, que terá todo seu lucro revertido para a Casa Chama, com objetivo de somar fundos aos mais de R$40 mil já angariados para a instituição pelo Eataly no último mês.

Para acompanhar a campanha e os bastidores, além da programação completa do Eataly para o Dia dos Namorados, basta acessar o site www.eataly.com.br e seguir as atualizações no Instagram @eatalybr.

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Plaza Sul Shopping sorteia Safári Experience e presenteia clientes com ingressos para o Zoo São Paulo

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Já pensou em viver a experiência de um safári, cercado de natureza e animais selvagens, tudo isso sem sair de São Paulo? Essa é a experiência que o Plaza Sul Shopping vai proporcionar aos seus clientes participantes do programa de benefícios com o sorteio de seis pacotes Safari Experience. Além disso, o shopping irá presentear os clientes com ingressos para o Zoo São Paulo com a promoção compre e ganhe em julho.

“No Plaza Sul Shopping, buscamos sempre proporcionar experiências únicas aos nossos clientes, que vão muito além das compras. Por isso, estamos felizes em lançar esta campanha possibilitando que nossos visitantes vivenciem o contato com a natureza de forma inesquecível. Essa ação reforça o nosso compromisso de surpreender, encantar e oferecer momentos que marcam”, afirma Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.

Para ganhar os ingressos do Zoo São Paulo é necessário participar do programa fidelidade, tornando-se cliente estrela, e cadastrar notas de compras realizadas entre 1º e 20 de julho. Cliente uma estrela ganha um par de ingressos ao cadastrar R$ 500,00 em compras, Cliente duas estrelas ganha um par ao cadastrar R$ 400,00 e Cliente três estrelas tem direito ao benefício ao cadastrar R$ 300,00 em notas.

Já para participar do sorteio do combo família Safari Experience, com direito a quatro ingressos por contemplado, basta cadastrar no aplicativo uma nota fiscal de qualquer valor de compra realizada entre 1º e 31 de julho e ativar o benefício para receber um número da sorte.

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Dove convida consumidores reais para sua campanha com a chance de participar da novela Vale Tudo

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Dando continuidade à presença de Dove na novela Vale Tudo, a marca reforça o protagonismo da linha Bond Intense Repair com o lançamento do concurso #VocêNoBondDeDove. Atenta ao que seus consumidores sempre pedem – uma chance de participar das campanhas – Dove lança uma ação que acontece até 16 de julho, com premiações diárias e a oportunidade única de tornar-se a nova embaixadora de Dove e aparecer no remake de Vale Tudo.

Prêmios diários de R$500,00 + um kit de Dove Bond Intense Repair serão distribuídos. E a grande vencedora receberá R$ 50 mil e participará da novela como embaixadora da marca, estrelando uma campanha assinada pela agência fictícia da novela, a Tomorrow.

As segundas e terceiras colocadas também serão premiadas com, respectivamente, R$5 mil e 1 Smartphone; e R$3 mil e 1 kit com secadoras.

Para participar, a marca incentiva os consumidores a usarem toda a criatividade para gravar um vídeo autêntico, usando a linha Dove Bond Intense Repair e postar no TikTok ou Instagram, marcando @dovebrasil e usando a hashtag #VocêNoBondDeDove. A grande vencedora será anunciada nas redes sociais da marca.

O anúncio de início do desafio será feito nas redes sociais da marca. Após a estreia, a divulgação se expande para um capítulo da novela e para outros canais, com pré-rolls em plataformas de streaming para convocar as noveleiras a se tornarem influenciadas de Dove Bond.

A faz parte da estratégia da marca em fortalecer a conexão com o público por meio de narrativas relevantes e de impacto cultural. Sempre atenta às conversas com seus consumidores, Dove impulsiona uma nova fase na categoria de Hair Care. Essa entrega tangibiliza a tecnologia Bond, reforçando o pioneirismo e os benefícios da Dove. A estratégia foi desenvolvida em parceria com as agências Ogilvy, Tastemakers , U-Studio e Initiative .

“Essa ação nasce do desejo de nossos consumidores de serem notadas por Dove, algo que elas expressam há muito tempo. A novela foi o palco ideal para atender a esse pedido, por falar diretamente com essas mulheres e fazer parte da rotina de tantas brasileiras. Queremos que se sintam representados e vivam o protagonismo que Dove sempre defendeu, especialmente em uma campanha de cabelos um território de expressão e autoestima para tantas delas”, explica Mariana Martins, diretora de marketing da Dove Hair. 

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