Gente
Peppery anuncia novidades na criação

A Peppery está reforçando seu time criativo com contratações e promoções, especialmente após conquistas recentes, como das contas digitais de Vanish e de social media de Locaweb. A agência anuncia um total de seis contratações e uma promoção, passando a contar com uma dupla para compor a liderança criativa.
Chegam ao time Sofia Martins (ex-AMP e Pagú Propaganda), como redatora jr; Murilo Oliveira (Rái) e Laura Shimada (ex-Mutato, DPZ&T e Purple Cow), como diretores de arte jr; Bárbara Correia (ex-Grey), como assistente de redação; e Carlos Galazzi (ex-Blanko), como assistente de arte.
Quem também passa a integrar a equipe da Peppery é Gilberta Rabaça, com passagens por AlmapBBDO, Red Fuse e Mcgarrybowen. Ela assume o posto de coordenadora de criação, dividindo a função com Fabio Miki, que acaba de ser promovido ao mesmo posto. Eles se reportam ao CCO Jairo Anderson.
“A chegada de novas contas e projetos nos possibilitou reforçar nosso time com profissionais diversos, que chegam trazendo diferentes expertises e dando um novo fôlego para a criação. No mesmo movimento, pudemos também valorizar o talento interno e reforçar lideranças femininas, o que certamente reflete positivamente em nossos trabalhos”, reforça Anderson.
Gente
Bruno Salles assume direção de produtos e marketing da SmartBrain

Gente
MakeOne anuncia Simone Bervig como diretora de marketing

A MakeOne , empresa de soluções para CX e consultoria, anuncia a chegada de Simone Bervig como sua nova diretora de marketing. Com mais de 18 anos de experiência, sendo 12 deles dedicados a marcas globais do setor de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de liderar o rebranding do grupo e fortalecer o posicionamento da marca em áreas como inteligência artificial, cibersegurança e dados, se apoiando em uma abordagem data-driven e nas necessidades dos parceiros.
A nomeação de Bervig coincide com um momento estratégico para a MakeOne, que passa por um processo de rebranding e reposicionamento de portfólio. A executiva chega para ser a líder frente à estruturação e comunicação dessa nova fase com o objetivo de conectar as soluções tecnológicas desenvolvidas pela empresa às operações e experiências dos clientes de maneira integrada e relevante.
“ No primeiro momento, meu foco principal na MakeOne estará direcionado à arquitetura de marcas da holding e seu rebranding. Será uma missão desafiadora e bastante gratificante construir um grupo com portfólio heterogêneo de forma com que esse ecossistema esteja alinhado às jornadas de nossos clientes ”, afirma Simone Bervig .