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Penalty aposta em inteligência de dados para se aproximar de novos consumidores

A Penalty, fabricante de artigos esportivos, fechou acordo com a Bentview, empresa especializada em design de dados, tendências e valoração digital de marcas corporativas e pessoais. A startup será responsável por estruturar uma plataforma que reúne informações como hábitos de consumo, volume de interesses do setor, performance de campanhas, ROI de patrocínios e parcerias, além de geração de insights e oportunidades para a marca.
“O consumo de informações no mercado esportivo é extremamente dinâmico e apresenta oportunidades constantes de atuação, em especial na geração de conteúdo, na qual a Penalty já possui uma força muito grande”, afirma Kei Eguti, sócio da Bentview. “Nosso desafio é mostrar caminhos para que a marca estabeleça diálogos com diferentes públicos de forma relevante e nativa”.
Aproximar-se cada vez mais dos diferentes consumidores do esporte e expandir seus territórios são pilares que vêm solidificando a atuação da marca nos últimos anos.
“A Penalty é uma marca esportiva consolidada e que busca sempre estar atenta a novas possibilidades. Com o auxílio da Bentview, estamos expandindo nossa atuação nas redes em busca de entender e atingir novos fãs, novos praticantes. Entender o que eles consomem, quando e como proporcionou que possamos produzir um conteúdo adequado para o público e, com isso, crescer mais de 300% nossas interações mensais no Instagram em 2022 em relação a 2021, assim como ter um ganho de 300% em seguidores no TikTok”, comenta Bernardo Caixeta, gerente de marketing e relações esportivas da Penalty e responsável pelo branding da marca.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









