Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Patrick Hruby é novo CEO do Grupo Movile

Publicado

em

Depois de cinco meses como Executive in Residence, Hruby assume o principal cargo de liderança na organização. Fabricio Bloisi se torna presidente do Conselho

GrupMovile, ecossistema de tecnologia líder na América Latina, anuncia PatricHrubcomo novo CEO. Fabricio Bloisi, co-fundador e CEO até então, torna-se presidente do conselho e irá atuar próximo de Hruby e do time de gestão, enquanto mantém a posição de CEO do iFood. Hruby assume o principal cargo de liderança na organização após passar cinco meses como Executive in Residence no Grupo, período em que pode se aprofundar na operação de todas as empresas – iFood, Wavy, PlayKids, Sympla, Zoop e MovilePay.

A Movile tem um histórico comprovado na atração e desenvolvimento de talentos desde a sua fundação, que foi a base para o crescimento contínuo da empresa ano a ano. Para manter o caminho de consistente expansão, Hruby usará a experiência adquirida em grandes companhias globais durante a sua carreira. O executivo acumula 14 anos de experiência em empresas do Vale do Silício, sendo sete no Google e sete no Facebook, onde ocupou o cargo de vice-presidente de vendas de pequenas e médias empresas para América Latina.

Com o objetivo de apoiar o sonho da Movile de impactar a vida de 1 bilhão de pessoas por meio dos seus apps, o executivo listou três principais desafios: crescer exponencialmente os negócios atuais do Grupo; identificar novos segmentos e empresas para expansão do ecossistema; e assumir o protagonismo no mercado para a criação de empresas melhores e uma sociedade mais justa.

“A Movile continuará investindo em seu ecossistema de tecnologia e inovação no Brasil, que será nossa plataforma para avançar para a América Latina e futura consolidação global”, reforça Hruby. “Somos líderes no mercado e entendemos que temos a responsabilidade de ser protagonistas na conversa com Governo e Sociedade sobre assuntos que direcionarão os caminhos do nosso país. Diversidade nas organizações, futuro do trabalho, ambientes inclusivos, sustentabilidade, Inteligência Artificial, impactos da Gig Economy, mais do que nunca, passam a ser temas fundamentais do dia a dia da Movile e do nosso posicionamento como organização”, enfatiza.

Em um momento de incertezas causado pela pandemia do coronavírus, o foco inicial e prioritário do Hruby será cuidar do bem-estar dos colaboradores e parceiros; manter as empresas financeiramente saudáveis; e minimizar o impacto no ecossistema Movile e na sociedade.

“Os funcionários são o nosso principal ativo e fundamentais para tudo que construímos até aqui. Então, o mais importante é assegurar que as pessoas e suas famílias estejam seguras”, afirma Hruby. “Mas também vamos olhar para a continuidade dos nossos negócios, garantindo que estaremos prontos para a retomada do crescimento. Além disso, a comunidade do Grupo Movile é composta por diversos segmentos e entendemos que temos que exercer nossa responsabilidade e papel na sociedade, diminuindo o impacto nessa cadeia”, acrescenta.

Fabricio Bloisi, co-fundador, presidente do Conselho da Movile e CEO do IFood, comenta: “Patrick tem uma vasta experiência em ajudar a construir negócios na América Latina em grandes empresas globais e ele ajudará a Movile a fortalecer seu desempenho como ecossistema de empresas de tecnologia. Os primeiros meses do Patrick no Grupo reforçaram sua total capacidade de liderança para guiar o crescimento futuro, mantendo nossas operações saudáveis e expandindo nossos negócios”, conclui.

Patrick Hruby tem mais de 20 anos de experiência em empresas como Deloitte e ExxonMobil, além de Google e Facebook. Formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, possui MBA em Finanças em Yale.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Victor Auad assume como líder de Growth e Marketing da Tmov

Publicado

em

A Tmov, logtech do setor de transporte de cargas fechadas anuncia a chegada de Victor Auad como novo líder (head) de Growth e Marketing.

Auad tem passagem por grandes empresas do ecossistema de inovação e tecnologia, como o iFood, na qual ocupou por três anos a função de líder de Growth no México e na Colômbia. Também atuou na Gauge-Stefanini como head de performance e novos negócios global, e na Fbiz como diretor de mídia, além de ter trabalho no Facebook/Meta.

Entre os principais desafios que terá pela frente no comando das áreas de Marketing e Growth do principal marketplace de logística do Brasil, estão ações para crescimento e rentabilidade da base de usuários e clientes da Tmov.

Continue lendo

Gente

Talita Zampieri assume como CMO da fintech Bullla

Publicado

em

Com mais de 20 anos de experiência, Talita Zapiere que assume como CMO da fintech Bulla, tem passagens pelas principais agências de publicidade do Brasil (Africa, Ogilvy, Young & Rubicam), e pelos núcleos de comunicação de multinacionais como a The Heineken Company e Aché Laboratórios.

Talita também foi pioneira como empreendedora na primeira agência de varejo do país, a FALA!, e integrou times em empresas como Fbiz, BFerraz e Fischer & Friends, desenvolvendo projetos para Claro e NET, Casas Bahia, Coca-Cola, Nestlé, Unilever, Lojas Marisa, Vigor, Honda, Caixa Econômica Federal, JBS (Friboi e Swift), Banco Azteca, Lending Club Universidade Anhanguera, BRF (Sadia e Qualy), XP Investimentos (Rico, Clear e Xdex), Flora Cosméticos, Banco Votorantim, Samsung e Mondelez.

A executiva é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela ESPM, possui Master em Business and Leadership pela University Of Miami, e especializada em Digital Marketing pela Udacity.

Continue lendo