Gente
Paramount Pictures anuncia a contratação de novo gerente de vendas
O time de vendas da Paramount Pictures Brasil contará com um novo gerente a partir de 01 de abril. O administrador Tiago Dias, formado pelo Mackenzie e com especialização em business strategy pela Universidade de La Verne, dos Estados Unidos, já teve passagem por grandes empresas como Walmart, Asics e Cinemark, e agora assume a nova posição substituindo Fernando Cerqueira, que se aposenta após 29 anos de empresa e quase 40 anos de trabalho dedicados ao cinema. Tiago Dias trabalhará sob a coordenação do Diretor de Vendas, Thiago Madruga.
“Tiago Dias é um profissional talentoso e muito bem preparado. Entende como ninguém sobre o mercado e tem muito a contribuir para o nosso time”, afirma o VP & Diretor Geral da Paramount Pictures Brasil, Cesar Silva.
Tiago Dias chega à Paramount após quase quatro anos na coordenação da área de programação da Cinemark e a novidade é celebrada por Thiago Madruga, Diretor de Vendas da Paramount Pictures Brasil. “Tiago trará para nós sua expertise em gerenciamento de processos e uma ampla visão do negócio. Sua experiência vai agregar muito para nossa equipe e estamos muito felizes de tê-lo conosco”, comenta Madruga.
Tiago Dias ficará baseado no escritório de São Paulo, ao lado de Thiago Madruga (Diretor de Vendas), Eduardo Costa (Gerente de Vendas) e Vitor Sampaio (Programação). O novo gerente também ficará em contato direto com o VP & Diretor Geral Cesar Silva e o time de vendas da matriz no Rio de Janeiro: Juliana Pedra (Gerente de Trade MKT e Relacionamento com Exibidor), Rodrigo Mattos (Programação) e Karina Rodrigues (Programação).
Gente
meutudo reforça time de comunicação com novas contratações
A meutudo, plataforma de serviços financeiros, anuncia a ampliação do time de comunicação com a contratação de três novos profissionais. As adições visam aprimorar estratégias de branding, no momento em que a fintech soma 13 milhões de clientes e aguarda aprovação do Banco Central para aquisição da Parati Financeira.
Luiz Menezes, publicitário com mais de uma década de experiência, assume como gerente de branding. Com passagens como planejamento por agências como Lew’Lara\TBWA, F.biz, Isobar e Santa Clara, traz a expertise em estratégias de marca e gestão de marketing, anteriormente exercida no Bulla
O cargo de coordenadora de branding é assumido por Inaê Rosas. Com passagens pela ID\TBWA, Nexo (Box1824) e Brand Gym, Inaê atuou como head de estratégia e diretora de operações, atendendo clientes como Itaú, Ambev e Cultura Inglesa, além de startups como Tera e Fintech Magalu.
Também integra o novo time Pedro Trindade, como analista de branding. Formado em arquitetura e urbanismo, Pedro possui uma carreira diversificada, que inclui passagens por Juntos Somos +, Vivenda e Mestiça. Além disso, trabalhou como estrategista de marca para clientes como Zoetis, Glanbia e General Mills.
Gente
Denise Porto Hruby é a nova CEO do IAB Brasil
O IAB Brasil terá uma nova CEO: Denise Porto Hruby assume o lugar de Cris Camargo, que esteve no cargo durante 11 anos. O anúncio é resultado de uma transição feita ao longo dos últimos meses para assegurar a posição isenta da associação de publicidade digital. Hruby vem como uma sólida experiência de gestão de negócios e liderança.
Formada em administração de empresas pela PUC-Rio, Hruby fez especialização em conselho de empresas, na Saint Paul Escola de negócios e na University of Cape Town. Antes do IAB Brasil, ela foi sócia na Blinks e, após encabeçar a fusão com a Essence, seguiu como CEO da nova organização, a Blinks Essence. Ao longo de 9 anos de gestão, tendo passado também pelo processo de venda da empresa para a holding WPP, a agência passou de 20 para mais de 250 funcionários.
Também trabalhou no Google, tanto no Brasil, como na sede na Califórnia – onde morou por 7 anos. Nos últimos 4 anos, atuou no conselho da PUC-Rio. E nos últimos dois, esteve em um período sabático, quando aproveitou a oportunidade para estudar e ampliar seus conhecimentos em temas como governança corporativa, gestão de risco e mediação.
“A trajetória por diversas empresas me permitiu desenvolver um olhar holístico do ecossistema, com todas as nuances que o setor de publicidade digital exige. Por isso, trago um olhar analítico e sem vieses para fomentar as melhores práticas para e junto aos associados”, explica Denise Porto Hruby.
You must be logged in to post a comment Login