Gente
Paramount Pictures anuncia a contratação de novo gerente de vendas

O time de vendas da Paramount Pictures Brasil contará com um novo gerente a partir de 01 de abril. O administrador Tiago Dias, formado pelo Mackenzie e com especialização em business strategy pela Universidade de La Verne, dos Estados Unidos, já teve passagem por grandes empresas como Walmart, Asics e Cinemark, e agora assume a nova posição substituindo Fernando Cerqueira, que se aposenta após 29 anos de empresa e quase 40 anos de trabalho dedicados ao cinema. Tiago Dias trabalhará sob a coordenação do Diretor de Vendas, Thiago Madruga.
“Tiago Dias é um profissional talentoso e muito bem preparado. Entende como ninguém sobre o mercado e tem muito a contribuir para o nosso time”, afirma o VP & Diretor Geral da Paramount Pictures Brasil, Cesar Silva.
Tiago Dias chega à Paramount após quase quatro anos na coordenação da área de programação da Cinemark e a novidade é celebrada por Thiago Madruga, Diretor de Vendas da Paramount Pictures Brasil. “Tiago trará para nós sua expertise em gerenciamento de processos e uma ampla visão do negócio. Sua experiência vai agregar muito para nossa equipe e estamos muito felizes de tê-lo conosco”, comenta Madruga.
Tiago Dias ficará baseado no escritório de São Paulo, ao lado de Thiago Madruga (Diretor de Vendas), Eduardo Costa (Gerente de Vendas) e Vitor Sampaio (Programação). O novo gerente também ficará em contato direto com o VP & Diretor Geral Cesar Silva e o time de vendas da matriz no Rio de Janeiro: Juliana Pedra (Gerente de Trade MKT e Relacionamento com Exibidor), Rodrigo Mattos (Programação) e Karina Rodrigues (Programação).
Gente
TV1 anuncia Claudia Fantini como diretora de criação

A TV1 anuncia a chegada de Cláudia Fantini como diretora de criação da empresa, com atuação transversal em todas as frentes de negócio. Com mais de 15 anos de experiência liderando equipes criativas em agências como HUB Brasil, Score Group e Grupo4zero4, a profissional é especialista em brand experience e campanhas 360º para marcas como Heineken, adidas, Diageo, Stellantis, Elle Brasil, Unilever, Itaú e Oracle.
Cláudia assume o desafio de integrar os times criativos das unidades da TV1, inspirar protagonismo criativo e gerar mais valor nos projetos do grupo. “Chego à TV1 com a missão de estabelecer um novo momento criativo. Acredito no poder da colaboração entre equipes e na criatividade como diferencial estratégico para marcas que buscam relevância cultural e impacto real”, afirma.
Gente
CHRO da Accesstage conta sua trajetória em livro CEOs e RHs

Desbravando territórios predominantemente masculinos, levando leveza e feminilidade para estes ambientes, Maria Funari, CHRO (responsável pelas áreas de People e Governança) da Accesstage – empresa especializada em tecnologia para gestão financeira e Open Finance, conta como traçou sua carreira tornando o RH estratégico e essencial para o negócio.
A história ganhou um capítulo no livro “CEOs e RHs”, volume IV, publicado pela editora Leader com apoio do Grupo Gestão e RH. Na obra, a CHRO é coautora convidada e traz insigths relevantes para o dia a dia dos profissionais de RH como: a importância de transformar vidas.
“Minha visão é clara. Acredito que a nossa missão é tocar corações com ações e intervenções, mesmo que isso envolva conversas difíceis. Afinal, reter é fácil, mas tocar corações é estratégico, complexo e extremamente necessário. Este é o legado que aspiro deixar. Algo que transcende resultados e alcança o verdadeiro propósito do trabalho de uma área que cuida de pessoas para pessoas: transformar vidas e construir um futuro melhor. E, claro, a jornada sempre terá desafios, mas sempre digo: mesmo em cenários desafiadores, precisamos manter a diversão durante o processo”, afirma Maria Funari.
You must be logged in to post a comment Login