Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Paramount Pictures anuncia a contratação de novo gerente de vendas

Publicado

em

O time de vendas da Paramount Pictures Brasil contará com um novo gerente a partir de 01 de abril. O administrador Tiago Dias, formado pelo Mackenzie e com especialização em business strategy pela Universidade de La Verne, dos Estados Unidos, já teve passagem por grandes empresas como Walmart, Asics e Cinemark, e agora assume a nova posição substituindo Fernando Cerqueira, que se aposenta após 29 anos de empresa e quase 40 anos de trabalho dedicados ao cinema. Tiago Dias trabalhará sob a coordenação do Diretor de Vendas, Thiago Madruga.

“Tiago Dias é um profissional talentoso e muito bem preparado. Entende como ninguém sobre o mercado e tem muito a contribuir para o nosso time”, afirma o VP & Diretor Geral da Paramount Pictures Brasil, Cesar Silva.

Tiago Dias chega à Paramount após quase quatro anos na coordenação da área de programação da Cinemark e a novidade é celebrada por Thiago Madruga, Diretor de Vendas da Paramount Pictures Brasil. “Tiago trará para nós sua expertise em gerenciamento de processos e uma ampla visão do negócio. Sua experiência vai agregar muito para nossa equipe e estamos muito felizes de tê-lo conosco”, comenta Madruga.

Tiago Dias ficará baseado no escritório de São Paulo, ao lado de Thiago Madruga (Diretor de Vendas), Eduardo Costa (Gerente de Vendas) e Vitor Sampaio (Programação). O novo gerente também ficará em contato direto com o VP & Diretor Geral Cesar Silva e o time de vendas da matriz no Rio de Janeiro: Juliana Pedra (Gerente de Trade MKT e Relacionamento com Exibidor), Rodrigo Mattos (Programação) e Karina Rodrigues (Programação).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo