Gente
Global Shopper reforça áreas de Atendimento, Market Intelligence, Criação e Planejamento

André Neves, Fausto Siqueira, Giovana Machado, Guilherme Ienne, Lucas Freitas e Roberta Cardoso chegam para expandir o atendimento omnichannel aos clientes da agência.
O time da Global Shopper, agência especializada em digital commerce, acaba de receber seis reforços nas áreas de Atendimento, Market Intelligence, Criação e Planejamento.
Para a conta de e-commerce da Mondelez International chegam: Fausto Siqueira (ex-Walmart e Accenture) como Head of Business Management; Guilherme Ienne (ex-Deca e HotButtered) como Motion Design; e André Neves (ex-Integer\OutPromo e Just Trade Marketing) como Diretor de Arte Jr.
O planejamento passa a contar com Giovana Machado (ex-Mullen Lowe Brasil e Integer\OutPromo), que reforça o time como Planejamento Estratégico de Comunicação e Negócios das contas da Coca Cola Brasil e Johnson & Johnson.
Já Lucas Freitas (ex-W3Haus, i-Prospect) assume como Market Intelligence Manager com a missão de trazer inteligência integrada às áreas de comunicação, sales e trade marketing de todos os clientes da agência e Roberta Cardoso, que reúne passagens pela agência Meza, Intel e StudioWay, integra a equipe como Business Management, sendo responsável pelo atendimento da conta da C&A Fashiotronics.
“A chegada destes profissionais ao nosso time reforça a estratégia e momento da Global Shopper para 2020. Buscar profissionais com experiências multitask, que possam somar seu expertise ao nosso modelo e metodologia de negócio, qualificando ainda mais nossas entregas e adequando à necessidade de cada cliente”, diz Martina Azevedo, Diretora de Operações da GS.
Gente
TV1 anuncia Claudia Fantini como diretora de criação

A TV1 anuncia a chegada de Cláudia Fantini como diretora de criação da empresa, com atuação transversal em todas as frentes de negócio. Com mais de 15 anos de experiência liderando equipes criativas em agências como HUB Brasil, Score Group e Grupo4zero4, a profissional é especialista em brand experience e campanhas 360º para marcas como Heineken, adidas, Diageo, Stellantis, Elle Brasil, Unilever, Itaú e Oracle.
Cláudia assume o desafio de integrar os times criativos das unidades da TV1, inspirar protagonismo criativo e gerar mais valor nos projetos do grupo. “Chego à TV1 com a missão de estabelecer um novo momento criativo. Acredito no poder da colaboração entre equipes e na criatividade como diferencial estratégico para marcas que buscam relevância cultural e impacto real”, afirma.
Gente
CHRO da Accesstage conta sua trajetória em livro CEOs e RHs

Desbravando territórios predominantemente masculinos, levando leveza e feminilidade para estes ambientes, Maria Funari, CHRO (responsável pelas áreas de People e Governança) da Accesstage – empresa especializada em tecnologia para gestão financeira e Open Finance, conta como traçou sua carreira tornando o RH estratégico e essencial para o negócio.
A história ganhou um capítulo no livro “CEOs e RHs”, volume IV, publicado pela editora Leader com apoio do Grupo Gestão e RH. Na obra, a CHRO é coautora convidada e traz insigths relevantes para o dia a dia dos profissionais de RH como: a importância de transformar vidas.
“Minha visão é clara. Acredito que a nossa missão é tocar corações com ações e intervenções, mesmo que isso envolva conversas difíceis. Afinal, reter é fácil, mas tocar corações é estratégico, complexo e extremamente necessário. Este é o legado que aspiro deixar. Algo que transcende resultados e alcança o verdadeiro propósito do trabalho de uma área que cuida de pessoas para pessoas: transformar vidas e construir um futuro melhor. E, claro, a jornada sempre terá desafios, mas sempre digo: mesmo em cenários desafiadores, precisamos manter a diversão durante o processo”, afirma Maria Funari.
You must be logged in to post a comment Login