Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Global Shopper reforça áreas de Atendimento, Market Intelligence, Criação e Planejamento

Publicado

em

André Neves, Fausto Siqueira, Giovana Machado, Guilherme Ienne, Lucas Freitas e Roberta Cardoso chegam para expandir o atendimento omnichannel aos clientes da agência.

O time da Global Shopper, agência especializada em digital commerce, acaba de receber seis reforços nas áreas de Atendimento, Market Intelligence, Criação e Planejamento.

Para a conta de e-commerce da Mondelez International chegam: Fausto Siqueira (ex-Walmart e Accenture) como Head of Business Management; Guilherme Ienne (ex-Deca e HotButtered) como Motion Design; e André Neves (ex-Integer\OutPromo e Just Trade Marketing) como Diretor de Arte Jr.

O planejamento passa a contar com Giovana Machado (ex-Mullen Lowe Brasil e Integer\OutPromo), que reforça o time como Planejamento Estratégico de Comunicação e Negócios das contas da Coca Cola Brasil e Johnson & Johnson.

Já Lucas Freitas (ex-W3Haus, i-Prospect) assume como Market Intelligence Manager com a missão de trazer inteligência integrada às áreas de comunicação, sales e trade marketing de todos os clientes da agência e Roberta Cardoso, que reúne passagens pela agência Meza, Intel e StudioWay, integra a equipe como Business Management, sendo responsável pelo atendimento da conta da C&A Fashiotronics.

“A chegada destes profissionais ao nosso time reforça a estratégia e momento da Global Shopper para 2020. Buscar profissionais com experiências multitask, que possam somar seu expertise ao nosso modelo e metodologia de negócio, qualificando ainda mais nossas entregas e adequando à necessidade de cada cliente”, diz Martina Azevedo, Diretora de Operações da GS.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luciano Ottaviani assume a direção comercial da PMP.BID

Publicado

em

Luciano Ottaviani assume a direção comercial da PMP.BID
PMP.BID , empresa de mídia programática do Grupo Logan, líder em marketing móvel na América Latina, anuncia ao mercado a chegada do executivo Luciano Ottaviani para posição de Head of Sales. Essa posição foi criada recentemente devido ao crescimento da PMP.BID, lançada no ano passado.

Luciano é formado em Publicidade e Propaganda pela UNIPINHAL (Centro Regional Universitário de Espírito Santo do Pinhal) e MBA em Gestão Empresarial pelo INPG Business School. Com amplo conhecimento do mercado, o executivo tem como objetivo fortalecer a área de negócios da PMD.BID, além de ampliar a atuação da operação para outros países.

Francesco Simeone, Chief Growth Officer Global e gerente geral Brasil do Grupo Logan comemorou a chegada do novo membro no time. “Estamos extremamente felizes com o ingresso do Luciano na família Logan, um profissional que admiramos e que temos certeza será fundamental para o ulterior crescimento do Grupo Logan no Brasil. O seu profundo conhecimento do mercado e suas grandes qualidades humanas fazem dele a pessoa certa, no momento certo para aumentar exponencialmente o crescimento comercial da PMP.Bid no País, após um excelente 2021, durante o qual nós destacamos em pouco tempo como referência de soluções programáticas e ad techs para o público gamer”.

O novo Head of Sale, Luciano Ottaviani destacou sua chegada como um momento de realização profissional. “Desde o primeiro momento que comecei a atuar em uma empresa de digital, sempre tive o Grupo Logan como referência! Todas as novidades em soluções, tecnologias e grandes cases saíam de lá. Coincidentemente, mesmo eu sendo um concorrente, minha relação com o Francesco sempre foi excelente, como irmandade. Hoje, receber um convite para atuar nesse grupo o qual sempre admirei, juntamente a um timaço, que sempre tive muito respeito, e trabalhar com tecnologias de alta performance não tem preço!”

Em sua trajetória profissional, Ottaviani atuou como diretor nacional na BLUM, um dos maiores hubs de tecnologias em mídia mobile, e também na BLIS Brasil, mídia geolocalizada. Possui mais de 25 anos de experiência na área de Publicidade, com passagens pelo Diário de São Paulo, Rede Bom dia de Comunicação, Agência IVOIRE entre outros.

O publicitário é sócio idealizador do grupo Amigos do Mercado, membro da diretoria da APP – Associação dos Profissionais de Propaganda – e presidente da Comissão de Marketing Jurídico da OAB – Butantã.
Continue lendo

Gente

Saphyr Shopping Centers anuncia mudanças nas lideranças dos Shopping Metrô Tucuruvi e do Shopping Granja Vianna

Publicado

em

Saphyr Shopping Centers anuncia mudanças nas lideranças dos Shopping Metrô Tucuruvi e do Shopping Granja Vianna

André Kaehler é o novo superintendente do Shopping Metrô Tucuruvi, que também está com nova gerente de Marketing, com a chegada de Caroline Alves. A executiva deixa o Shopping Granja Vianna, onde Rodrigo Souza, novo integrante do time da Saphyr Shopping Centers, assume a gerência de Marketing.

André Kaehler reúne mais de 15 anos de experiência em Varejo, somando passagens em importantes grupos do setor e em diferentes estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Rondônia e Mato Grosso. O novo superintendente do Shopping Metrô Tucuruvi é formado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Estácio, possui pós-graduação em Administração e Negócios pela FIA Business School e MBA em Marketing pelo Ibmec e traz sua visão estratégica para fortalecer o relacionamento do empreendimento com seus públicos de relacionamento.

Caroline Alves atua há 18 anos na área de Marketing e Comunicação, com forte atuação no segmento de shopping centers na Capital, São José dos Campos e Cotia. Formada em Jornalismo e com MBA em Marketing pela ESPM, Alves assume a gerência do Shopping Metrô Tucuruvi após três anos à frente da Comunicação do Shopping Granja Vianna.

Rodrigo Souza conta com mais de sete anos no Varejo, com passagem em importantes shopping centers de Belo Horizonte, Maranhão, Mato Grosso e São Paulo. Souza é formado em Marketing pela Estácio de Sá e possui duas MBA: Gestão Empresarial pela Escola de Negócios Excellence e Varejo e Mercado de Consumo pela Universidade de São Paulo (USP)

Continue lendo