Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “Eu Faço Parte do Jogo” da Panini: ainda dá tempo de participar

Publicado

em

O torcedor pode deixar ainda mais completa a torcida na temporada 2020. A Panini traz o novo álbum do Brasileirão recheado de novidades e permite que os fãs do esporte tenham a chance concorrendo a diversos prêmios. A promoção “Eu Faço Parte do Jogo” é válida até 24 de fevereiro de 2021 e garante muito mais diversão aos aficionados por futebol.


Em todos os envelopes, desde o lançamento do álbum Campeonato Brasileiro 2020, o colecionador encontra um cupom promocional com um código. O código deve ser cadastrado no site promocaopanini.com.br e, ao finalizar o cadastro, o consumidor já poderá saber se foi contemplado com os prêmios instantâneos.


Os prêmios variam entre uma videochamada com um jogador, cartão de débito no valor de R﹩ 300,00, tendo como sugestão de uso para compra de um jogo de vídeo game de Futebol ou 50 envelopes de figurinhas. Caso o fã não ganhe nenhum desses prêmios ao longo do campeonato, ele continuará concorrendo ao prêmio maior: uma coleção de camisetas 40 camisas oficiais dos times das séries A e B que disputam o Campeonato Brasileiro 2020 autografadas. Ao todo na promoção serão mais de 100 prêmios disponíveis. Todo o regulamento e condições se encontram no site da promoção.


O álbum Campeonato Brasileiro 2020 permite ao público conferir sessão diferenciada com cromos de Super-Herói, com personagens em animações desenvolvidos pela Panini junto aos clubes, que representam a garra, tradição e o poder de cada torcida do Brasil. Ao longo das páginas, os heróis estão reunidos em dois grupos: Os Centenários, com clubes que já possuem 100 anos ou mais de história, e Força 20, com destaque para os clubes a partir da década de 1920, ordenados desde o mais antigo até os novos.


Para que a interação continue garantida mesmo no cenário atual, a Panini também traz o aplicativo “Panini Collector´s” que permite ao colecionador compartilhar com outras pessoas quais são suas figurinhas repetidas e quais são as figurinhas que mais deseja ter para que o álbum fique completo. A ferramenta permite também que o compartilhamento de informações sobre cada álbum seja realizado via WhatsApp, mais uma forma de incentivar novas amizades e aproximação entre as famílias.


O aplicativo também te traz as estatísticas e desempenho de cada clube de uma forma diferente, dentro do app é só escanear a figurinha do escudo do time para descobrir qual sua colocação no campeonato, quantos pontos o time possui, quem é o artilheiro e até mesmo próximo jogo. Agora o público terá a chance de acompanhar mais de perto o time do coração ou até mesmo o adversário. O aplicativo está disponível nas plataformas IOS e Android.


O álbum Campeonato Brasileiro 2020 conta com 550 figurinhas, incluindo 90 especiais. Com 70 páginas, o livro ilustrado tem versões em capa dura, por R﹩ 29,90, e brochura, por R﹩ 9,90, além dos envelopes com cinco figurinhas por R﹩ 2,50 e diversos kits especiais envolvendo o álbum e os cromos. O produto está disponível em bancas de jornal, nas melhores lojas e no site https://www.lojapanini.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Lindt transforma o ato de apresentar em uma chance de conhecer a Suíça

Publicado

em

No dia 13 de junho, a Lindt, marca suíça de chocolates premium , dá início à sua tradicional campanha de inverno, este ano como “Promoção Viagem Irresistível”, que chega à sua 10ª edição em 2025. A ação convida os consumidores a apresentar com Lindt e ainda concorrer a uma viagem com acompanhante para a Suíça, incluindo visita ao icônico Home of Chocolate , museu da marca localizada em Kilchberg, nos arredores de Zurique.

A proposta é transformar a jornada em uma experiência ainda mais especial: ao comprar chocolates Lindt, o consumidor, além de surpreender alguém com um presente sofisticado, poderá participar da promoção que pode levá-lo, com acompanhante, para a Suíça, com visita para três cidades diferentes e pontos turísticos com atividades diversas. Para participar, basta comprar R$ 80,00 em produtos Lindt, em lojas físicas ou online em todo o território nacional, e cadastrar uma nota fiscal no site oficial da promoção. Além do sorteio principal, os participantes ainda concorrem diariamente a prêmios como 1 ano de Lindt grátis e canecas Le Creuset.

“A Lindt é sinônimo de sofisticação e momentos especiais, e essa promoção celebra exatamente isso: transformar o simples ato de apresentar em uma oportunidade inesquecível. Estamos felizes em completar dez anos dessa campanha tão especial para nós, que aproxima nossos consumidores das origens de nossa marca, na Suíça”, afirma Walter Angst, CEO da Lindt Brasil.

A promoção estará disponível entre os dias 13 de junho e 12 de agosto de 2025. O regulamento completo e o cadastro das notas fiscais podem ser acessados no site www.promocaolindt.com.br . A ação é válida para todos os produtos da Lindt.

Continue lendo

Promoção

Parque Dom Pedro comemora o mês dos namorados com sorteio de cinco pares de iPhones 16

Publicado

em

Palco de inúmeras histórias de amor em seus 23 anos de história, o Parque Dom Pedro celebra o mês dos namorados com a campanha “Viva cada surpresa”, pensada para criar momentos memoráveis e oferecer prêmios como pares de iPhone 16 e kits Natura Ekos para os Clientes Estrela, aqueles que participam do programa de benefícios do empreendimento.

“Seja para escolher um presente, para um jantar romântico ou para momentos de lazer inesquecíveis, o Parque Dom Pedro é o destino ideal para os casais apaixonados. Além de aproveitarem estas experiências afetivas, ainda podem ganhar prêmios incríveis”, afirma Tatiane De Conto, gerente de marketing do Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS.

Clientes Estrela que realizarem compras entre 1º e 30 de junho podem concorrer a 5 pares de iPhone 16 – um branco e um preto. Para participar, é preciso cadastrar no aplicativo do Parque Dom Pedro as notas das compras realizadas neste período e ativar sua participação na aba “Benefícios”.

A quantidade de números da sorte recebidos para o sorteio, que será realizado em 9 de julho com base na Loteria Federal, varia conforme a categoria do cliente no programa de benefícios. Clientes 3 Estrelas recebem 10 números, já Clientes 2 Estrelas recebem 5 números, e Clientes 1 Estrela recebem 1 número da sorte.

Continue lendo