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Promoção “Eu Faço Parte do Jogo” da Panini: ainda dá tempo de participar

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O torcedor pode deixar ainda mais completa a torcida na temporada 2020. A Panini traz o novo álbum do Brasileirão recheado de novidades e permite que os fãs do esporte tenham a chance concorrendo a diversos prêmios. A promoção “Eu Faço Parte do Jogo” é válida até 24 de fevereiro de 2021 e garante muito mais diversão aos aficionados por futebol.


Em todos os envelopes, desde o lançamento do álbum Campeonato Brasileiro 2020, o colecionador encontra um cupom promocional com um código. O código deve ser cadastrado no site promocaopanini.com.br e, ao finalizar o cadastro, o consumidor já poderá saber se foi contemplado com os prêmios instantâneos.


Os prêmios variam entre uma videochamada com um jogador, cartão de débito no valor de R﹩ 300,00, tendo como sugestão de uso para compra de um jogo de vídeo game de Futebol ou 50 envelopes de figurinhas. Caso o fã não ganhe nenhum desses prêmios ao longo do campeonato, ele continuará concorrendo ao prêmio maior: uma coleção de camisetas 40 camisas oficiais dos times das séries A e B que disputam o Campeonato Brasileiro 2020 autografadas. Ao todo na promoção serão mais de 100 prêmios disponíveis. Todo o regulamento e condições se encontram no site da promoção.


O álbum Campeonato Brasileiro 2020 permite ao público conferir sessão diferenciada com cromos de Super-Herói, com personagens em animações desenvolvidos pela Panini junto aos clubes, que representam a garra, tradição e o poder de cada torcida do Brasil. Ao longo das páginas, os heróis estão reunidos em dois grupos: Os Centenários, com clubes que já possuem 100 anos ou mais de história, e Força 20, com destaque para os clubes a partir da década de 1920, ordenados desde o mais antigo até os novos.


Para que a interação continue garantida mesmo no cenário atual, a Panini também traz o aplicativo “Panini Collector´s” que permite ao colecionador compartilhar com outras pessoas quais são suas figurinhas repetidas e quais são as figurinhas que mais deseja ter para que o álbum fique completo. A ferramenta permite também que o compartilhamento de informações sobre cada álbum seja realizado via WhatsApp, mais uma forma de incentivar novas amizades e aproximação entre as famílias.


O aplicativo também te traz as estatísticas e desempenho de cada clube de uma forma diferente, dentro do app é só escanear a figurinha do escudo do time para descobrir qual sua colocação no campeonato, quantos pontos o time possui, quem é o artilheiro e até mesmo próximo jogo. Agora o público terá a chance de acompanhar mais de perto o time do coração ou até mesmo o adversário. O aplicativo está disponível nas plataformas IOS e Android.


O álbum Campeonato Brasileiro 2020 conta com 550 figurinhas, incluindo 90 especiais. Com 70 páginas, o livro ilustrado tem versões em capa dura, por R﹩ 29,90, e brochura, por R﹩ 9,90, além dos envelopes com cinco figurinhas por R﹩ 2,50 e diversos kits especiais envolvendo o álbum e os cromos. O produto está disponível em bancas de jornal, nas melhores lojas e no site https://www.lojapanini.com.br.

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Plaza Sul Shopping sorteia Safári Experience e presenteia clientes com ingressos para o Zoo São Paulo

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Já pensou em viver a experiência de um safári, cercado de natureza e animais selvagens, tudo isso sem sair de São Paulo? Essa é a experiência que o Plaza Sul Shopping vai proporcionar aos seus clientes participantes do programa de benefícios com o sorteio de seis pacotes Safari Experience. Além disso, o shopping irá presentear os clientes com ingressos para o Zoo São Paulo com a promoção compre e ganhe em julho.

“No Plaza Sul Shopping, buscamos sempre proporcionar experiências únicas aos nossos clientes, que vão muito além das compras. Por isso, estamos felizes em lançar esta campanha possibilitando que nossos visitantes vivenciem o contato com a natureza de forma inesquecível. Essa ação reforça o nosso compromisso de surpreender, encantar e oferecer momentos que marcam”, afirma Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.

Para ganhar os ingressos do Zoo São Paulo é necessário participar do programa fidelidade, tornando-se cliente estrela, e cadastrar notas de compras realizadas entre 1º e 20 de julho. Cliente uma estrela ganha um par de ingressos ao cadastrar R$ 500,00 em compras, Cliente duas estrelas ganha um par ao cadastrar R$ 400,00 e Cliente três estrelas tem direito ao benefício ao cadastrar R$ 300,00 em notas.

Já para participar do sorteio do combo família Safari Experience, com direito a quatro ingressos por contemplado, basta cadastrar no aplicativo uma nota fiscal de qualquer valor de compra realizada entre 1º e 31 de julho e ativar o benefício para receber um número da sorte.

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Dove convida consumidores reais para sua campanha com a chance de participar da novela Vale Tudo

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Dando continuidade à presença de Dove na novela Vale Tudo, a marca reforça o protagonismo da linha Bond Intense Repair com o lançamento do concurso #VocêNoBondDeDove. Atenta ao que seus consumidores sempre pedem – uma chance de participar das campanhas – Dove lança uma ação que acontece até 16 de julho, com premiações diárias e a oportunidade única de tornar-se a nova embaixadora de Dove e aparecer no remake de Vale Tudo.

Prêmios diários de R$500,00 + um kit de Dove Bond Intense Repair serão distribuídos. E a grande vencedora receberá R$ 50 mil e participará da novela como embaixadora da marca, estrelando uma campanha assinada pela agência fictícia da novela, a Tomorrow.

As segundas e terceiras colocadas também serão premiadas com, respectivamente, R$5 mil e 1 Smartphone; e R$3 mil e 1 kit com secadoras.

Para participar, a marca incentiva os consumidores a usarem toda a criatividade para gravar um vídeo autêntico, usando a linha Dove Bond Intense Repair e postar no TikTok ou Instagram, marcando @dovebrasil e usando a hashtag #VocêNoBondDeDove. A grande vencedora será anunciada nas redes sociais da marca.

O anúncio de início do desafio será feito nas redes sociais da marca. Após a estreia, a divulgação se expande para um capítulo da novela e para outros canais, com pré-rolls em plataformas de streaming para convocar as noveleiras a se tornarem influenciadas de Dove Bond.

A faz parte da estratégia da marca em fortalecer a conexão com o público por meio de narrativas relevantes e de impacto cultural. Sempre atenta às conversas com seus consumidores, Dove impulsiona uma nova fase na categoria de Hair Care. Essa entrega tangibiliza a tecnologia Bond, reforçando o pioneirismo e os benefícios da Dove. A estratégia foi desenvolvida em parceria com as agências Ogilvy, Tastemakers , U-Studio e Initiative .

“Essa ação nasce do desejo de nossos consumidores de serem notadas por Dove, algo que elas expressam há muito tempo. A novela foi o palco ideal para atender a esse pedido, por falar diretamente com essas mulheres e fazer parte da rotina de tantas brasileiras. Queremos que se sintam representados e vivam o protagonismo que Dove sempre defendeu, especialmente em uma campanha de cabelos um território de expressão e autoestima para tantas delas”, explica Mariana Martins, diretora de marketing da Dove Hair. 

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