Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Pampers premia consumidores com 3 anos de produtos da marca grátis

Publicado

em

Pampers, marca da P&G de cuidados com o bebê, apresenta a promoção “Pampers #MePatrocina”, com foco em sua linha de produtos criados especialmente para crianças na primeira infância, com fraldas e lenços umedecidos. A mecânica da ação é simples: na compra de R$ 50 em produtos Pampers, o consumidor concorrerá a 3 anos de produtos da marca, uma embalagem de fralda com a carinha do bebê e uma sessão de fotos sem nenhum custo adicional.

Sempre atenta às necessidades e aos pedidos dos consumidores, a iniciativa é resultado dos esforços de Pampers em criar experiências apaixonantes e ampliar a conexão com seu público. “Como uma marca líder da categoria, temos muita interação e resposta positiva dos nossos consumidores, inclusive com pedidos de ‘Pampers me patrocina’ nos comentários dos nossos posts. A iniciativa vai ao encontro disso e da paixão do nosso consumidor em dividir os momentos de uso dos nossos produtos, com fotos e vídeos que recheiam as redes sociais” declara Julia Asakawa, diretora de marketing para cuidados com o bebê da P&G.

Para participar, é preciso se inscrever no site www.pampersmepatrocina.com.br, no período de 1º de abril ao final de junho de 2022, e cadastrar o cupom fiscal da compra. Ao realizar o cadastro, o consumidor recebe o número da sorte e descobre na hora se ganhou vale-brinde de até R$500. A participação é permitida até dez vezes por CPF, de cada consumidor.

A estratégia de comunicação será realizada em pontos de vendas e no digital, com a intenção de conversar com o consumidor em diferentes momentos de consumo. Além disso, a marca também traz um time de embaixadores e influenciadores como Evelyn Regly, Mariam Chami, Taciele Alcolea, Luã Andrade e muitos outros que vão gerar conteúdo de forma que o público possa conferir no perfil de cada um os detalhes sobre a promoção e os produtos participantes.

A comunicação e peças da campanha,criadas pela Integer\OutPromo, têm o propósito de responder ao clamor dos papais e mamães, garantindo o protagonismo para a premiação, com uma abordagem convidativa e direta.

 

Continue lendo

Promoção

Bradesco Consórcios lança ação promocional que celebra os 19 anos da empresa

Publicado

em

A Bradesco Consórcios lança uma ação que vai sortear um prêmio de R$ 200 mil, já descontado o Imposto de Renda, no dia 17 de setembro. Participam da ação todos os clientes – pessoas física e jurídica, e não correntistas –  que contratarem um consórcio Bradesco até 10 de agosto de 2022. A cada cota comprada, independentemente do valor, o cliente ganha um número da sorte para concorrer.  A ação promocional marca os 19 anos de atuação da Bradesco Consórcios no mercado.

“O ano de 2022 é muito especial, pois iremos comemorar os 60 anos do sistema de Consórcios no Brasil, sendo que a Bradesco Consórcios faz parte dessa trajetória de sucesso, com 19 anos de atuação no mercado. Só no primeiro trimestre deste ano realizamos mais de 53 mil contemplações. São aproximadamente 500 carros pagos por dia”, afirma o diretor executivo do Bradesco, João Carlos Gomes da Silva.

Com lançamento do Consórcio Premiado, a Bradesco Consórcios espera ampliar sua base de clientes. “É uma oportunidade para que mais pessoas possam conhecer as vantagens de contratar uma linha de consórcios”, afirma o diretor. Além disso, lembra o executivo, no atual momento de alta de juros, o consórcio se torna ainda mais atrativo, já que cobra apenas taxa de administração, permitindo aos clientes realizar uma compra planejada, sem juros.

Continue lendo

Promoção

Bmg leva dez torcedores com acompanhante para conhecerem de perto os jogadores e o CT do Vasco

Publicado

em

O Banco Bmg levará dez torcedores com um acompanhante para conhecerem os principais jogadores do Vasco, no Centro de Treinamento Moacyr Barbosa. A iniciativa faz parte de uma promoção exclusiva para clientes da conta digital Vasco Bmg e termina no dia 20 de julho.

Os ganhadores desfrutarão de uma experiência completa, com tour no CT do Vasco, onde poderão acompanhar o treinamento da equipe e interagir com os jogadores. Além disso, os torcedores terão a possibilidade de estar com um grande ídolo da história do Vasco, com direito a sessão de fotos e autógrafos e poderão realizar uma entrevista coletiva, na qual farão o papel dos jornalistas e perguntarão o que quiserem para ele.

Para participar é preciso ter conta no Vasco Bmg e indicar um amigo. Para cada indicação, o correntista ganha um bilhete da sorte (máximo de 10 bilhetes por conta) para concorrer ao sorteio no dia 30 de julho.

“Mais uma vez os torcedores clientes do Vasco Bmg têm acesso exclusivo a uma promoção que os deixará cara-a-cara com seus ídolos. Essa é uma promoção que só é possível por conta da parceria de longa data do Banco com o time. Dessa maneira, queremos prestigiar os nossos clientes fanáticos pelo clube com uma experiência única e inesquecível”, afirma Sandoval Martins, vice-presidente de digital, marketing e comercial do Banco Bmg.

“Esse benefício ao torcedor é mais uma prova da valorização dos clientes vascaínos e da ótima relação entre o Vasco e o Bmg. Através dessa parceria duradoura, conseguimos realizar grandes feitos e essa é uma forma de retribuir o apoio dos nossos torcedores”, declara Fábio Monterosso, gerente de marketing do Vasco.

Para serem válidas as indicações, os correntistas deverão gerar o código próprio para Member Get Member (MGM), por meio do App do Vasco Bmg, e os indicados devem solicitar a abertura das contas utilizando este mesmo código. O regulamento completo da promoção pode ser acessado no site do Bmg e todos os bilhetes serão enviados após o fim da promoção.

 

Continue lendo