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Promoção

Pampers premia consumidores com 3 anos de produtos da marca grátis

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Pampers, marca da P&G de cuidados com o bebê, apresenta a promoção “Pampers #MePatrocina”, com foco em sua linha de produtos criados especialmente para crianças na primeira infância, com fraldas e lenços umedecidos. A mecânica da ação é simples: na compra de R$ 50 em produtos Pampers, o consumidor concorrerá a 3 anos de produtos da marca, uma embalagem de fralda com a carinha do bebê e uma sessão de fotos sem nenhum custo adicional.

Sempre atenta às necessidades e aos pedidos dos consumidores, a iniciativa é resultado dos esforços de Pampers em criar experiências apaixonantes e ampliar a conexão com seu público. “Como uma marca líder da categoria, temos muita interação e resposta positiva dos nossos consumidores, inclusive com pedidos de ‘Pampers me patrocina’ nos comentários dos nossos posts. A iniciativa vai ao encontro disso e da paixão do nosso consumidor em dividir os momentos de uso dos nossos produtos, com fotos e vídeos que recheiam as redes sociais” declara Julia Asakawa, diretora de marketing para cuidados com o bebê da P&G.

Para participar, é preciso se inscrever no site www.pampersmepatrocina.com.br, no período de 1º de abril ao final de junho de 2022, e cadastrar o cupom fiscal da compra. Ao realizar o cadastro, o consumidor recebe o número da sorte e descobre na hora se ganhou vale-brinde de até R$500. A participação é permitida até dez vezes por CPF, de cada consumidor.

A estratégia de comunicação será realizada em pontos de vendas e no digital, com a intenção de conversar com o consumidor em diferentes momentos de consumo. Além disso, a marca também traz um time de embaixadores e influenciadores como Evelyn Regly, Mariam Chami, Taciele Alcolea, Luã Andrade e muitos outros que vão gerar conteúdo de forma que o público possa conferir no perfil de cada um os detalhes sobre a promoção e os produtos participantes.

A comunicação e peças da campanha,criadas pela Integer\OutPromo, têm o propósito de responder ao clamor dos papais e mamães, garantindo o protagonismo para a premiação, com uma abordagem convidativa e direta.

 

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Promoção

Dove convida consumidores reais para sua campanha com a chance de participar da novela Vale Tudo

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Dando continuidade à presença de Dove na novela Vale Tudo, a marca reforça o protagonismo da linha Bond Intense Repair com o lançamento do concurso #VocêNoBondDeDove. Atenta ao que seus consumidores sempre pedem – uma chance de participar das campanhas – Dove lança uma ação que acontece até 16 de julho, com premiações diárias e a oportunidade única de tornar-se a nova embaixadora de Dove e aparecer no remake de Vale Tudo.

Prêmios diários de R$500,00 + um kit de Dove Bond Intense Repair serão distribuídos. E a grande vencedora receberá R$ 50 mil e participará da novela como embaixadora da marca, estrelando uma campanha assinada pela agência fictícia da novela, a Tomorrow.

As segundas e terceiras colocadas também serão premiadas com, respectivamente, R$5 mil e 1 Smartphone; e R$3 mil e 1 kit com secadoras.

Para participar, a marca incentiva os consumidores a usarem toda a criatividade para gravar um vídeo autêntico, usando a linha Dove Bond Intense Repair e postar no TikTok ou Instagram, marcando @dovebrasil e usando a hashtag #VocêNoBondDeDove. A grande vencedora será anunciada nas redes sociais da marca.

O anúncio de início do desafio será feito nas redes sociais da marca. Após a estreia, a divulgação se expande para um capítulo da novela e para outros canais, com pré-rolls em plataformas de streaming para convocar as noveleiras a se tornarem influenciadas de Dove Bond.

A faz parte da estratégia da marca em fortalecer a conexão com o público por meio de narrativas relevantes e de impacto cultural. Sempre atenta às conversas com seus consumidores, Dove impulsiona uma nova fase na categoria de Hair Care. Essa entrega tangibiliza a tecnologia Bond, reforçando o pioneirismo e os benefícios da Dove. A estratégia foi desenvolvida em parceria com as agências Ogilvy, Tastemakers , U-Studio e Initiative .

“Essa ação nasce do desejo de nossos consumidores de serem notadas por Dove, algo que elas expressam há muito tempo. A novela foi o palco ideal para atender a esse pedido, por falar diretamente com essas mulheres e fazer parte da rotina de tantas brasileiras. Queremos que se sintam representados e vivam o protagonismo que Dove sempre defendeu, especialmente em uma campanha de cabelos um território de expressão e autoestima para tantas delas”, explica Mariana Martins, diretora de marketing da Dove Hair. 

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Tirolez lança promoção de inverno

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O inverno chegou e a indústria de queijos Tirolez lançou a campanha promocional “Entre no Clima com Tirolez”, que promete deixar o clima para os consumidores ainda mais gostoso. A promoção é válida até 30 de julho e contempla prêmios diários e sorteios semanais.

Na compra de R$ 30,00 ou mais dos produtos participantes (queijos Brie, Parmesão, Gorgonzola, Azul e Fondues Tirolez), você concorre todos os dias a experiências gastronômicas em restaurantes parceiros. Basta cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção (www.promocaotirolez.com.br) para participar dos sorteios com os números da sorte de cada compra. A partir de R$ 60,00 você recebe números extras e tem mais chances de ganhar os sorteios.

Além das experiências gastronômicas, a marca também disponibiliza um segundo prêmio. Com sorteios semanais, você concorre a um ar-condicionado dupla função para deixar o clima perfeito.

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