Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Atacadão promove campanha promocional em comemoração aos seus 60 anos no Brasil

Publicado

em

O Atacadão realiza campanha promocional em comemoração ao seu aniversário de 60 anos. Incorporada ao Grupo Carrefour Brasil em 2007, a rede fundada em 1962 na cidade de Maringá (PR), celebra a data com promoções que serão válidas em todo o país.

“Estamos muito felizes em festejar esta marca histórica de 60 anos do Atacadão no Brasil. Em toda a nossa trajetória, estivemos presentes nos lares brasileiros, contribuindo com o desenvolvimento socioeconômico do país, com a geração de oportunidades de emprego, proporcionando a alimentação básica de qualidade a preço justo, além de estimular o microempreendedorismo e apoiar os pequenos negócios”, afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

A campanha, que teve início no dia 01 de abril, vai até o fim do mês, e conta com mais de  R$ 3 milhões em prêmios. A mecânica das promoções abrange todas as unidades de autosserviço espalhadas por mais 170 cidades em todo o Brasil.

A cada R$ 200,00 em compras, o cliente receberá no mesmo cupom ou nota fiscal, um código promocional composto por 27 caracteres. Este código deve ser usado para a realização da inscrição por meio do hotsite ou via WhatsApp: (11) 3172-1044. Além disso, para os clientes que participarem da promoção com compras pagas no Cartão Atacadão, irão receber os números da sorte em dobro.

Após se inscrever, o cliente irá concorrer aos prêmios que serão sorteados durante todas as semanas do mês de abril. Ao todo, serão realizados oito sorteios.

Lista completa de prêmios.

  • R$ 60 mil todos os dias (prêmios entregues em certificados de barras de ouro);
  • 60 smartphones (prêmios entregues em certificados de barras de ouro);
  • 60 vales-compras de R$ 3.000,00 cada;
  • 60 vales-compras de R$ 2.000,00 cada; 
  • 60 vales-compras de R$ 1.000,00 cada;
  • 10 prêmios de R$ 100 mil no final da campanha (prêmios entregues em certificados de barras de ouro).

Consulte o regulamento completo e condições no hotsite da promoção.

Continue lendo

Promoção

Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo” 

Publicado

em

A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.

Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.

O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.

Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.

Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.

A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.

Continue lendo

Promoção

Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil

Publicado

em

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.

Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.

Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.

Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”

Continue lendo