Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Mauá Plaza Shopping sorteia uma viagem ao Qatar e mais dezenove prêmios em homenagem aos seus 20 anos

Publicado

em

Em maio, o Mauá Plaza Shopping completa 20 anos e para celebrar essa data, o empreendimento vai realizar, por cinco meses, 20 sorteios de prêmios especiais. A cada semana um dos 20 prêmios será sorteado e  entre os prêmios  estão Iphones, Apple Watchs, vale-presentes, motos e viagens com destino para Buenos Aires, Cancun e, Qatar com direito a assistir a jogos da seleção brasileira.

De 02 de abril até 25 de agosto, o shopping realiza uma promoção exclusiva para prestigiar os clientes que consumirem a partir de R$200,00 em compras nas lojas do estabelecimento. Para concorrer, é necessário fazer o cadastro no balcão da promoção, ou no aplicativo do Mauá Plaza Shopping. Ao finalizar a inscrição, é entregue um número da sorte ao participante.

Para ter direito a participar o cliente deverá apresentar notas de compras realizadas a partir do segundo dia 02 de abril. Após o primeiro cadastro de notas, o participante concorre a todos os sorteios até o final da promoção. Todas as etapas do sorteio serão realizadas pela Loteria Federal.

A lista completa de prêmios é formada por: 7 kits Apple com 1 Iphone 13 Pro Max e 1 Apple Watch serie 7, 5 vale presentes de R$ 20 mil cada, 4 Motos BMW G310, 1 viagem para 2 com experiência Romântica para Buenos Aires, 2 Viagens para a família (4 pessoas cada) em Resort all inclusive para Cancun e 1 Viagem de 9 dias para o Qatar para assistir a 2 jogos do Brasil, completando os 20 prêmios que foram cuidadosamente pensados para causar as mais intensas reações.

Ariane Oliveira,  gerente de marketing do Mauá Plaza, ressalta que para essa data a promoção não poderia ser “mais do mesmo”, então o objetivo foi criar algo impactante, inédito e surpreendente. ‘’Adoramos ver a reação das pessoas quando descobrem os 20 prêmios da promoção, especialmente a viagem pro Qatar, com acompanhante, para assistir a dois jogos no Mundial de futebol e realizar o sonho de milhões de brasileiros em ver nossa camisa verde e amarela em ação!” exalta.

 

Continue lendo

Promoção

Rede de farmácias mineira investe R$ 500 mil na campanha “Show de Prêmios”

Publicado

em

Para se destacar em um mercado cada vez mais competitivo, o Grupo AMR Saúde, rede de drogarias fundada em Minas Gerais e com unidades em todo o Brasil, lança a maior campanha de sua história. Com mais de 450 lojas espalhadas pelo Brasil, o Grupo AMR investe perto de R$ 500 mil em prêmios para clientes que realizam compras a partir de R$ 40,00 em produtos não medicamentosos. A campanha, que começou em fevereiro, segue até 30 de junho de 2025, com o sorteio previsto para 22 de agosto.
Ao todo, 15 consumidores serão contemplados com trânsitos abastecidos com 24 itens para mobiliar a casa, incluindo eletrodomésticos, móveis e eletrônicos, como geladeira, fogão, televisão, cama, armários, colchão e muito mais. “A ideia do caminhão faz alusão às mudanças que a marca vem realizando desde o ano passado com rebranding, novas ferramentas e consultoria para seus franqueados. Do mesmo modo queremos proporcionar aos clientes uma mudança de vida”, destaca Lucas Rosa, gerente de marketing do Grupo AMR Saúde.
A divulgação da campanha será conduzida pelos franqueados, que poderão utilizar diferentes canais de comunicação para atrair o público local, como TV, rádio e mídias digitais. Os sorteios serão realizados por meio dos canais oficiais do Grupo AMR Saúde. “Queremos considerar a fidelidade de quem já confia na nossa rede, ao mesmo tempo em atrair novos clientes, proporcionando benefícios reais e tangíveis, transformados à experiência de compra em nossas farmácias”, conclui Rosa.

Continue lendo

Promoção

Plano&Plano estreia campanha Apê Grátis – A Missão

Publicado

em

A incorporadora e construtora Plano&Plano inicia sua nova campanha promocional “Apê Grátis – A Missão”, que sorteará dois apartamentos grátis com vale compras de R$ 50 mil, prêmios instantâneos diários, e ainda proporcionará vantagens aos jogadores que quiserem adquirir um apartamento.

Para este ano, o Plano&Plano deu um upgrade na gamificação e traz novidades como novos quizzes e missões, sistema de retorno com ranking entre os participantes, roleta de prêmios, mais opções de plantas e apartamentos virtuais para decorar e avanço no jogo, avatares personalizáveis entre outras surpresas. Os jogadores também possuem perfis próprios para acompanhar seu desempenho no jogo, e podem visualizar como outros jogadores e familiares estão avançando nas missões.

A Planitown, cidade fictícia inspirada em São Paulo, e onde acontece o jogo, ganhou novos ambientes, que contarão com mecânicas exclusivas para que os consumidores possam explorar, aprender e ganhar vantagens no jogo. Um deles é o Instituto Plano&Plano, iniciativa de investimento social da Plano&Plano em prol da educação de crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. Lá no espaço, os participantes poderão conhecer as ações sociais realizadas, adquirir itens, participar de quizzes para acumular números da sorte, além de fazer parte dessa corrente do bem.

Os personagens Planitos também oferecem mais interativos na nova campanha. “Eles terão um QG próprio, onde os participantes poderão tirar dúvidas e pegar dicas de como avançar no jogo. Os Planitos também aparecem como avatares dos nossos participantes, que podem customizá-los de diversas maneiras”, comenta Andreia Rocha, head de marketing da Plano&Plano.

O conceito da campanha é assinado pela Criadoria, e conta com as agências Spinoff para inbound e ativações do jogo; Engine, para as ações digitais; Adalov para análise de dados e inteligência; um Publishet para mídia offline; All Cubo, para as ações no PDV, Fábrica 2 para as lives e a Gogamers, responsável pela gamificação.

Para participar da campanha e concorrer aos prêmios e apartamentos é necessário se cadastrar no site: www.apegratis.com.br

Continue lendo