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Pampers lança nova campanha e apresenta novo posicionamento C

Vídeo “Momentos que Contam” visa ajudar a tirar o peso das cobranças que os pais sentem
Jornadas exaustivas, com cuidado da casa, comida, trabalho, bebê. Existe um lado da pandemia que só os pais tem experimentado, de bastante esforço e dedicação, e Pampers sabe que os cuidados com o bebê vão além do que todos veem. Ao mesmo tempo, o desenvolvimento dos bebês continua dentro de casa, e eles aproveitam o fato de estar mais perto dos pais e mães. Por isso, a marca lançou o vídeo Momentos que Contam, que inaugura uma fase com um olhar também voltado aos pais e mães, e que faz parte de um guarda-chuva com ações focadas nesse propósito.
Cocriado entre Publicis Brasil e Saatchi & Saatchi Londres, o vídeo será veiculado em toda América Latina digitalmente. “Ao mesmo tempo que pais e mães estão se desdobrando, o bebê não entende que existe uma pandemia. Aos olhos dele, o que mais importa é que estão passando mais tempo com os pais, e são esses momentos que vão ficar registrados na memória deles”, explica Laura Vicentini, diretora de Marketing de Pampers.
“O afastamento social e isolamento em nossas casas ressignificou as relações humanas e em especial a troca entre pais e suas crianças. Esta campanha é um reconhecimento ao duro e lindo esforço que mães e pais estão fazendo para dar o melhor para seus filhos”, afirma Domênico Massareto, CCO da Publicis.
Através do entendimento do consumidor, Pampers viu a importância de olhar para os bebês, mas também percebeu o quanto é importante olhar para os pais e mães de maneira mais empática e acolhedora. Por isso, além do vídeo lançado, a marca também teve ações com foco em auxiliar nesse momento de isolamento social.
A marca fez cerca de 21 lives em seu perfil no Instagram, com contação de histórias para bebês, shows e bate-papos, de modo a ajudar os pais a cuidarem dos bebês em casa, e fez doações de mais de um milhão de fraldas para famílias mais vulneráveis na pandemia. A conversa com as consumidoras também mostrou que muitas grávidas estão ansiosas com a pandemia, e chateadas por não poderem fazer o chá de bebê, que é um momento importante na chegada do pequeno à família. Por isso, a marca criou um hotsite com dicas para grávidas realizarem um Chá de Bebê Online, de modo a conectar com sua família e queridos, mesmo em tempos de pandemia.( http://descubra.pampers.com.br/chadebebeonline )
A ação toda digital também incluirá posts para as redes sociais. A produtora é a 7 Filmes.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










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