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Pampers lança nova campanha e apresenta novo posicionamento C

Vídeo “Momentos que Contam” visa ajudar a tirar o peso das cobranças que os pais sentem
Jornadas exaustivas, com cuidado da casa, comida, trabalho, bebê. Existe um lado da pandemia que só os pais tem experimentado, de bastante esforço e dedicação, e Pampers sabe que os cuidados com o bebê vão além do que todos veem. Ao mesmo tempo, o desenvolvimento dos bebês continua dentro de casa, e eles aproveitam o fato de estar mais perto dos pais e mães. Por isso, a marca lançou o vídeo Momentos que Contam, que inaugura uma fase com um olhar também voltado aos pais e mães, e que faz parte de um guarda-chuva com ações focadas nesse propósito.
Cocriado entre Publicis Brasil e Saatchi & Saatchi Londres, o vídeo será veiculado em toda América Latina digitalmente. “Ao mesmo tempo que pais e mães estão se desdobrando, o bebê não entende que existe uma pandemia. Aos olhos dele, o que mais importa é que estão passando mais tempo com os pais, e são esses momentos que vão ficar registrados na memória deles”, explica Laura Vicentini, diretora de Marketing de Pampers.
“O afastamento social e isolamento em nossas casas ressignificou as relações humanas e em especial a troca entre pais e suas crianças. Esta campanha é um reconhecimento ao duro e lindo esforço que mães e pais estão fazendo para dar o melhor para seus filhos”, afirma Domênico Massareto, CCO da Publicis.
Através do entendimento do consumidor, Pampers viu a importância de olhar para os bebês, mas também percebeu o quanto é importante olhar para os pais e mães de maneira mais empática e acolhedora. Por isso, além do vídeo lançado, a marca também teve ações com foco em auxiliar nesse momento de isolamento social.
A marca fez cerca de 21 lives em seu perfil no Instagram, com contação de histórias para bebês, shows e bate-papos, de modo a ajudar os pais a cuidarem dos bebês em casa, e fez doações de mais de um milhão de fraldas para famílias mais vulneráveis na pandemia. A conversa com as consumidoras também mostrou que muitas grávidas estão ansiosas com a pandemia, e chateadas por não poderem fazer o chá de bebê, que é um momento importante na chegada do pequeno à família. Por isso, a marca criou um hotsite com dicas para grávidas realizarem um Chá de Bebê Online, de modo a conectar com sua família e queridos, mesmo em tempos de pandemia.( http://descubra.pampers.com.br/chadebebeonline )
A ação toda digital também incluirá posts para as redes sociais. A produtora é a 7 Filmes.
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Dermacyd ativa loja da Drogaria São Paulo com projeção mapeada e experiência 360°

Dermacyd, marca da EMS, realizou uma ação inédita em parceria com a Drogaria São Paulo, do Grupo DPSP. A loja da drogaria localizada na Praça Panamericana, em São Paulo, foi totalmente personalizada pela linha Dermacyd Neutralize, com direito a projeção mapeada em toda a fachada, pontos extras e ofertas exclusivas para consumidoras.
A iniciativa integra a estratégia da marca de ampliar a presença no ponto de venda por meio de ativações diferenciadas e tecnológicas, aproximando-se das consumidoras e reforçando a divulgação da linha Dermacyd Neutralize, que ao longo de 2025 ganhou novidades como os Lenços Íntimos Umedecidos. A ação marca também o encerramento de um ciclo de projetos especiais realizados com o Grupo DPSP durante o ano, incluindo adesivação do trem da linha 4 Esmeralda em São Paulo, adesivação do vagão do VLT no Rio de Janeiro e iniciativas de OOH (publicidade em espaços públicos) na capital fluminense.
“Entendemos que essa é a primeira vez que uma marca de sabonete íntimo traz uma ativação dessas. Queremos de fato estar cada vez mais perto das nossas consumidoras, entregando experiências novas, relevantes e conectadas com seu dia a dia. A ativação na Drogaria São Paulo é mais um passo nessa construção, reforçando a força de Dermacyd Neutralize no PDV e ampliando nossa entrega no varejo”, afirma Cinthia Ribeiro, diretora da unidade de negócios OTC da EMS.
Durante as quatro horas de evento, a loja foi personalizada com as cores e identidade de Dermacyd Neutralize, reunindo espaços instagramáveis, conteúdo educativo, ativações de experimentação e ofertas especiais. Para amplificar o alcance da experiência, as influenciadoras Fernanda Vilarrodona (@escuta.ela) e Pri Cortez (@cortezpri) estiveram presentes para interagir com consumidoras e compartilhar o momento em seus próprios canais, com repercussão também na página proprietária de Dermacyd (@dermacyd) e da Drogaria São Paulo (@drogariasaopaulo).
“Neutralize é uma linha essencial para a marca e, neste ano, investimos em uma série de ativações para destacar seu posicionamento, sua tecnologia exclusiva Odor Control e sua relevância na categoria. Essa parceria com a Drogaria São Paulo simboliza a importância de trabalharmos ao lado de varejistas estratégicos, criando conexões reais e fortalecendo nossa presença no ponto de venda”, reforça Cinthia.
A Drogaria São Paulo também destaca sua participação no projeto e a importância da parceria com a marca. “Somos uma empresa de saúde e em todas as nossas ações buscamos ampliar o acesso à saúde e ao bem-estar, além de estreitar a conexão com o maior número possível de clientes. Por isso, nos unimos a Dermacyd, em uma parceria estratégica, para destacar a importância dos cuidados íntimos”, conta a diretora de marketing do Grupo DPSP, Adriana Brito.
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Maestra per La Pastina aposta na emoção e no legado em campanha de fim de ano assinada pela OMD

Maestra per La Pastina, nova marca de alta gastronomia do Grupo La Pastina, lança sua campanha de fim de ano, assinada pela OMD, agência de mídia e fullservice do Omnicom Media Group, consolidando seu posicionamento como símbolo de sofisticação, emoção e herança italiana. Com o conceito “Incomparável por essência”, a comunicação tem como estrela a linha de panetones artesanais Maestra per La Pastina, apresentados como ícones de tradição e presentes atemporais.
Mais do que uma ação comercial, a campanha busca afirmar a marca como território de celebrações – de fim de ano e da vida. “Mais do que um produto, Maestra per La Pastina é uma narrativa de legado e excelência. Queremos traduzir o que é genuinamente artesanal e transformá-lo em um convite à contemplação – aquilo que não se consome, mas se aprecia”, explica Juliana La Pastina, CEO do grupo.
A partir de um conceito macro de marca, a campanha tem estrutura multifásica, desenhada para se prolongar ao longo de 2026. A ideia é fazer do Natal apenas o ponto de partida de uma narrativa que conecta Maestra per La Pastina às celebrações cotidianas.
A comunicação se divide em três etapas:
– Pré-lançamento: apresenta o universo conceitual de Maestra per La Pastina como um convite à experiência de receber, brindar e criar memórias. O filme “A Essência” é um plano-sequência em 360° que percorre uma mesa de celebração e traduz o olhar contemplativo da marca — finalizado com a assinatura “Celebre o incomparável por essência”.
– Lançamento (Natal): a segunda fase tem foco nos panetones, protagonistas da celebração natalina. No filme “A Espera”, uma mulher percorre as ruas em uma vespa carregada de panettones até chegar em casa, onde o gesto de presentear se transforma em símbolo de afeto e distinção. O filme termina com a assinatura “Presenteie com o incomparável por essência”.
– Sustentação (a partir de janeiro de 2026): intitulada “A Dança”, essa fase posiciona Maestra como marca de lifestyle, celebrando o prazer do preparo e da convivência. Entre gestos delicados e encontros espontâneos, o filme traduz o espírito de soft living – um viver mais leve, sensorial e autêntico – e se encerra com “O que é incomparável se revela em sua essência”.









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