A W3haus, agência do Grupo Stefanini, anuncia a conquista da conta de Casas Bahia, uma das marcas mais icônicas do varejo brasileiro. A agência será responsável...
A Americanas, uma das varejistas com maior presença no Brasil, lança a campanha “Cestaaaço Americanas”, criada pela agência Suno United Creators e estrelada pelo comediante Paulo...
Após o sucesso da edição especial Oreo Wandinha do ano passado, está de volta a parceria com a Netflix. Para celebrar a estreia da nova temporada...
Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, promove a campanha ‘Se Joga com Intimus’. A cada compra de produtos da marca, é possível acumular pontos e trocar por...
São Paulo se prepara para receber mais uma edição do The Town. Junto dos grandes shows que reúnem nomes nacionais e internacionais, o público poderá vivenciar ainda,...
Nutrata, referência nacional em suplementação alimentar, acaba de iniciar uma ativação inédita nos voos da Azul Linhas Aéreas. A iniciativa faz parte do lançamento da nova...
Cuidar do meio ambiente é agir no presente pensando no coletivo, transformando a paisagem urbana e o cotidiano de uma cidade. Dessa forma, um propósito corporativo...
Super Bonder, marca da Henkel, celebra 50 anos de presença no Brasil com uma nova campanha. Sob o conceito “Juntou, não solta mais!”, a ação inclui...
A promoção “Vem com a Seara” está em sua terceira e última fase, em que mais de 40 prêmios serão sorteados. Assim como na segunda etapa, os...
O Instituto Brasileiro de Jogo Responsável (IBJR) lançou uma campanha de conscientização criada pela agência We que alerta sobre os riscos das apostas ilegais. A EstrelaBet,...