Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Owens Illinois tem novo diretor de vendas e marketing

Publicado

em

No contexto de uma política de valorização dos talentos internos, a Owens Illinois (O-I), que atua na fabricação de embalagens de vidro, anuncia o argentino Leonel Liwsky como diretor de vendas e marketing Americas South. Na O-I há 7 anos, o executivo liderou a área de Vendas na Argentina e, em sua última função, atuou como diretor de Supply Chain Americas South, levando a equipe a excelentes resultados.

Formado em Marketing e com mais de 20 anos de experiência nas áreas de vendas e desenvolvimento de negócios, o profissional acumula passagens por grandes grupos globais, além de ter atuado também como empresário do ramo de perfumes.

Leonel será responsável por liderar o time comercial e de marketing buscando criar e fortalecer relações com os clientes, otimizar o volume de vendas, o mix de produtos e seus preços, para garantir os melhores resultados a partir de estratégias de curto, médio e longo prazos.

Continue lendo

Gente

Grupo Duo&Co reforça time executivo

Publicado

em

Com o objetivo de consolidar sua estratégia de crescimento e expandir sua atuação para novos mercados, o Grupo Duo&Co, uma das principais empresas de marketing digital no Brasil, anunciou a contratação de Cristian Ross para a posição de Chief Sales Officer (CSO). Com 15 anos de experiência no mercado e multipremiado no setor e consolidado como uma das maiores referências de vendas e performance no modelo de vendas por canais, o c-level assume a missão de estruturar e liderar as metas e objetivos comerciais da empresa, abrangendo as áreas de marketing, branding, tecnologia e educação.

“Mais do que números, vendas são sobre construir conexões  e gerar valor real para cada cliente. Estou comprometido em alinhar o time a uma visão estratégica clara, onde inovação, eficiência e foco no cliente sejam pilares fundamentais”, afirma Ross.

O executivo assume o desafio de potencializar as receitas e impulsionar o crescimento da empresa. “Ao assumir a área, trago uma abordagem colaborativa, buscando ouvir ativamente a equipe, compreender o mercado e identificar novas oportunidades de crescimento. Sei que cada desafio é uma chance de transformar insights em resultados concretos”, conclui o novo CSO.

Continue lendo

Gente

Zig anuncia a chegada de Carlos Galdino Junior como novo diretor de marketing

Publicado

em

A Zig, que atua com soluções para o mercado de entretenimento ao vivo, anuncia a chegada de Carlos Galdino Junior como novo diretor de marketing e growth. O profissional possui experiência em marketing digital, produtos e gestão de equipes e vivência em diversos segmentos, como varejo online e offline, saúde, educação, serviços B2B e entretenimento.

“A Zig está revolucionando a indústria e estou muito entusiasmado com a oportunidade de integrar um time que só cresce e está presente no Brasil, na América Latina e na Europa”, afirmou Galdino.

Continue lendo