Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Outbrain define data para conferência anual de anunciantes

Publicado

em

A Outbrain Inc. (Nasdaq: OB), plataforma de recomendação para a open web, anunciou  a data de sua conferência anual de inovação em publicidade, Unveil, que acontecerá no dia 15 de março, no formato virtual. Para participar, é preciso garantir a vaga se cadastrando gratuitamente por meio deste link.

“O Unveil é um evento chave para os anunciantes”, diz Eytan Galai, Chief Revenue Officer da Outbrain. “É a chance da Outbrain compartilhar suas inovações mais promissoras e os recursos da plataforma que oferecem criatividade, performance e simplicidade aos anunciantes, para ajudá-los a ficar à frente do jogo”.

“Estamos encerrando um dos anos mais intensos da história da Outbrain”, diz Lior Charka, vice-presidente de produtos da Outbrain. “Investimos muito em inovação de produtos e temos trabalhado em novas formas poderosas para os anunciantes engajarem e conquistarem clientes na open web utilizando a Outbrain”.

O Unveil 2022 será um evento totalmente virtual que evidencia as soluções de criatividade, performance e simplicidade da Outbrain. O conteúdo será apresentado em três fusos horários – além do dia 15 de março para as Américas, também será transmitido em 16 de março para Europa e 17 de março para Ásia. Os usuários poderão escolher um dos três dias e quem não puder assistir, vai receber a gravação do evento, mas vai perder a oportunidade de interagir em tempo real com os times locais da Outbrain.

Continue lendo

Eventos

Estudo inédito projeta uma movimentação de R$ 28,2 bilhões em celebrações de casamento para 2024

Publicado

em

Parceiro da ABRAFESTA – Associação Brasileira de Eventos –, Casar.com, realizou um estudo detalhado sobre o setor de festas de casamento em conjunto com a Assessoria VIP, que juntos analisaram mais de 200 mil casamentos. O estudo revelou que o segmento ainda gerou R$ 26,8 bilhões no mercado nacional.

Para 2024, a projeção é ainda mais otimista, com uma estimativa de movimentação de R$ 28,2 bilhões, superando os números de 2023. Segundo a pesquisa, espera-se que ocorram 470 mil celebrações de casamento ao longo do ano, o que representa o segundo maior número de festas de casamento registrado entre 2019 e 2024. O recorde foi em 2022, com 585 mil celebrações.

Este crescimento contínuo reflete uma visão positiva para o futuro do setor de eventos de casamento no Brasil. Esse aumento significativo é atribuído à retomada gradual do setor, após os impactos da crise sanitária de 2020, que paralisou temporariamente uma parte substancial do mercado de casamentos. Com o retorno das atividades, a demanda por serviços relacionados a casamentos tem aumentado consistentemente no Brasil.

Além disso, o estudo destaca a diversificação dos serviços e produtos oferecidos no mercado de casamentos, que tem sido um dos principais impulsionadores desse crescimento. Fornecedores têm investido em inovações e experiências personalizadas para atender às expectativas dos casais. Esse foco na personalização e na qualidade dos serviços tem contribuído para a valorização do mercado, atraindo mais investimentos e gerando empregos, o que reforça ainda mais a importância do setor para a economia nacional.

De acordo com Fábio Camillo, CEO do Casar.com, os bons números também refletem no desenvolvimento profissional dos fornecedores envolvidos na organização do casamento, pois passam a contar com mais capacitações, além de gerar oportunidades para novos talentos. “Segundo dados da plataforma, mais de 60% destes profissionais pretendem aumentar suas equipes em 2024. A crescente pela qual o mercado de casamentos está passando também motiva a 22ª edição do Evento Casar.com, que acontece de 24 a 26 de maio no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Há mais de 20 anos o encontro reúne os principais fornecedores do ramo em uma programação repleta de desfiles, degustações, e outras experiências”. 

Para Ricardo Dias, presidente da ABRAFESTA, além de sua relevância cultural desta cerimônia, o setor de casamentos desempenha um papel fundamental na economia nacional. No Brasil, o casamento sempre foi um evento social muito valorizado e amplamente celebrado. Após os desafios enfrentados durante a pandemia, os números crescem e surpreendem positivamente, estamos alinhados com o mercado e preparados para atender e apoiar as necessidades de nossos associados, essa é a nossa missão enquanto associação.”

Continue lendo

Eventos

Gustavo Borges entrega mais uma edição do Swim Business

Publicado

em

Será em 23 de maio, no Hotel Porto Bay, localizado em Copacabana (Rio de Janeiro/RJ), o Swim Business, encontro presencial e gratuito para 100 gestores aquáticos promovido pela Metodologia Gustavo Borges.

Apresentado pelo próprio medalhista olímpico, o encontro é uma oportunidade única de se conectar, aprender e moldar o futuro do mercado aquático. Aberto a todos os proprietários de estabelecimentos com piscinas, independentemente de serem ou não credenciados da Metodologia Gustavo Borges, estarão entre os temas tendências de mercado, segurança aquática, práticas de gestão, público-alvo das academias, quais os aspectos que os pais e responsáveis buscam quando querem matricular os filhos deles nas aulas de natação infantil, entre outros.

Com insights como “Conecte-se para Crescer”, “Descubra as últimas novidades” e “Rumo ao Sucesso”, Gustavo diz que, com o Swim Business, é realizado um networking com os principais gestores do mercado aquático, em encontros nas capitais do Brasil. “Trazemos informações, estudos e pesquisas, que vão nortear e direcionar esses profissionais para o alcance dos objetivos”, conclui.

Continue lendo