Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

TIM Music Noites Cariocas é o novo evento da plataforma de música da TIM

Publicado

em

Após anunciar a retomada da sua plataforma de música com apoio a grandes eventos e ações proprietárias, a TIM participa do resgaste de um dos mais emblemáticos festivais da música brasileira. Após um hiato de 12 anos, o Noites Cariocas está de volta ao Bondinho Pão de Açúcar / Morro da Urca, no Rio de Janeiro, e – contando com o patrocínio da operadora – a edição de 2022 passa a se chamar TIM Music Noites Cariocas.

Reconhecido por revelar artistas do rock e do pop nacional nos anos 80 e com uma segunda edição de sucesso entre 2004 e 2009, o evento é promovido pelos empresários Alexandre Accioly e Luiz Calainho, com realização da HUB 777, Accioly Participações e Bondinho Pão de Açúcar. Em 2022, são 14 shows programados para quatro finais de semana seguidos, entre os meses de março e abril. Dentre os nomes confirmados, estão a embaixadora da TIM, IZA, além de Ney Matogrosso, Os Paralamas do Sucesso, AnaVitória, Capital Inicial e Diogo Nogueira.

“O Noites Cariocas e o Rock in Rio são os festivais mais longevos do nosso país e participaremos desses dois eventos em 2022, o que mostra a importância da música em nossa estratégia de marca e comunicação”, pontua Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising & Brand Management da TIM. A operadora anunciou, no fim do ano passado, o patrocínio ao Rock in Rio Brasil 2022, além de outros apoios e ações proprietárias: “estamos retomando a nossa agenda de eventos com toda a cautela necessária, acompanhando a evolução da pandemia e as recomendações dos órgãos de saúde. Sabemos que pessoas querem voltar a viver experiências juntas e ao vivo e queremos proporcionar essa conexão com a música de forma segura, incentivando também um setor da economia que foi fortemente impactado e passa por grandes transformações”, acrescenta.

Reconhecido por ser o grande celeiro de artistas do Rock e do Pop nacional nos anos 80, o TIM Music Noites Cariocas acontecerá nos dias 18, 19, 25 e 26 de março e 1, 2, 8 e 9 de abril, no anfiteatro do Bondinho Pão de Açúcar / Morro da Urca. O festival reúne diferentes gerações da cena musical brasileira, incluindo artistas consagrados e nomes em ascensão. O primeiro dia (18/03), terá show duplo de Leo Jaime e Os Paralamas do Sucesso. No dia seguinte, (19/03), a apresentação é de Diogo Nogueira, com abertura de um pocket show do musical “TIM Maia”.

No segundo final de semana, tocam Capital Inicial, com abertura de Paulo Ricardo comemorando os 35 anos da banda RPM; e IZA, com abertura do músico Fernando Rosa (26/03). Os primeiros shows de abril serão Baiana System, com abertura de um pocket show do musical “Tributo a Cazuza” (01/04); e Ney Matogrosso (02/04). O final de semana de encerramento traz pocket musical “Tributo à Cassia Eller” abrindo o show da dupla AnaVitória (08/04) e a estreia da turnê “Baby e Pepeu 140 Graus”, de Baby do Brasil e Pepeu Gomes (09/04).

Luiz Calainho comemora a volta do festival e a parceria com a TIM: “esperamos um ano efetivamente emblemático, de retomada da vida, da alegria e da esperança. E nada melhor do que celebrar a música brasileira em um ambiente tão icônico quanto o TIM Music Noites Cariocas. Estamos muito felizes com a participação da TIM nessa edição, uma empresa tão próxima da música e que tem uma história de apoio a grandes eventos”.

A TIM sempre agiu de forma responsável diante da crise sanitária, protegendo colaboradores e clientes e colaborando com toda a sociedade no combate à Covid-19. Portanto, entende que a realização de todos os eventos está condicionada à evolução da pandemia no Brasil e no mundo e seguirá as normas estabelecidas pelas legislações locais.

Continue lendo

Eventos

Fãs do Angra terão chance de assistir aos shows da turnê Rebirth com entradas esgotadas

Publicado

em

A retomada de shows ao vivo do Angra, celebrando o 20º aniversário de Rebirth, tem motivos de sobra para comemorações. Em várias cidades em que acontecerá a turnê comemorativa do disco, as entradas se esgotaram no primeiro fim de semana.

Pensando então em estreitar seu relacionamento com o público e em dar uma nova oportunidade para aqueles que não conseguiram comprar seu ingresso por conta do sold out, o Angra preparou uma surpresa para fãs de todo o país, que além de participar das apresentações vigorosas, enérgicas e cheias de paixão da turnê, poderão viver momentos únicos e inusitados ao lado da banda.

O primeiro grupo de Metal da América Latina a lançar sua própria plataforma de Fan Tokens promete experiências reais e exclusivas aos fãs, que vão desde pôsters da tour com a música Rebirth em formato de karaokê, pedidos de namoro ou casamento ao vivo nos shows, além de passar o dia com o Angra em um evento fechado que vai marcar a história da banda.

Para participar, basta se cadastrar e comprar a “experiência” através de um token exclusivo da Rebirth 20th Anniversary Tour  pelo marketplace do Angra. Os primeiros fãs que adquirirem os ativos digitais da banda serão os vencedores e poderão participar das ações que acontecem em sua cidade. Calendário da turnê e endereços pelo @angraofficial do Instagram.

 

Continue lendo

Eventos

Pullman São Paulo Vila Olímpia promove segunda edição do Art Battle Lounge Seasons

Publicado

em

O Pullman São Paulo Vila Olímpia lança seu segundo evento Art Battle Lounge Seasons com a edição de inverno, que acontecerá no dia 30 de junho, a partir das 19h no hotel. Com entrada gratuita e aberto ao público, o evento reúne artistas brasileiros que “batalham” entre si nas sessões que combinam arte, música e gastronomia.

O Art Battle Lounge é um modelo adaptado do Art Battle Brasil, em que quatro artistas duelam em rounds de 45 minutos de live painting. A disputa acontece na frente do público, que assume o papel decisivo e escolhe quem vai para a final. Após a escolha do vencedor, os quadros ficam expostos com a possibilidade de compra pelos visitantes. Com diferentes técnicas e estilos, os artistas selecionados para a competição são descobertos no mundo da arte brasileira e encantam o público a cada traço e escolha de materiais.

Os ingressos para o evento podem ser retirados gratuitamente aqui. Além disso, o restaurante Hub Food Art & Lounge estará disponível, com consumação cobrada conforme valores do cardápio. Associados do programa de fidelidade ALL — Accor Live Limitless terão 15% de desconto no consumo de alimentos e bebidas. Com quatro edições durante o ano, o Art Battle Lounge é patrocinado por ALL, Tiger e R1 Audiovisual.

Continue lendo