Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Após dois anos, evento está confirmado na cidade de São Paulo

Publicado

em

Após dois anos, o VTEX DAY, maior evento de transformação digital do varejo e indústria da América Latina, está confirmado para os dias 12 e 13 de abril, no São Paulo Expo, na cidade de São Paulo. A venda de ingressos para essa 8ª edição começou quinta-feira, 10 de fevereiro.

Sob o mote “One Day Changes Everything” (“Um dia muda tudo”), VTEX DAY oferecerá conteúdo de alto impacto aos participantes, com debates sobre inovação, varejo, digitalização do comércio e tecnologia. Serão dois dias de programação, nos 43 mil metros quadrados do evento, que receberão mais de 100 palestrantes especialistas de diversas áreas.

“Estamos orgulhosos em voltar a realizar o VTEX DAY presencial. Estamos nos preparando muito bem para que este encontro seja memorável, sem deixar de seguir medidas sanitárias necessárias para a segurança de todos”, afirma Rafa Forte, presidente da VTEX Brasil. Realizadora do evento, a VTEX é uma plataforma de comércio digital para grandes marcas e varejistas, líder na aceleração da transformação do comércio na América Latina e agora em expansão global.

Em 2019, o VTEX DAY contou com a presença do 44º presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Além dele, já passaram pelo evento nomes como Bruce Dickinson, empreendedor e vocalista da banda de heavy metal Iron Maiden; Richard Branson, fundador do conglomerado britânico Virgin Group; o ex-presidente do Brasil Fernando Henrique Cardoso; Maurício de Sousa, criador da “Turma da Mônica”; Luiza Helena Trajano, presidente do conselho administrativo da Magazine Luiza, e muitos outros. Além das palestras, o evento contará com atividades e stands de marcas que farão negócios e apresentarão novidades, produtos e soluções.

“Estamos realizando uma curadoria de conteúdo inédita com especialistas de diferentes países para que os participantes saiam do evento com insights valiosos para as suas empresas e carreiras”, conta Guilherme Lerner, Head de Marketing e Eventos da VTEX Brasil. “Nesta edição, ofereceremos experiências únicas para todos que, assim como nós, estão contando os dias para se reencontrar, conhecer novas histórias e fazer networking”.

Os ingressos estarão disponíveis no site do VTEX DAY, nas opções: Full pass e VIP.

O VTEX DAY tem como patrocinadores Master, Adyen e TOTVS, como patrocinadores Premium, ACCT Global, Carat From Fiserv e Unlimint, além de mais de uma dezena de grandes empresas como patrocinadoras nas categorias Platinum, Gold, Silver e Start Up.

Continue lendo

Eventos

Expo Center Norte é sede da Campus Party Brasil 2024

Publicado

em

O Expo Center Norte, centro de exposições e convenções da Cidade Center Norte, recebe a 16ª edição da Campus Party Brasil, a maior feira de tecnologia, inovação e cultura digital do país, que acontece entre os dias 9 e 14 de julho. Este ano, a Campus Party promete revolucionar o segmento com discussões profundas sobre os avanços tecnológicos e os impactos da inovação em diversas esferas da sociedade.

Um dos destaques desta edição será o 1º Fórum do Marco Regulatório de Inteligência Artificial (IA), com palestras de especialistas renomados explorando os desafios e oportunidades dessa área. Além de presenciar discussões e as últimas tendências tecnológicas, os participantes, conhecidos carinhosamente como “campuseiros”, poderão aproveitar as diversas opções de entretenimento oferecidas pela Cidade Center Norte, incluindo gastronomia qualificada nos shoppings Center Norte e Lar Center, eventos, cinemas com serviços premium e um catálogo completo de lojas para todos os gostos.

Ainda, com espaços projetados para atender diferentes demandas da feira, o Expo Center Norte oferece o ambiente ideal para a Campus Party acontecer, combinando infraestrutura de ponta com localização privilegiada, segurança e acessibilidade.

Continue lendo

Eventos

UBRAFE abre inscrições para o Congresso temático que acontece em paralelo a feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) acaba de abrir inscrições para o Congresso Temático que acontecerá em paralelo a feira de negócios Experience Expo, evento anual referência para todos os profissionais e marcas envolvidas em criação, planejamento e gestão de atividades relacionadas ao live marketing e a todos os tipos de eventos em geral além da presença de toda a cadeia de valor do setor como expositores na feira de negócios.

A primeira edição da feira será realizada nos dias 1 e 2 de agosto no recém remodelado Distrito Anhembi, em São Paulo e com a organização da UBRAFE e a curadoria de conteúdos da MCI Brasil, e apoios oficiais de outras associações do setor como AMPRO, ABEOC, ABRACE, MPI, APBR, SINDIPROM e UNEDESTINOS demonstrando objetivamente que o evento pretende ser uma referência para todos os profissionais e empresas envolvidas na cadeia de valor dos eventos, e estima receber 3 mil participantes nos dois dias de feira e congresso.

Com uma programação abrangente, o congresso contará com 16 palestras e debates divididos em duas trilhas de conhecimento: Cases e Tendências. As atividades do congresso ocorrerão durante os dois dias do evento, das 14h às 19h. Serão mais de 40 horas de palestras e debates, 60 marcas expositoras e mais de 30 palestrantes nacionais e internacionais, fomentando discussões acerca do futuro do setor e temas atuais, como apresentações dos cases dos eventos mais relevantes. A feira de negócios acontece no mesmo local e terá visitação gratuita e funcionamento entre 12h e 20h.

Ao adquirir o ingresso para o congresso, os participantes poderão escolher entre duas trilhas. A Trilha de Cases oferece acesso a 8 cases de eventos como: Show da Madonna no Rio, South by Southwest (SXSW), Fórmula E, NFL em SP, entre outros, proporcionando um conhecimento aprofundado em cada um. Já a Trilha de Tendências é indicada para pessoas da área de gestão de eventos, focando nas novidades e inovações do setor, entre os destaques dessas trilhas estão temas como Atração e Retenção de talentos, tecnologias emergentes e economia circular nos eventos etc.

“Estamos extremamente entusiasmados com a realização da primeira edição do Experience Expo. Este evento se consolidará como a principal referência anual para todos os envolvidos no live marketing, promovendo um espaço único de negócios, aprendizado e networking”, comenta Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

Continue lendo