Universo Live
Otima e Spotify distribuem pôsteres das playlists mais tocadas em 2021
A retrospectiva musical do ano já virou tradição para os usuários do Spotify. Todo mês de dezembro chega o Spotify Wrapped, conteúdo personalizado com as músicas, playlists, artistas e podcasts mais escutados por cada usuário. E quem passar pela Avenida Paulista, ainda vai poder levar as playlists mais bombadas do streaming para casa.
A Otima, plataforma de mídia out of home, em parceria com a agência Soko, preparou um projeto especial com pôsteres inspirados nas playlists que fizeram sucesso no Spotify durante 2021. Em dois mobiliários selecionados foram criadas ambientações com iluminação especial e adesivos perfurados nos vidros posteriores, com 50% de transparência. Os dispensers, que vão “ejetar” os pôsteres, foram instalados em oito faces, assim os usuários poderão escolher suas playlists favoritas e levar um poster para casa.
Universo Live
Prêmio Caio celebra 25 anos
O Prêmio Caio, maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil, celebra uma marca histórica no próximo dia 10 de dezembro: 25 anos reconhecendo os melhores profissionais, empresas e cases que impulsionam o setor no país. O evento acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, reafirmando seu papel como símbolo de excelência e inovação.
Os vencedores recebem o tradicional troféu Jacaré de Ouro, Prata ou Bronze, consagrando cases de sucesso em três segmentos: eventos, serviços e clientes.
A relevância do Prêmio Caio é evidenciada pela robustez da indústria de eventos e turismo. Antes da pandemia, esse setor movimentava mais de R$ 936 bilhões no Brasil, gerando cerca de 25 milhões de empregos e representando 13,93% do PIB nacional, segundo o Dimensionamento Econômico e o World Travel & Tourism Council (WTTC). “Esse setor foi extremamente impactado pela Covid-19, porém, a resiliência e a busca constante por inovação foram fundamentais para a rápida retomada dos negócios. Somos testemunhas das transformações ocorridas nessa indústria nos últimos 25 anos e está cada vez mais evidente a entrega de experiências inovadoras e sustentáveis. O aumento da demanda por eventos presenciais e viagens tem sido acompanhado por iniciativas para fortalecer as operações e adaptá-las às novas expectativas dos consumidores, especialmente em relação à sustentabilidade e digitalização”, afirma Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, responsável pela realização do evento.