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Havaianas e Juliette se unem para promover caça aos presentes

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Mais uma vez, Havaianas e Juliette fazem parceria para presentear os fãs da paraibana neste final de ano. A ex-BBB assume o posto de “Mamãe Noel” e irá espalhar, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, kits com rasteirinhas Havaianas.

Além dos modelos apresentados na última campanha, “Pés no chão”, os kits de #HavaianasEJuliette terão caixas exclusivas e uma mensagem da paraibana. Para deixar a caça aos presentes mais interativa e divertida para os Cactos (como é chamado o fandom de Juliette), a Havaianas deixará pistas em suas redes sociais, onde os kits poderão ser encontrados.

“Juliette e a Havaianas formam uma combinação perfeita. Ela tem uma sinergia imensa com a marca e todos nós ficamos super felizes com essa ativação para presentear os cactos, que estão sempre vibrando com a gente nas nossas redes sociais. Os kits estão demais, com modelos lindos que nós e a Ju escolhemos com muito carinho pra trazer mais cor e alegria para quem encontrar os presentes”, afirma Mari Rhormens, Diretora de Marketing Havaianas Brasil.

“Eu fico super feliz em finalmente poder contar para os meus fãs a surpresa que eu e Havaianas preparamos pra eles. Todo mundo gosta de receber presentes no Natal e nesse nós decidimos fazer diferente, espalhando alguns kits presentes da linha de rasteirinhas, que eu sou embaixadora, em três cidades diferentes. Estou ansiosa pra descobrir quais cactos sortudos vão levar esse presentão pra casa”, afirma Juliette.

A ação da Havaianas x Juliette terá início a partir de hoje (9), com a revelação da primeira pista, e se encerrará no dia 13 de dezembro.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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