Empresa
Originalmente criativa, a nova campanha da Moleca voa alto!

Cor, diversão, inclusão e autenticidade são detalhes importantes que a Moleca incorpora em tudo o que faz. Agora, todo esse universo de encantamento é transportado para as imagens que a marca concebeu e que vão inspirar as mulheres.
Dessa vez, um dirigível é o cenário escolhido! A cabine de controle é o novo QG e traz uma ambientação tecnológica e adoravelmente fofa, bem ao estilo da Moleca! Dashboards modernos têm teclas secretas, que disparam em primeiríssima mão, as novidades da coleção às consumidoras do nosso amado e imenso mundo. Demais, né?
Essa atmosfera alegre é respaldada também pela empatia aos desejos das mulheres, que encontram na moda coerente, descolada e jovial da Moleca essa identificação afetiva. Prova disso? A irreverente e energética presença das tonalidades vibrantes, das candy colors e da funcionalidade dos tons neutros, do tie dye, dos cabedais com toque supermacio e palmilhas fantásticas, dos modelos com influência esportiva, do patchwork, do knitwear são tendências bacanas que validam o street style superageless que só a Moleca oferece.
No visual 360 desse lifestyle que vai fazer história, dad sneakers, flats, slides, modelagens com fivelas, papetes, peep toes e as consagradas sapatilhas, que são itens de coleção para as fãs da marca, ocupam seus lugares como protagonistas no dress code da estação.
Segredinho básico: esse photoshooting tem o claro propósito de fazer você sonhar e motivar outras mulheres, criando um ciclo virtuoso. Juntas, vamos viajar além-fronteiras e descobrir o poder que a moda tem: de aproximar as pessoas pela beleza e pelo coração.
E não para por aqui! Com uma temporada incrível aparecendo no radar, prepare-se para embarcar rumo a destinos surpreendentes. Bem-vindas a bordo!
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login