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Oreo lança produtos inspirados em Wandinha, série da Netflix produzida pela MGM Television

Este ano o biscoito Oreo, uniu-se a Amazon MGM Studios Consumer Products and Interactive Licensing e Netflix, em uma colaboração com a série de sucesso Wandinha, conhecida por conquistar legiões de fãs em todo o mundo. Em edição limitada, embalagens e biscoitos personalizados foram criados com as personagens icônicas da série: a própria Wandinha, sua melhor amiga, Enid, e o Mãozinha.
Com o lançamento do produto, Oreo convida a todos para ativar o Modo Wandinha e entrar no universo icônico, divertido e único da personagem no momento de saborear o biscoito. Para marcar essa colaboração, a marca criará ainda diversos conteúdos, ativações e a promoção ‘Viagem no Modo Wandinha‘.
O projeto representa o maior investimento da história da Oreo no Brasil e um dos maiores planos da categoria de biscoitos da Mondelēz Brasil. O lançamento será repleto de surpresas, ativações em pontos de venda e ações de marketing à altura dessa colaboração. As novidades e mais detalhes da colaboração podem ser acompanhados nas redes sociais da marca.
Oreo está mergulhando de cabeça nesse fenômeno cultural criado pela primeira temporada de sucesso na Netflix, com o lançamento de produto criado para fãs de todas as idades. Os personagens estarão presentes na embalagem do produto, assim como incorporados no design dos biscoitos. Wandinha será destaque no biscoito com sabor de baunilha, sua melhor amiga e personagem importante da trama, Enid no Oreo com sabor de morango, e o adorado Mãozinha, no biscoito com sabor de chocolate.
Além disso, haverá biscoitos com o brasão da Escola Nunca Mais , onde a série se passa. Cada pacote pode conter biscoitos com até cinco designs diferentes, que serão enviados de forma sortida.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









