Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Onbus Digital investe em expansão da área comercial de São Paulo

Publicado

em

A Onbus Digital, plataforma de comunicação com passageiros de ônibus, acaba de contratar dois profissionais para compor time da área comercial. Alex Cannos, que vai ocupar o cargo de Gerente Comercial e Carla Bove que entra para ser Executiva de Contas.


Alex tem 34 anos de experiência em empresas de médio e grande porte, sendo 26 anos na área comercial. Dentre as companhias que já passou, traz no currículo o grupo Elemidia, onde ficou de 2015 a 2020, Discovery Channel, HBO AD SALES / WARNER CHANNEL e Editora Abril.


Já Carla Bove, formada em publicidade e propaganda pela Faculdade de Belas Artes, passou pelo grupo MOVTV onde era responsável pela MÍDIA OOH e pelo BRT no Rio de Janeiro, onde atuou como Executiva de Negócios Sênior. Além disso, fez parte do grupo Modern Mídia, do Aeroporto de Guarulhos, Editora Caras, entre outros.


A Onbus Digital, que tem entre os clientes, Burger King, Spotify, Universidade Estácio de Sá, Itaipava, Heineken, Petrobras, Correios, Caixa Econômica, Banco do Brasil, Governo Federal, Unilever, Nivea, Mcdonald’s, Casas Bahia, Vivo, Oi, Claro, Coca-Cola, Telecine, Sportv, Net, Americanas.com, entre outros, pretende aumentar a carteira de contas em 25% com a entrada da dupla.


“Sofremos o impacto da pandemia, mas temos que olhar para frente e aproveitar a oportunidade da retomada da economia. Já estamos acelerando com novos projetos e mantendo nossa meta de crescimento para 2020. Com isso, decidimos apostar no Alex e na Carla, pois tenho certeza que eles vão acrescentar muito no nosso time a ajudar nesse momento de novos desafios”, fala Ricardo Espírito Santo, fundador e CEO da Onbus Digital.


Para conhecer mais a empresa acesse: http://onbusdigital.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo