Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Onbus Digital investe em expansão da área comercial de São Paulo

Publicado

em

A Onbus Digital, plataforma de comunicação com passageiros de ônibus, acaba de contratar dois profissionais para compor time da área comercial. Alex Cannos, que vai ocupar o cargo de Gerente Comercial e Carla Bove que entra para ser Executiva de Contas.


Alex tem 34 anos de experiência em empresas de médio e grande porte, sendo 26 anos na área comercial. Dentre as companhias que já passou, traz no currículo o grupo Elemidia, onde ficou de 2015 a 2020, Discovery Channel, HBO AD SALES / WARNER CHANNEL e Editora Abril.


Já Carla Bove, formada em publicidade e propaganda pela Faculdade de Belas Artes, passou pelo grupo MOVTV onde era responsável pela MÍDIA OOH e pelo BRT no Rio de Janeiro, onde atuou como Executiva de Negócios Sênior. Além disso, fez parte do grupo Modern Mídia, do Aeroporto de Guarulhos, Editora Caras, entre outros.


A Onbus Digital, que tem entre os clientes, Burger King, Spotify, Universidade Estácio de Sá, Itaipava, Heineken, Petrobras, Correios, Caixa Econômica, Banco do Brasil, Governo Federal, Unilever, Nivea, Mcdonald’s, Casas Bahia, Vivo, Oi, Claro, Coca-Cola, Telecine, Sportv, Net, Americanas.com, entre outros, pretende aumentar a carteira de contas em 25% com a entrada da dupla.


“Sofremos o impacto da pandemia, mas temos que olhar para frente e aproveitar a oportunidade da retomada da economia. Já estamos acelerando com novos projetos e mantendo nossa meta de crescimento para 2020. Com isso, decidimos apostar no Alex e na Carla, pois tenho certeza que eles vão acrescentar muito no nosso time a ajudar nesse momento de novos desafios”, fala Ricardo Espírito Santo, fundador e CEO da Onbus Digital.


Para conhecer mais a empresa acesse: http://onbusdigital.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Aliansce Sonae Shopping Centers ganha diretora de Marketing

Publicado

em

A rede de shoppings Aliansce Sonae promoveu Ana Paula Niemeyer como diretora de Marketing. Há mais de dez anos na companhia, ela coordena todas as ações institucionais e campanhas do grupo, que administra 39 shoppings.

A Aliansce Sonae é uma das maiores administradora de shopping centers. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Continue lendo

Gente

Cheil Brasil apresenta novo diretor de criação

Publicado

em

A Cheil Brasil anuncia a contratação de Deny Zatariano, Ex-REF+, como Diretor de Criação. Ele chega para completar a equipe comandada por Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da agência.

Catarinense, Deny é formado em Comunicação Social, tem MBA em Marketing e Comércio Internacional pela Universidade Autônoma de Barcelona e especialização em Alta Direção de Empresas pela mesma universidade. Diretor de Arte de origem, possui 20 anos de carreira e passou por agências como Contrapunto BBDO – da Espanha -, J. Walter Thompson Worldwide e Fischer&Friends trabalhando com clientes como Mercado Livre, SempTCL, Barcelona Futebol Clube, Ford, Coca-Cola, Panasonic e Oracle.

“Estou muito entusiasmado com a minha chegada ao time da Cheil. É desafiador ser um dos líderes criativos de uma agência global, reconhecida por ser a primeira agência do mundo para pensar e vender ideias inovadoras e que está sempre olhando para o futuro” comenta Deny. “

Junto a atuações como jurado em edições do WINA Festival, New York Festivals e Lusófonos da Criatividade, Deny também contabiliza mais de 30 prêmios nacionais e internacionais conquistados em festivais como El Ojo de Iberoamérica, Festival do Clube de Criação, FePI (Festival de La Publicidad Independiente) e Youtube Ads Leaderboard. Um dos destaques de sua carreira como líder criativo foi na construção do posicionamento do Mercado Livre no Brasil entre 2016 e 2019, período em que a marca conquistou pela primeira vez o prêmio Top of Mind, além de ter tido a campanha “Frete Abusivo Não” eleita como uma das 25 campanhas mais contagiantes do mundo em 2018, segundo a revista inglesa Contagious.

“O Deny é um profissional com um histórico de alcance de resultados incríveis no mercado. Estamos apostando na bagagem dele enquanto líder criativo para entregarmos as melhores ideias aos nossos clientes, buscando aperfeiçoamento e efetividade para seus negócios, e sem deixar de lado a relevância da comunicação com os seus públicos” afirma Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da Cheil Brasil/Latam

Continue lendo