Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Onbus Digital investe em expansão da área comercial de São Paulo

Publicado

em

A Onbus Digital, plataforma de comunicação com passageiros de ônibus, acaba de contratar dois profissionais para compor time da área comercial. Alex Cannos, que vai ocupar o cargo de Gerente Comercial e Carla Bove que entra para ser Executiva de Contas.


Alex tem 34 anos de experiência em empresas de médio e grande porte, sendo 26 anos na área comercial. Dentre as companhias que já passou, traz no currículo o grupo Elemidia, onde ficou de 2015 a 2020, Discovery Channel, HBO AD SALES / WARNER CHANNEL e Editora Abril.


Já Carla Bove, formada em publicidade e propaganda pela Faculdade de Belas Artes, passou pelo grupo MOVTV onde era responsável pela MÍDIA OOH e pelo BRT no Rio de Janeiro, onde atuou como Executiva de Negócios Sênior. Além disso, fez parte do grupo Modern Mídia, do Aeroporto de Guarulhos, Editora Caras, entre outros.


A Onbus Digital, que tem entre os clientes, Burger King, Spotify, Universidade Estácio de Sá, Itaipava, Heineken, Petrobras, Correios, Caixa Econômica, Banco do Brasil, Governo Federal, Unilever, Nivea, Mcdonald’s, Casas Bahia, Vivo, Oi, Claro, Coca-Cola, Telecine, Sportv, Net, Americanas.com, entre outros, pretende aumentar a carteira de contas em 25% com a entrada da dupla.


“Sofremos o impacto da pandemia, mas temos que olhar para frente e aproveitar a oportunidade da retomada da economia. Já estamos acelerando com novos projetos e mantendo nossa meta de crescimento para 2020. Com isso, decidimos apostar no Alex e na Carla, pois tenho certeza que eles vão acrescentar muito no nosso time a ajudar nesse momento de novos desafios”, fala Ricardo Espírito Santo, fundador e CEO da Onbus Digital.


Para conhecer mais a empresa acesse: http://onbusdigital.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo