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Jüssi apresenta nova liderança em Inteligência de Produtos Digitais
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A Jüssi nomeia Marcela Hippe e Silvia Machado como as novas líderes da área de Inteligência de Produtos Digitais (IPD). Elas são promovidas a comandar um território que representa 30% do time da agência e, só durante o período da pandemia, com a expressiva despontada do digital, conquistou 15 novas contas por meio de concorrência. Trata-se da área que integra SEO, Tecnologia, User Behavior Analytics, Agile, Produtos e User Experience Design, frentes que se mostraram ainda mais relevantes para marcas e anunciantes nos últimos meses. Na Jüssi, IPD entrega projetos que impactam e incrementam as vendas, com um time de 80 pessoas, de clientes como Whirlpool, Localiza, Honda, Kroton, Dasa e Itaú, entre outros. Ou seja, um núcleo vital que tem em mãos a responsabilidade de cuidar de produtos digitais que faturam mais de R$ 1.5 bilhões por ano.
“A escolha da Marcela e da Silvia como líderes de disciplina de produtos digitais se resume em uma palavra: competência. Ambas têm esse atributo de sobra, somando-se não só ao potencial que ainda vejo em suas trajetórias, mas também aos valores e modo de trabalho impecáveis que ambas têm demonstrado. Fico lisonjeado em poder compartilhar esse espaço com duas profissionais que trazem resultados irrigados por risadas e bons momentos”, comenta Marcos Del Valle, sócio e diretor de comunicação e consulting da Jüssi.
Com 10 anos de atuação na área de User Experience Design, incluindo passagens pela Locaweb, Grupo Boticário e Sapient AG2, Marcela Hippe destaca que estar à frente de um time de alto nível, como IPD, é o maior desafio de sua carreira, até agora. “Fico muito feliz por ter conquistado a confiança dos times, dos meus pares e principalmente dos sócios, Xavier e Marcos. E vejo nessa área um potencial enorme de crescimento. Todas as pessoas são, sem exceção, extremamente talentosas e comprometidas, e os gestores são genuinamente dedicados à manutenção de uma cultura de valorização individual e evolução dos times. Além de tudo isso, ter a Silvinha como minha dupla é uma sorte grande”.
Silvia Machado, publicitária com mais de 13 anos de experiência em gerenciamento de projetos e um portfólio que inclui Citibank, Vale, Kroton, Itambé, Hyundai Caoa, ressalta esse movimento como um importante passo para o mercado: “Me sinto extremamente lisonjeada pelo convite dos sócios de liderar uma área com tanta importância para a Jüssi, ao lado da Marcela. Sabemos que na tecnologia, mais ainda do que em outras áreas, é menor o número de cargos de liderança ocupados por mulheres. Estar numa agência que não só valoriza, mas reconhece o nosso trabalho me engaja mais nesse desafio”.
A área de IPD da Jüssi nasceu em 2012, sob a estrutura da equipe de SEO, que serviu como ponto de partida para uma organização que, hoje, faz uso de uma metodologia de trabalho investigativa e incremental. Para a agência, Produtos Digitais são serviços que devem ser constantemente otimizados para atingir os objetivos de negócio e as necessidades e desejos dos usuários – balança essa que deve sempre se manter em equilíbrio. A rotina de trabalho da área compreende atividades de pesquisas qualitativas com o consumidor, design de interface para produtos digitais, análise quantitativas a partir do comportamento e navegação dos usuários, análises e recomendações de SEO, setup de times de produtos, acompanhamento de métricas de eficácia e eficiência da equipe, criação de dashboards via Data Studio, desenvolvimento de produtos em linguagens e tecnologias diversas, entre outras.
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Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes
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A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.
Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.
“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.
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Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech
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Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.
Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.
A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”, explica Gadelha.
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