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Heitor Pontes assume como diretor Comercial e Marketing da JCDecaux Brasil

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A JCDecaux, que atua no mercado de mídia Out of Home, continua empenhada em oferecer as melhores soluções para seus clientes. Parte dessa estratégia consiste na reestruturação das áreas de Marketing e Comercial, que passam, a partir de hoje, a serem integradas, sob direção de Heitor Pontes.


O executivo, que desde 2014 atuava como diretor Comercial na empresa, passa a ocupar o cargo de diretor Comercial e Marketing, com o objetivo de trazer mais sinergia e fluidez entre as duas áreas. O novo departamento busca entregar as melhores soluções para clientes e anunciantes, com estratégia orientada a resultados, de modo a encontrar oportunidades para o crescimento sustentável da companhia.


“Liderar a área de Marketing é uma ótima oportunidade para mim. Tenho como desafio trazer resultados ainda melhores do que os que o departamento tem tido e estou muito confiante de que, com a excelente equipe que temos, certamente faremos um ótimo trabalho e atingiremos esse objetivo”, comenta Heitor.

Formado em Publicidade e Relações Públicas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Pontes tem mais de trinta anos de carreira e atuou como gestor comercial em importantes veículos de comunicação, como MTV, Valor Econômico, O Globo, Rolling Stone, IstoÉ, Brasil Econômico e Trip Editora.


A mudança organizacional segue padrões já adotados pela JCDecaux – e bem sucedidos – em países como Itália e França. Ela está alinhada ao que já vinha sendo estruturado na empresa, uma vez que, no início do ano, a força de vendas, que atuava dividida por produtos, passou a ser especializada em todas as plataformas comercializadas pela JCDecaux, com o objetivo de ofertar aos anunciantes serviços completos. Haverá, ainda, a criação de uma nova área, chamada Transformação Digital e Inovação, que estará sob a responsabilidade de Ana Célia Biondi, diretora geral da JCDecaux Brasil.

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Debora Capobianco é a nova diretora de marketing para a América Latina da Farfetch

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A Farfetch, plataforma para a indústria da moda de luxo, anuncia a incorporação de Debora Capobianco como diretora de marketing para a América Latina. Seus principais objetivos no cargo são: promover o crescimento da marca com parcerias locais, continuar encantando os consumidores com uma boa experiência na compra de peças de luxo do mundo todo e aproveitar as características na forma de comprar dos latino-americanos, que são diferentes, por exemplo, das particularidades da Europa.

Débora possui mais de 20 anos de experiência em atividades relacionadas ao marketing e e-commerce, em empresas como a B2W Digital, Vente-Privee e Privalia (no Brasil e México).

“Estou muito feliz com o novo desafio e muito entusiasmada de ingressar nesse mundo que é a Farfetch. Trabalhei com e-commerce pelos últimos 20 anos e esta é minha primeira vez em um mercado global, então há coisas para aprender também. A empresa na América Latina vive um momento interessante de expansão e múltiplas oportunidades. Vim para me juntar a esta equipe para que nossa região ganhe cada vez mais relevância dentro do grupo”, comenta a executiva.

Debora Capobianco é formada em Comunicação e Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e possui Mestrado em Administração de Empresas (MBA) pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Também realizou cursos de Data and Business Analytics na Cambridge Judge Business School.

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Wiliam Kerniski, acaba de ser contratado como novo head de expansão e marketing da Frente Corretora de Câmbio

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A Frente Corretora de Câmbio está reforçando o seu time de growth. Para ajudar em seus planos de expansão e marketing, a empresa dona da marca Câmbio On-Line anuncia a chegada de Wiliam Kerniski como head da área. Um dos principais nomes do segmento no País, Kerniski agregará a experiência em vendas, planejamento e estratégia em canais digitais com o uso de dados. Anteriormente, ele trabalhou em empresas de serviços e conteúdo, como as telecom Tim, Claro e Oi; os veículos de mídia RBS e Reader’s Digest; além de ter sido o head de operações da Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR), da Rede D’Or São Luiz.

“O mercado financeiro é um natural provedor de dados para as empresas. Quando falamos de uma corretora de câmbio, a troca de informações pelo consumidor é muito maior em razão das pesquisas de cotação que ele faz a todo o momento”, diz Kerniski. “O desafio é consolidar tudo o que recebemos do consumidor para desenvolvermos o melhor produto e serviço financeiro do nosso mercado”, completa.

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