Empresa
OMO Lavanderia inaugura operação no maior edifício residencial da América Latina

OMO Lavanderia acaba de inaugurar uma loja no modelo Self-Service no maior edifício residencial da América Latina, o Copan. Localizada em São Paulo, a unidade oferece uma estrutura profissional completa para quem deseja cuidar das roupas de forma rápida e busca cada vez mais soluções práticas e eficientes no seu dia a dia, com a qualidade e expertise da marca que está presente em 7 de cada 10 lares brasileiros.
OMO Lavanderia Self-Service auxilia o consumidor que não deseja ou não tem tempo ou espaço de realizar a tarefa de lavar roupas em casa, entregando a solução de autosserviço, que atende todos os perfis e necessidades dos consumidores. Agora, cerca de 5 mil moradores do Copan e região podem contar com a estrutura completa e profissional da unidade, com máquinas profissionais que lavam e secam em até 75 minutos – solução inovadora que auxilia, principalmente, àqueles que contam com uma rotina extremamente corrida.
“Chegamos com a nossa rede de lavanderia no maior edifício residencial da América Latina, uma obra prima do arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer. Acreditamos que a união entre um espaço tradicional e reconhecido, como o Copan, e a modernidade e a tecnologia de uma lavanderia de autosserviço, segmento muito comum no exterior e que vem se desenvolvendo no país, é a aposta perfeita”, comenta Teo Figueiredo, diretor da OMO Lavanderia.
Neste modelo, cada ciclo é contratado individualmente pelo consumidor, que realiza todo o processo sozinho por meio do app OMO Lavanderia. “A segunda unidade com modelo Self-Service da capital chega para transformar a relação do consumidor com as lavanderias profissionais, democratizando e simplificando o serviço, sem abrir mão da qualidade e conveniência”, explica Figueiredo.
Além disso, um dos grandes diferenciais do negócio é a economia de até 70 litros de água e a redução de 50% no consumo de energia elétrica, quando comparado com as máquinas tradicionais. Segundo o diretor da OMO Lavanderia, o investimento propõe ainda a redução de gastos com produtos de limpeza de roupas e serve também como uma solução sustentável de cuidado com as peças.
Todas as lojas usam produtos OMO e COMFORT profissionais que foram desenvolvidas a partir do estudo de tecidos e manchas, especificamente para uso em lavadoras profissionais, com performance superior no cuidado com as peças.
Os sócios franqueados responsáveis pela gestão da nova unidade são Eduardo Oliveira e Allan Zylberstajn, que estão no mercado de lavanderias compartilhadas em condomínios há 10 anos. “Com o tempo, fomos entendendo que seria um passo estratégico nos juntarmos com uma marca tão poderosa, como a OMO Lavanderia, e estarmos presentes em um dos prédios mais importantes da América Latina. Estamos extremamente orgulhosos de abrir esta loja icônica, com tecnologia de ponta, e fazer parte do novo ciclo de expansão da marca”, afirma Oliveira.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








