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OGX® lança campanha convidando a consumidora a redescobrir sua relação com os cabelos

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OGX®, marca de hair care da Johnson & Johnson no Brasil, lança a campanha “É hora de conhecer suas novas versões”, convidando as consumidoras a redescobrirem seus cabelos usando a combinação de produtos da marca, além de novos combos de tratamento para cada necessidade.

Por conta da pandemia e da necessidade do isolamento social, procurar soluções para cuidar dos cabelos em casa ficou ainda mais comum. A redescoberta do autocuidado levou muitas mulheres a se reinventarem e criarem hábitos de cuidados com o cabelo, descobrindo, no caminho, novas combinações de coleções de tratamento.

Diante desse comportamento, a campanha propõe a combinação entre coleções OGX® para chegar ao resultado pretendido. “Cada blend é desenvolvido para uma finalidade específica, mas a combinação de coleções também traz bons resultados. Mais do que cuidar diariamente dos fios, queremos que as mulheres reconheçam o que os próprios cabelos precisam e busquem soluções únicas”, afirma Cristina Santiago, diretora de Marketing da Johnson & Johnson Consumer Health.

Os combos de coleções são combinados pensando em necessidades específicas dos fios, como maciez, restauração, hidratação e até ativação dos cachos. A combinação “Só Vem, Maciez!” leva shampoo Brazilian Keratin Smooth com condicionador Biotin & Collagen, finalizando com o Sérum Coconut Milk – o resultado é um cabelo forte, macio e revitalizado. Outro exemplo é o combo “Restauração Super Poderosa!”, que combina o shampoo super hidratante Argan Oil of Morocco com o condicionador fortalecedor Brazilian Keratin Smooth. A finalização fica por conta da Hair Butter Argan Oil of Morocco, que ajuda a recuperar os fios de dentro para fora.

“O movimento leva a um maior conhecimento de si própria e da liberdade de fazer diferentes combinações, além de ajudar a consumidora a conhecer a marca e os benefícios de cada produto das sete linhas”, completa Cristina.

A Global Shopper, agência responsável pela estratégia e criação, buscou explorar o momento cultural atual para aproximar as consumidoras da marca. “Entendemos que nossa shopper é ávida por novidades, com a influência e recomendação sendo um dos pilares mais importantes na decisão de compra de um novo produto. Tudo isso se intensifica em um contexto de distanciamento social e necessidade de reinvenção pessoal. Por isso, criamos uma mensagem que se conecta com essa necessidade, junto de combinações que buscam facilitar a jornada de escolha e compras da shopper”, comenta Elder Oliveira, diretor de criação da Global Shoppper.
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Octagon Latam e Cenoteka assinam o Fan Village da Formula E em São Paulo

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A Octagon Latam, agência de marketing esportivo, liderou, pela terceira vez, a concepção, estratégia e operação do Fan Village da ABB FIA Formula E World Championship no Brasil, realizada no Sambódromo do Anhembi (SP) no último sábado, 6. Com a Cenoteka, parceira de arquitetura, engenharia e cenografia, o projeto entregou uma experiência completa, que ampliou a emoção com ativações interativas e imersivas dos espaços, preparados para receber cerca de 30 mil fãs.

Como responsável pelo Fan Village, a Octagon liderou todo o planejamento da experiência do público até a coordenação da operação do espaço, reunindo organizadores, equipes internacionais e patrocinadores. Em parceria, a Cenoteka desenvolveu o projeto arquitetônico e cenográfico, criou os modelos 3D, organizou a comunicação visual e realizou a montagem, desmontagem e logística. O trabalho em conjunto garantiu uma entrega eficiente para um projeto de grande complexidade.

“Nosso compromisso foi traduzir esse espírito em uma experiência dinâmica, segura e alinhada aos princípios de sustentabilidade que fazem da categoria um marco no automobilismo global. Com mais de 11 milhões de fãs no país, o São Paulo E-Prix, que abriu a temporada 2025/26 da competição, já se consolidou como um dos principais eventos esportivos do planeta”, afirma Marcelo Mandia, CEO da Octagon Latam.

A operação exigiu coordenação diária entre diversos parceiros globais da categoria e, ao todo, foram cinco meses de pré-produção e 11 dias de montagem, reunindo mais de 260 profissionais.

“A Fórmula E exige um padrão técnico e operacional muito específico, e trabalhamos para garantir que cada entrega estivesse alinhada a esse nível. O projeto reforça nossa atuação em eventos esportivos internacionais e mostra nossa capacidade de coordenar estruturas complexas dentro de prazos desafiadores, tomando decisões rápidas e integrando diferentes frentes para assegurar uma operação estável em um evento de alta complexidade”, afirma Milene ViSo, CEO da Cenoteka.

O Fan Village contou com várias ativações, como: uma Gaming Arena com simuladores, exibição do Gen3 Car, áreas de photo opp, pista de kart, Tenda de Entretenimento com apresentações artísticas ao vivo, Área Kids com experiências imersivas, uma FanStore com espaço para customização de produtos exclusivos da Fórmula E, pontos de recarga, pontos de bem-estar, duas réplicas em tamanho real do carro da Formula E que foram customizadas ao vivo – uma por um artista e outra aberta para participação do público – e diversas opções de comidas e bebidas.

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Galeria Magalu inaugura capítulo de marca e varejo experiencial na Avenida Paulista

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O Magalu apresenta a Galeria Magalu, seu novo espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, concebido para materializar ao vivo o ecossistema da companhia em um espaço de experiências. Mais que uma loja Magalu, o projeto também integra Netshoes, KaBuM!, Época Cosméticos e Estante Virtual em uma loja conceito, onde compra, entretenimento e cultura se encontram com uma curadoria que democratiza tendências, conteúdos e comunidades.

A Ogilvy assina a estratégia e a comunicação da campanha, liderando o storytelling que atravessa encontro e reencontro, físico e digital, e dá forma à materialização desses encontros em torno da Galeria Magalu. Em um espaço icônico, carregado de memórias e afeto, o desafio criativo assumido pela agência foi unir muitas culturas de maneira inclusiva e contemporânea, afirmando que cultura e consumo não se separam.

O lançamento é guiado pelo manifesto “Galeria Magalu, onde tudo se encontra”, que traz todo o ecossistema para um só lugar. A campanha se desdobra em conteúdo colaborativo com influenciadores e creators de diferentes comunidades (gamers, beauty creators, atletas, escritores e makers) que cocriam ativações, lives e formatos proprietários de dentro da Galeria, dando ritmo de always-on à narrativa e ampliando alcance e relevância nas redes.

Já a identidade da Galeria Magalu nasce como um sistema vivo, desenvolvida num encontro entre Inteligência Artificial com o humano. Seu logotipo materializa a cultura e as marcas do ecossistema em uma assinatura que expressa convergência, diversidade e movimento permanente. Esse território visual e narrativo sustenta a ambição de posicionamento: transformar a loja em um epicentro cultural e social, onde o digital reencontra o físico, o social reencontra o real e o individual reencontra o coletivo.

A Galeria Magalu consolida uma plataforma de marca que responde ao novo apetite por experiências multissensoriais e coletivas, ao mesmo tempo em que fortalece diferenciais do Magalu: integração omnicanal, curadoria de tendências, democratização do acesso e capacidade de criação de cultura.

O projeto reposiciona o ponto de venda como ponto de encontro, conteúdo e comunidade, e estabelece um modelo inédito no varejo brasileiro ao reunir em um só local teatro e arena, café e restaurante, programação contínua e as marcas do ecossistema atuando como agentes de conexão.

“A Galeria Magalu nasce do encontro entre mundos: o físico e o digital, creators e suas comunidades”, afirma Felipe Cohen, CMO do Magalu. “Será um espaço criado para ser ‘instagramável’ por natureza, onde cada interação pode gerar influência e cada venda se transforma em experiência”, completa.

“A Ogilvy foi responsável por dar à marca a narrativa proprietária que integra físico e digital, encontro e reencontro, unindo muitas culturas em um espaço vivo. A Galeria é um símbolo dessa transição, onde a experiência vira conteúdo e a cultura impulsiona negócio”, complementa Dani Paris, head do núcleo de Magalu na Ogilvy.

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