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NXT in MKT é a nova plataforma da LLYC sobre tendências de marketing

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NXT in MKT é a nova plataforma global que reúne os profissionais mais destacados do setor de marketing e comunicação a nível internacional para oferecer uma visão diferente, mais fresca e renovada sobre as principais tendências do setor. A plataforma abordará mensalmente uma tendência selecionada através de diferentes formatos: um podcast em formato talk com os principais agentes do marketing a nível nacional e internacional, diferentes artigos de opinião escritos por especialistas na matéria da LLYC e artigos de firmas ou marcas invitadas nos quais agências do setor e marcas nacionais e internacionais encontrarão seu espaço para oferecer-nos sua visão sobre o tema.

 

Este mês o foco está posto na criatividade e marcas que arriscam como ponto diferencial e estratégico para conectar com o consumidor, com convidados de primeiro nível como Kerman Romeo, Head of Fame de KFC, e Eva Pavo, Diretora de Comunicação e Marketing do Grupo Correos que nos deixaram reflexões muito reveladoras. Kerman Romeo acredita que “a intuição e a experiência de algumas pessoas é muito importante, é critério; apesar de ser mais arriscado, muitas vezes é melhor escutar a uma pessoa que a dez”. “Não todas as ideias criativas têm que ser aceitas. O importante é criar com a agência esse ambiente de confiança, que não haja medo ao não. E um ambiente de liberdade criativa”, segundo Eva Pavo.

 

Além disso, este mês a plataforma conta com várias firmas invitadas: a reflexão de Leandro Malandrini, CPO de Pedidos e a visão de Sam Judez, Managing Director da DDB. Na LLYC contribuirão com sua opinião de colaboradores a nível global como Hugo Valdez, Diretor da área de Consumer Engagement no México e Julio Alonso, Diretor Criativo da LLYC na Espanha.

 

Nas palavras de David González Natal, Sócio e Diretor Sênior de Engagement na LLYC, “com NXT in MKT queremos abordar as tendências com profissionais de primeiro nível desde outra perspectiva e compartilhando visões e opiniões de forma relaxada e gerando um espaço de interesse para a indústria”.

 

Guillermo Lecumberri, Diretor de Consumer Engagement na LLYC Espanha, destaca: “Elegemos marcas que arriscam porque a criatividade é a base de todo processo comunicativo. Vimos de um contexto de incertezas, mas também de oportunidade. É um momento ideal para a indústria para romper com o estabelecido e fazer as coisas de uma forma diferente”.
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EstrelaBet anuncia Zé Roberto como novo embaixador da marca

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A maior gamingtech brasileira anuncia o ex-jogador Zé Roberto como seu novo embaixador. Referência em longevidade, disciplina e superação, o ídolo chega para representar o espírito da marca e reforçar o posicionamento “Vai pra cima”, que estimula coragem, confiança e autenticidade em cada desafio.

Com uma trajetória marcada pela excelência e pela constante evolução, Zé Roberto simboliza o novo momento da empresa, refletido na campanha “Vai pra cima”, que celebra a atitude e a determinação de quem vive o jogo com intensidade. Assim como o ex-atleta, a marca acredita que o sucesso é resultado de preparo, consistência e evolução contínua.

“Estamos vivendo uma fase marcante para o setor de apostas esportivas no Brasil, e nada mais simbólico do que contar com alguém como o Zé Roberto, uma lenda do esporte que jogou no mais alto nível e inspira gerações pela mentalidade vencedora e pela busca por evolução”, afirma João Gerçossimo, CEO da EstrelaBet.

“Minha carreira sempre foi pautada pela atitude e pela coragem de ir além, de não aceitar limites. Ser embaixador desta marca reflete a filosofia que vivi em campo em diferentes clubes do mundo. É uma honra me juntar a uma empresa que valoriza a ousadia, a confiança e o protagonismo em cada jogada. No esporte, como na vida, confiança e atitude levam você além”, declara Zé Roberto.

A parceria simboliza uma filosofia compartilhada: vencer é mais do que contar com a sorte, é acreditar em si mesmo. Essa conexão entre autenticidade, preparo e mentalidade vencedora traduz a essência da marca, que une tecnologia, emoção e propósito para criar experiências de entretenimento cada vez mais humanas e responsáveis.

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Ana Clara reage à descobertas do primeiro cabelo branco em campanha de Natura Lumina Antissinais

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Como parte da campanha de Natura Lumina Antissinais Regenerador Capilar – linha inovadora que previne, reverte e trata os fios brancos – a marca apresenta uma série de conteúdos com Ana Clara. Os vídeos mostram a apresentadora e influenciadora reagindo a tweets de internautas sobre o surgimento do primeiro fio branco, com leveza e humor, abrindo uma conversa sobre cuidados capilares e escolhas pessoais.

A estratégia dos conteúdos se baseia em um insight obtido por meio de social listening: o primeiro fio branco é um marco na vida das pessoas, despertando curiosidade e reflexões sobre decisões individuais. A campanha propõe uma conversa leve e acolhedora, mostrando que é possível cuidar dos fios de diferentes formas.

A linha Natura Lumina Antissinais Regenerador Capilar combina Bioproteína Tripla Ação e o ativo Pró-Melanina, uma tecnologia inédita da marca. Com shampoo, condicionador, sérum, máscara e leave-in, o tratamento oferece uma rotina completa para recuperar a densidade, resistência e textura dos fios maduros. O sérum atua diretamente no bulbo capilar para estimular a produção natural de melanina, prevenindo e revertendo os primeiros sinais de grisalhamento.

“Tratar o tema dos primeiros fios brancos com ciência é essencial. Lumina Antissinais nos convida a olhar para nossos cabelos com liberdade para escolher o que nos faz bem – seja assumir os fios brancos ou cuidar para retardar o seu aparecimento, mas sempre tratá-los para mantê-los saudáveis, com brilho e vitalidade. Ana Clara traduz exatamente essa abordagem: espontânea, divertida e livre de imposições”, afirma Denise Coutinho, diretora de marketing e comunicação da Natura.

Os conteúdos com Ana Clara refletem esse olhar: em cada vídeo, ela reage com humor e empatia aos tweets de pessoas compartilhando suas experiências com o primeiro fio branco, desmistificando medos e dúvidas comuns, mostrando que o cuidado com o cabelo pode ser descontraído e cheio de personalidade. A Natura destaca que sua linha atende a todos os tipos de cabelo, respeitando a decisão de cada pessoa, além de ressaltar os benefícios de densidade, textura e nutrição proporcionados pelos produtos da linha.

“A ideia desta série de vídeos foi criar um espaço divertido e próximo para falar sobre o momento do primeiro fio branco. Ao unir histórias reais e a tecnologia inovadora da linha, buscamos construir uma narrativa que respeita a liberdade de escolha de cada pessoa e valoriza a diversidade de experiências. Nosso objetivo foi mostrar que a marca entende, acompanha e apoia as mulheres em cada decisão sobre seus fios”, comenta Verônica Gordilho, co-COO da agência Africa Creative.

Os vídeos estão sendo publicados no perfil da Natura em collab com a Ana Clara, no Instagram e TikTok, e também estão disponíveis em formato de shorts no YouTube. “Foi um prazer fazer parte da campanha e uma tarde deliciosa. Além do produto ser maravilhoso com uma super tecnologia, tem um aroma delicioso”, finaliza Ana Clara.

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