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Nutren® Senior lança campanha digital sobre aproximar pessoas virtualmente

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‘Conecte-se com quem você ama’ reforça a importância de manter as relações humanas mesmo que à distância

Nutren® Senior lança esta semana sua nova campanha digital: ‘Conecte-se com quem você ama’. Com veiculação nas redes sociais da marca (Facebook e Instagram), o filme destaca a importância de se manter as relações humanas de carinho mesmo que à distância.

“A presença do digital na rotina da população sênior do país já é uma realidade. Nota-se cada vez mais o interesse destas pessoas em estarem conectadas às principais tendências”, conta Lara Naccache Miranda, Gerente de Marketing Consumer Care na Nestlé Health Science. “Com o isolamento social, todos estão aprendendo a otimizar os recursos que a Internet nos propõe – e não é diferente com os 50+. Nutren® Senior quer se mostrar cada vez mais uma marca parceira nesta imersão digital”, destaca a executiva.

Com imagens reais gravadas por videoconferências, o filme aborda a fase atual da sociedade e como a distância não impede que sejam trocados momentos de amor e carinho entre os familiares. Avós, pais e netos compartilham fotos, posts nas redes sociais e chamadas em vídeo. “Manter os sêniores conectados é um dos pilares de Nutren® nesta nova realidade”, finaliza Lara Naccache Miranda.

O filme faz parte da estratégia de conteúdo da marca, realizada pelo Content Studio Nestlé, da Ogilvy, que vem desenvolvendo editorias educativas para inclusão digital dos 50+.

Assista ao vídeo no Facebook ou Instagram . A campanha também será disponibilizada no canal do YouTube da marca nos próximos dias.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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