Digital
Nutren® Senior lança campanha digital sobre aproximar pessoas virtualmente
‘Conecte-se com quem você ama’ reforça a importância de manter as relações humanas mesmo que à distância
Nutren® Senior lança esta semana sua nova campanha digital: ‘Conecte-se com quem você ama’. Com veiculação nas redes sociais da marca (Facebook e Instagram), o filme destaca a importância de se manter as relações humanas de carinho mesmo que à distância.
“A presença do digital na rotina da população sênior do país já é uma realidade. Nota-se cada vez mais o interesse destas pessoas em estarem conectadas às principais tendências”, conta Lara Naccache Miranda, Gerente de Marketing Consumer Care na Nestlé Health Science. “Com o isolamento social, todos estão aprendendo a otimizar os recursos que a Internet nos propõe – e não é diferente com os 50+. Nutren® Senior quer se mostrar cada vez mais uma marca parceira nesta imersão digital”, destaca a executiva.
Com imagens reais gravadas por videoconferências, o filme aborda a fase atual da sociedade e como a distância não impede que sejam trocados momentos de amor e carinho entre os familiares. Avós, pais e netos compartilham fotos, posts nas redes sociais e chamadas em vídeo. “Manter os sêniores conectados é um dos pilares de Nutren® nesta nova realidade”, finaliza Lara Naccache Miranda.
O filme faz parte da estratégia de conteúdo da marca, realizada pelo Content Studio Nestlé, da Ogilvy, que vem desenvolvendo editorias educativas para inclusão digital dos 50+.
Assista ao vídeo no Facebook ou Instagram . A campanha também será disponibilizada no canal do YouTube da marca nos próximos dias.
Digital
GOAT Digital apresenta Rookie Digital, unidade dedicada a micro e pequenas empresas
O ecossistema GOAT Digital anuncia o lançamento de uma nova empresa dedicada a oferecer soluções de marketing digital mais acessíveis para micro e pequenas empresas. A nova operação – denominada Rookie Digital – chega ao mercado com a expectativa de alcançar 300 clientes ativos e um faturamento de R$ 6 milhões em seu primeiro ano de operação, com planos mensais de R$ 3 mil.
A Rookie já nasce com metodologias e processos consolidados pela GOAT Digital, além de contar com o suporte contínuo da equipe do ecossistema, que se posiciona como referência em marketing digital para organizações de diferentes tamanhos e segmentos.
A nova empresa surgiu da percepção de que muitas pequenas empresas no país ficavam fora do escopo da GOAT Digital devido aos custos envolvidos. “Nosso propósito é entregar serviços eficazes de maneira acessível à realidade de todos empresários e empreendedores brasileiros. A Rookie nasce da vontade de adaptar o know-how que construímos no nosso ecossistema para escopos financeiramente viáveis para essa parcela de empreendedores, cooperando com o crescimento das micro e pequenas empresas de todo o país”, explica Renato Hideki, CEO do ecossistema.
O mercado de micro e pequenas empresas é vasto e promissor. Segundo dados do Sebrae, essas empresas são responsáveis por aproximadamente 55% dos empregos com carteira assinada no Brasil e contribuem com quase 30% do PIB do país.
“Seguimos inovando e expandindo nossas operações, com a certeza de que a Rookie será uma peça-chave para consolidar nossa liderança no mercado de marketing digital. Com essa nova operação, estamos preparados para atender empresas de todos os segmentos e em todo o território nacional, trazendo uma nova perspectiva para o marketing digital acessível”, conta Hideki.
Digital
All Set conquista conta de digital da multinacional de bebidas Britvic
A All Set conquistou a conta digital da Britvic, companhia britânica do setor de bebidas não alcoólicas, que no Brasil é dona das marcas de energéticos Flying Horse e Extra Power, entre outras, como Maguary e Dafruta.
A agência ficará responsável pelas frentes de mídia, social, criação e conteúdo. Com atuação in loco nas dependências da Britvic, o time da All Set vai trabalhar, inicialmente, para expandir a presença dos energéticos para outras regiões do País, além do Centro-Oeste, onde já existe uma dominância da companhia. Atualmente, o Extra Power é líder de vendas em Goiás, com 50% de participação, segundo dados da consultoria Nielsen. Com expressiva aceitação entre o público da música sertaneja, a marca já fez parcerias com diversos artistas, entre eles Gusttavo Lima e Lucas Lucco.
“A Britvic é uma referência global no segmento de bebidas não alcóolicas, e é uma honra para nós promover seus produtos ricos em sabor e autenticidade a um público tão diversificado em todo o Brasil”, destaca Henrique Russowsky, diretor de mídia da All Set.
You must be logged in to post a comment Login