Digital
Agência Moustache renova contrato com Grupo Tecban

A Agência Moustache, uma das maiores de marketing digital do Brasil, renovou o contrato com o Grupo Tecban até o fim de 2020.
A Moustache aposta em estratégias de Business Inteligence, como a implementação de Analytics nos sites do grupo, além da experiência mobile para melhor usabilidade dos usuários.
Outra ação é o trabalho de SEO com tags e implementações feitas nos conteúdos publicados para ampliar o alcance da página nos mecanismos de busca.
Em 2019, a agência recebeu o desafio de como utilizar a popularidade da marca Banco 24 horas e do Grupo Tecban para as outras marcas do grupo.
“Fizemos a estratégia de usar o guarda-chuva Tecban em todos os sites, tornando a Tecban o hub de conteúdos de todos os sites e marcas. Assim, ao entrar no site do Banco 24 horas, as pessoas viam esse guarda-chuva e suas empresas associadas gerando confiança nas demais marcas“, explica Nathaly Picaglia, CEO da Agência Moustache.
Digital
VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Digital
M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.
“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.
“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.
You must be logged in to post a comment Login