Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Agência Moustache renova contrato com Grupo Tecban

Publicado

em

Agência Moustache, uma das maiores de marketing digital do Brasil, renovou o contrato com o Grupo Tecban até o fim de 2020.

Moustache aposta em estratégias de Business Inteligence, como a implementação de Analytics nos sites do grupo, além da experiência mobile para melhor usabilidade dos usuários.

Outra ação é o trabalho de SEO com tags e implementações feitas nos conteúdos publicados para ampliar o alcance da página nos mecanismos de busca.

Em 2019, a agência recebeu o desafio de como utilizar a popularidade da marca Banco 24 horas e do Grupo Tecban para as outras marcas do grupo.

Fizemos a estratégia de usar o guarda-chuva Tecban em todos os sites, tornando a Tecban o hub de conteúdos de todos os sites e marcas. Assim, ao entrar no site do Banco 24 horas, as pessoas viam esse guarda-chuva e suas empresas associadas gerando confiança nas demais marcas“, explica Nathaly Picaglia, CEO da Agência Moustache.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Publicado

em

A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
Continue lendo

Digital

M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

Publicado

em

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.

“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.

“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.

Continue lendo