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Novo stand da Tecnisa traz experiência imersiva e projeto cenográfico da Bmarketing

A Bmarketing assina o projeto cenográfico e a execução do novo stand da Tecnisa para o lançamento das novas torres do Jardim das Perdizes, em São Paulo. Recém-inaugurado, o espaço, de 2.800m2, traz proposta inovadora de experiência para os visitantes.
Com cenografia repleta de detalhes que conversam com o ambiente, o bairro e a proposta do empreendimento, a experiência do visitante começa ainda na recepção, com decoração luxuosa, pé direito altíssimo e detalhes como um balcão todo orgânico que traz uma frase de efeito que remete à sensação do que é viver no bairro. Em seguida, o visitante é convidado para um tour rápido, que começa com um túnel escuro instagramável que, de um lado, traz informações importantes sobre a Tecnisa, frases de moradores em destaque, do outro lado informações sobre a Hines, ao fundo quem são os arquitetos que assinam o empreendimento e uma timeline com a história do Jardim das Perdizes.
Ao sair do ambiente, o visitante chega a um cinema com tela curva, onde assiste a um vídeo rápido sobre o bairro, proximidades, acessos etc. O próximo espaço é o da “Experiência de Viver”: são 6 backlights gigantes, num ambiente imerso e em 3D, com visões reais do parque, como um pôr do sol, um passeio com pet, uma pessoa praticando yoga e outras que trazem a sensação de como é viver no entorno do Parque Jardim das Perdizes, com itens e sons que complementam a experiência. Depois de passar pelo espaço, o visitante chega a uma parede de 25m x 5m com folhas gigantes, retroiluminadas, que trazem imagens do produto.
Na sequência, o visitante chega até a maquete e a parede raio-x: uma grande tela móvel, em frente à imagem de uma árvore, vai correndo sobre um trilho e, conforme o ponto em que ela passa (imagens estáticas ao fundo), torna-se touch, com imagens do projeto, detalhes técnicos, andares, vistas etc. Nesse mesmo ambiente, o espaço para a negociação e o acesso para os decorados. Todo o roteiro foi desenhado em parceria com a Tecnisa e a inteligência da Huddle.
“Num stand convencional você entra, o corretor te recebe, mostra uma maquete, apresenta uma planta baixa impressa, fala um pouco dos diferenciais e te leva para o decorado, para depois sentar e pegar a assinatura. Nossa ideia aqui foi completamente diferente: por meio de cada detalhe da cenografia e de novos elementos, trazer uma experiência que vai agregando valor ao produto e ajudar ao visitante perceber detalhes e vantagens que às vezes não ficam tão claros num processo de visita convencional”, afirma o sócio da Bmarketing, Walter Klinkerfus.
“A Tecnisa sempre levou inovações ao mercado imobiliário, por isso decidimos trazer uma experiência que fizesse com que os nossos clientes pudessem sentir como é viver no Jardim das Perdizes. Toda a tecnologia embarcada no stand se alinha com os nossos propósitos, por isso buscamos um parceiro, como a Bmarketing, que é reconhecida no mercado por projetos diferenciados, para que pudéssemos oferecer algo inusitado e que agregasse valor ao nosso empreendimento”, destaca Fernando Perez, CEO da Tecnisa.
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Novo filme da Neoenergia sobre Natal reforça presença da marca com clientes

Estreiou em plataformas digitais o filme de Natal da Neoenergia, “Enfeites de Natal”. Inspirado na campanha publicitária “Mais por você”, a nova peça traz personagens natalinos que ganham vida em uma animação divertida e criada por inteligência artificial. Papai Noel e sua turma decoram uma árvore de Natal de uma casa até que todos começam a transpirar com o calor do verão brasileiro e, em seguida, unem forças para ligar um ventilador.
Com uma abordagem humanizada e emocional, a publicidade valoriza a importância da energia no dia a dia ainda mais em momentos tão especiais. “O Natal é a data comemorativa mais popular do Brasil. Queremos reforçar a conexão da marca Neoenergia com as pessoas, mostrando que a empresa está presente em todas as ocasiões. Por isso, nada melhor do que falar com criatividade e leveza sobre a relevância da energia na vida de todos”, afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.
Criado em parceria com a agência Propeg, “Enfeites de Natal” será veiculado nas plataformas digitais – Meta, Tiktok, Youtube – e nas mídias sociais próprias da Neoenergia, garantido ampla cobertura e engajamento com diferentes públicos. A animação mostra os enfeites pendurados em uma árvore. Eles começam a se mexer ao notarem que a casa está tranquila. Todos começam a transpirar. Papai Noel, bonecos de neve e demais enfeites se balançam em sincronia, ganhando cada vez mais força e impulso, até que o biscoito de gengibre consegue, por fim, acionar um interruptor de energia na parede, e ligar o ventilador para alegria geral.
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Nomad e Spotify lançam parceria para descobrir seu destino ideal de viagem com base no seu gosto musical

Com um calendário generoso em feriados prolongados, 2026 promete ser o ano ideal para tirar as viagens do papel. Para ajudar os brasileiros a decidirem o destino perfeito em meio a tantas oportunidades de folga, a Nomad e o Spotify uniram forças em uma campanha inédita elaborada pela agência DAVID. A parceria aposta que o histórico musical de cada pessoa é muito mais do que uma lista de canções favoritas, é um reflexo fiel da personalidade e do estilo de vida, servindo como o guia definitivo para descobrir a próxima aventura internacional.
A campanha, que é uma das grandes apostas da Nomad no semestre, está sendo lançada na época do ano em que as pessoas costumam fazer suas retrospectivas e planejamentos para o ano seguinte, e durará até março de 2026. A expectativa é alcançar mais de 42 milhões de pessoas no Brasil com a campanha, focando principalmente no público Millennial com interesse em viagens internacionais. A iniciativa será veiculada em diversos canais além do Spotify, como as redes sociais da marca (Instagram e TikTok) e inserções de mídia paga em veículos como UOL, Rolling Stone e The News .
A ação propõe uma inversão na lógica tradicional de planejamento. Em vez de roteiros genéricos, a experiência utiliza a “vibe” sonora do usuário para indicar viagens autênticas. O cruzamento de dados classifica cada ouvinte em uma das seis personas exclusivas criadas para a campanha, sugerindo destinos que tenham a mesma energia da sua trilha sonora. Ao todo, são 18 locais mapeados ao redor do mundo, desenhados para agradar desde o perfil “Nomad Guia Turístico”, que não perde um museu, até o “Nomad Ícone do Camarote”, focado em experiências de conforto, luxo e entretenimento.
Essa diversidade de perfis reforça a mensagem central da fintech, não importa o estilo da viagem ou a frequência das batidas no fone de ouvido, a conta global da Nomad atua como um passaporte financeiro flexível para todos eles. A proposta é mostrar que, seja em uma escapada curta de feriado ou nas férias longas, a tecnologia da marca elimina as barreiras financeiras para que o viajante foque apenas na experiência.
Para Thais Souza Nicolau, diretora de marketing da Nomad, o momento é perfeito para unir a conexão emocional da música com o planejamento prático. “O ano de 2026 nos dará muitas janelas para explorar o mundo e não queremos que ninguém desperdice essas oportunidades com viagens que não combinam com sua essência. A música diz muito sobre o ritmo que queremos dar à vida e trouxemos isso para o universo das viagens. Queremos inspirar as pessoas e mostrar que a Nomad é a parceira mais segura e prática para qualquer roteiro”, comenta a executiva.








