Empresa
Novo clipe do PK com Becky G e Gabily contorna os desafios impostos pela paralisação com a Covid-19

Braço de projetos especiais da startup brasileira Instanteaser cria animações gráficas para o clipe dirigido remotamente de Los Angeles, nos EUA
Em um período de isolamento social e produções interrompidas devido ao aumento de casos do novo coronavírus no Brasil, é preciso se adequar às restrições, o que não significa abrir mão da qualidade. O clipe do funkeiro PK com a cantora americana Becky G e Gabily seria gravado em Los Angeles no início de abril, nos EUA, mas a produtora responsável precisou adaptar o roteiro. É neste contexto que a Instanteaser, por meio do Instanteaser Prime, braço de projetos especiais com foco em alto impacto no ambiente digital, ajudou a encontrar uma solução para o clipe unindo a equipe criativa para formular toda a identidade visual e a animação gráfica do filme em motion design.
O single “Vai Danada”, que estreou nas plataformas digitais no dia 17 de abril e já ultrapassou mais de 1 milhão de visualizações no Youtube, é o primeiro do projeto Funk Total, da Warner Music Group. As imagens foram gravadas nas casas dos três artistas e em um estúdio básico. A direção foi feita remotamente de Los Angeles. A participação do braço Instanteaser Prime com o projeto de animação e identidade visual mostra que é possível conseguir um resultado de alto nível feito em tempo hábil mesmo em tempos de restrição social.
“A Instanteaser é uma startup que produz vídeos digital first, e no nosso time de criação temos designers e motion-designers fora de série. É esse time que desenvolve projetos especiais que fogem do nosso core, projetos que podem envolver uma ou mais etapas desde a concepção criativa de uma campanha até seus desdobramentos para plataformas digitais”, diz Doug Clayton, um dos co-fundadores da startup e diretor de filmes publicitários e de moda premiados no exterior.
A Instanteaser Prime é uma spin off da Instanteaser que tem o objetivo de focar exclusivamente em projetos em que se possa criar conteúdo de alto impacto e gerar resultados significativos. De toda forma, a startup já realiza grandes projetos audiovisuais desde o seu surgimento. A empresa já desenvolveu projetos para o NBA e, com o case, conquistou prêmios em festivais como Califórnia, Londres, Lisboa e Berlim.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login