Gente
Novas contratações fortalecem o time da BTO+

Para realizar mais de 20 ações e promoções, como a ativação da Dolce Gabbana no Copacabana Palace, durante o Rock in Rio, a BTO+, Agência de Comunicação e Marketing on e off, precisou investir em capital humano estratégico.
Bruna Hessel, diretora de arte; Daniela Silva, produtora; Davi Rodrigues, planejamento; Henrique Silva, atendimento; João França, diretor de arte; Júlia Daruani, redatora; Rebeca Avelar, atendimento; e Zé Delmonico, head de artes visuais, chegaram para fortalecer o time com foco nos grandes projetos.
Cepêra na Oktoberfest, “Elas” da BrasilPrev, e a campanha de incentivo da Claro Clube na Copa do Mundo estão entre as ações previstas para os próximos meses. E vem muito mais por aí.
“Os novos talentos chegam para multiplicar o potencial coletivo, e juntos, com força e ousadia, criar projetos autênticos, transformadores e perfeitos”, declara Natalia Reia, CEO da BTO+.
Gente
Zig anuncia a chegada de Carlos Galdino Junior como novo diretor de marketing

A Zig, que atua com soluções para o mercado de entretenimento ao vivo, anuncia a chegada de Carlos Galdino Junior como novo diretor de marketing e growth. O profissional possui experiência em marketing digital, produtos e gestão de equipes e vivência em diversos segmentos, como varejo online e offline, saúde, educação, serviços B2B e entretenimento.
“A Zig está revolucionando a indústria e estou muito entusiasmado com a oportunidade de integrar um time que só cresce e está presente no Brasil, na América Latina e na Europa”, afirmou Galdino.
Gente
Adsmovil promove Marco Assub a diretor de marketing LATAM

A mediatech Adsmovil anuncia a promoção de Marco Assub para o recém-criado cargo de diretor de marketing LATAM. A mudança faz parte da estratégia da empresa de adotar uma abordagem de comunicação e marketing com uma visão regional. Até então, Assub era head de marketing para o Brasil e acumula mais de 20 anos de carreira em empresas de mídia, tecnologia e agências, setores nos quais desenvolveu suas habilidades em marketing e negócios.
“Na Adsmovil, unimos inovação e resultados, e o Marco foi essencial para fortalecer nossa posição no Brasil. Agora, ele liderará uma estratégia regional de Marketing na América Latina, ampliando nossa capacidade de entregar valor com comunicação integrada e adaptada a cada mercado”, assegura Alberto Pardo, CEO da Adsmovil.
“Estou muito honrado em assumir este desafio. A Adsmovil é uma empresa com uma capacidade de inovação imensa, parte de um mercado dinâmico e competitivo. Poder cooperar para o crescimento do nosso negócio na região, ancorado na capacidade de entrega para os nossos clientes e parceiros, é um grande diferencial”, comenta Marco.