Promoção
Nova ação de compre e ganhe da Estrela presenteia os participantes com kit incrível
Na compra de um pack promocional, o consumidor leva na hora um kit exclusivo de utensílios de cozinha
Focando sempre no relacionamento com seus consumidores, a Estrela, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco, traz mais uma promoção inesquecível: “Cozinha Com Estrela”.
A ação, criada e realizada em parceria com a agência Mind, presenteará os participantes com um kit exclusivo de utensílios de cozinha (2 espátulas, 1 colher e 1 pegador de massas) na compra de um pack promocional Estrela.
Voltada para os estados de Ceará, Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte, Amazonas e Pará, a promoção teve início no dia 18 de fevereiro e poderá ser encontrada nas principais redes de supermercados. Será válida enquanto durarem os estoques.
“O que buscamos é ajudar os consumidores Estrela em todos os momentos do dia, principalmente na cozinha. Com este kit, esperamos que os participantes consigam viver experiências incríveis e que possam preparar as receitas da família com produtos de qualidade”, comenta Márcio Holanda, gerente de produtos da marca. “Oferecer ações de PDV é muito importante, pois assim conseguimos impulsionar as vendas e intensificar o relacionamento da marca com o consumidor”, finaliza Camila Oliveira, coordenadora de trade da M. Dias Branco.
Promoção
Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios
Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.
O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.
Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.
Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente: R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar). Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.
Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).
You must be logged in to post a comment Login