Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Chocolates Brasil Cacau lança promoção de milhares de prêmios com a rainha Ivete Sangalo

Publicado

em

A cada R$ 50 em compras, a marca presenteará os consumidores para concorrer a R$1.000,00 e a milhares de prêmios em produtos Brasil Cacau em todo o País

A Chocolates Brasil Cacau lançou desde o dia 7 de março a promoção Páscoa Real, com a rainha da marca, Ivete Sangalo. Os consumidores concorrerão a milhares de prêmios de R$1.000,00 e produtos da marca. Para participar, o cliente que comprar a partir de R$ 50,00 nas lojas da rede em todo o País, receberá um código de participação alfanumérico, que deve ser cadastrado no site da promoção: www.pascoarealbrasilcacau.com.br.

“A promoção faz parte das ações especiais em comemoração aos dez anos da marca Chocolates Brasil Cacau. Queremos celebrar e premiar o maior número de consumidores, de forma simples, democrática e gostosa, como a marca é. A promoção Páscoa Real vai contemplar muitos consumidores com vouchers de R$ 400,00 para compra de produtos da Brasil Cacau, mais vouchers de R$ 1.000,00 e a linha completa de produtos”, explica Maricy Porto, diretora de marketing do Grupo CRM.

A promoção faz parte de uma campanha de Páscoa maior, criada pela Artplan, e traz o tom divertido da cantora Ivete Sangalo, garota-propaganda da marca. “Acreditamos na força da rainha e da marca Chocolates Brasil Cacau para termos a melhor Páscoa dos últimos anos, para a marca e para os consumidores’, concluí Maricy.

A promoção ocorre em todas as lojas da Chocolates Brasil Cacau em todo o País, do período de 7 de março a 21 de abril de 2019. O sorteio ocorre pela loteria federal. Informações no site da promoção: www.pascoarealbrasilcacau.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção dos Postos Petrobras sorteará dez carros híbridos

Publicado

em

Vibra lança esta semana a promoção “Energia que te move” para os clientes dos Postos Petrobras, que concorrerão a dez carros Kia Stonic híbridos com um ano de combustível, além de milhares de prêmios instantâneos. A campanha promocional já teve início e se estende até o dia 24 de julho. A cada semana um carro será sorteado.

Para concorrer, os clientes dos Postos Petrobras devem ter o cadastro completo no programa de fidelidade Premmia. A cada 100 pontos acumulados no Premmia durante o período da promoção, o consumidor ganha uma chance nos sorteios semanais e aos prêmios instantâneos em vales-combustível, nos valores de R$ 50, R$ 70 e R$ 100. A promoção é cumulativa, ou seja, o consumidor pode completar os 100 pontos em mais de uma transação.

E a chance de ganhar pode ser ainda maior: caso o ganhador de um prêmio instantâneo tenha realizado a transação de pagamento por meio do App Premmia, o valor do prêmio dobra. Os sorteios dos carros híbridos acontecerão sempre às quartas-feiras pela Loteria Federal.

Continue lendo

Promoção

Delphi lança promoção com prêmios para mecânicos e consumidores finais

Publicado

em

A Delphi Technologies está lançando a campanha “Seleção de Prêmios Delphi”, que tem como objetivo sortear inúmeras recompensas para mecânicos e consumidores que são clientes da marca. A ação terá início em 30 de maio e será encerrada no dia 31 de agosto deste ano.

Durante a campanha, a cada R$ 250 em compras de produtos da Delphi Technologies, os participantes ganham um número da sorte para concorrer ao prêmio final e aos diversos prêmios instantâneos.

Para participar, basta registrar suas compras no hotsite da campanha, clicando aqui. Também é possível se inscrever pelo WhatsApp pelo número +55 19 98762-8300. Durante o cadastro, o participante deve inserir seus dados pessoais e realizar o envioda Nota Fiscal de compra do produto Delphi. Além disso, é necessário aceitar a política de privacidade de acordo com as normas da LGPD.

“O mercado de reposição é um pilar fundamental para a nossa empresa e mais do que garantir os melhores produtos e soluções para os nossos clientes, queremos reconhecer os nossos melhores parceiros de forma simples e divertida. Ações como esta ajudam a reforçar nosso posicionamento de marca e nos aproximam ainda mais dos nossos clientes”, afirma Camila Rocha, gerente de marketing e comunicação de Aftermarket para a América do Sul da Delphi Technologies.

Nesta categoria, serão sorteados bolas colecionáveis que celebram os títulos mundiais da seleção brasileira, chaveiros e camisetas todos os dias. Ao cadastrar a sua compra, o participante consegue descobrir na hora se ganhou um destes prêmios. É importante ressaltar que informações mais detalhadas sobre os prêmios e os ganhadores devem ser checadas no hotsite ou no aplicativo.

Durante o período da campanha todos os participantes vão acumulando o valor cadastrado e recebem números da sorte para concorrer, ao final da ação, a um Gol 2022 zero-quilômetro. O sorteio principal será realizado no final da campanha, em agosto eo vencedor pode escolher receber o prêmio físico ou o valor em crédito de de R$ 76 mil em conta poupança

Continue lendo