Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção Big Drive Fiat dará meio milhão de reais

Publicado

em

Parceria com o Big Brother também rende ao ganhador uma visita à casa mais vigiada do Brasil

Depois de marcar presença na primeira Prova de Resistência do BBB 19 e convidar os participantes do reality show para testar um Fiat Argo na Prova do Anjo, a Fiat, que já esteve presente em inúmeras edições do reality show, reforça a sua parceria com o programa em uma promoção que fará o sorteado se sentir como o vencedor do jogo. Com inscrições abertas entre 15 de fevereiro até 29 de março deste ano, a Promoção Big Drive Fiat, além de dar meio milhão de reais também convidará o ganhador para conhecer a casa mais vigiada do Brasil.

“Dentre as frentes que usamos para comunicar nossos valores e produtos, o Big Brother Brasil é uma importante plataforma pela sua popularidade e penetração nas principais conversas do público. Nesta edição, para revalidar uma relação de muitos anos com o programa, fizemos diversas ações dentro do reality show e esta promoção procura realizar o sonho de milhões de brasileiros em se sentir como um vencedor do BBB Brasil de uma maneira que não só lhe garanta o prêmio, mas promova uma experiência única ao ganhador”, afirma João Ciaco, Head of Brand Marketing Communication FCA Latam.

A filme de lançamento da campanha nomeado de “Screens” é assinado pela Leo Burnet Tailor Made. Na peça, a agência criou um vídeo de 30 segundos que conta com o icónico robô da BBB para anunciar o regulamento e as condições de venda do Fiat Mobi, Fiat Argo, Fiat Cronos e Fiat Toro As peças têm divulgação na televisão aberta, fechada e desdobramento nas plataformas digitais como Youtube, Instagram, Facebook e Twitter. Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=NgF7wLFSv1I

“Com tanto tempo presente no BBB, o grande desafio é se reinventar a cada edição. Nossa estratégia para este ano foi licenciar a marca BBB para dar mais visibilidade à campanha promocional de Fiat aproveitando a audiência engajada do programa. Além disso, marcamos a participação da Fiat em ações de conteúdo que rendem boas conversas em social, nos canais da marca e do próprio programa”, explica Andrea Hirata, VP de Mídia da Leo Burnett.

Regulamento

Para concorrer, basta fazer um test-drive ou comprar um automóvel da Fiat nas lojas participantes. Quem testar um dos veículos da marca recebe um cupom que ao ser cadastrado no site http://bigdrive.fiat.com.br/ rende ao participante um número da sorte. Para a pessoa que adquire um carro da montadora, o processo é semelhante, mas o comprador recebe 10 números da sorte. No dia 30 de março será realizado o sorteio que apresentará o ganhador para todo o Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção dos Postos Petrobras sorteará dez carros híbridos

Publicado

em

Vibra lança esta semana a promoção “Energia que te move” para os clientes dos Postos Petrobras, que concorrerão a dez carros Kia Stonic híbridos com um ano de combustível, além de milhares de prêmios instantâneos. A campanha promocional já teve início e se estende até o dia 24 de julho. A cada semana um carro será sorteado.

Para concorrer, os clientes dos Postos Petrobras devem ter o cadastro completo no programa de fidelidade Premmia. A cada 100 pontos acumulados no Premmia durante o período da promoção, o consumidor ganha uma chance nos sorteios semanais e aos prêmios instantâneos em vales-combustível, nos valores de R$ 50, R$ 70 e R$ 100. A promoção é cumulativa, ou seja, o consumidor pode completar os 100 pontos em mais de uma transação.

E a chance de ganhar pode ser ainda maior: caso o ganhador de um prêmio instantâneo tenha realizado a transação de pagamento por meio do App Premmia, o valor do prêmio dobra. Os sorteios dos carros híbridos acontecerão sempre às quartas-feiras pela Loteria Federal.

Continue lendo

Promoção

Delphi lança promoção com prêmios para mecânicos e consumidores finais

Publicado

em

A Delphi Technologies está lançando a campanha “Seleção de Prêmios Delphi”, que tem como objetivo sortear inúmeras recompensas para mecânicos e consumidores que são clientes da marca. A ação terá início em 30 de maio e será encerrada no dia 31 de agosto deste ano.

Durante a campanha, a cada R$ 250 em compras de produtos da Delphi Technologies, os participantes ganham um número da sorte para concorrer ao prêmio final e aos diversos prêmios instantâneos.

Para participar, basta registrar suas compras no hotsite da campanha, clicando aqui. Também é possível se inscrever pelo WhatsApp pelo número +55 19 98762-8300. Durante o cadastro, o participante deve inserir seus dados pessoais e realizar o envioda Nota Fiscal de compra do produto Delphi. Além disso, é necessário aceitar a política de privacidade de acordo com as normas da LGPD.

“O mercado de reposição é um pilar fundamental para a nossa empresa e mais do que garantir os melhores produtos e soluções para os nossos clientes, queremos reconhecer os nossos melhores parceiros de forma simples e divertida. Ações como esta ajudam a reforçar nosso posicionamento de marca e nos aproximam ainda mais dos nossos clientes”, afirma Camila Rocha, gerente de marketing e comunicação de Aftermarket para a América do Sul da Delphi Technologies.

Nesta categoria, serão sorteados bolas colecionáveis que celebram os títulos mundiais da seleção brasileira, chaveiros e camisetas todos os dias. Ao cadastrar a sua compra, o participante consegue descobrir na hora se ganhou um destes prêmios. É importante ressaltar que informações mais detalhadas sobre os prêmios e os ganhadores devem ser checadas no hotsite ou no aplicativo.

Durante o período da campanha todos os participantes vão acumulando o valor cadastrado e recebem números da sorte para concorrer, ao final da ação, a um Gol 2022 zero-quilômetro. O sorteio principal será realizado no final da campanha, em agosto eo vencedor pode escolher receber o prêmio físico ou o valor em crédito de de R$ 76 mil em conta poupança

Continue lendo