Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

NIVEA reúne time de artistas para estrelar nova campanha da linha de hidratantes labiais

Publicado

em

Os hidratantes labiais NIVEA são sucesso no mundo inteiro. Os produtos conquistam milhões de apaixonados não apenas pelo alto poder de hidratação de 24 horas, mas, também, por sua textura cremosa, cores e brilhos delicados e, em algumas versões, um cheirinho incrível de frutas. Para traduzir essas sensações e destacar o potencial de cada um dos produtos, NIVEA convidou oito artistas para fazerem parte de sua nova campanha Hidrate sua boca de novas Sensações.

Com criações exclusivas e originais, representando os oito produtos da linha em uma campanha digital-sensorial, o time de artistas inova para traduzir cada sensação em diferentes expressões artísticas:

– Poesia cantada de Manu Gavassi (@manugavassi), que foca na autoestima por meio da ajuda do NIVEA Amora Shine;

– A música de Karol Conka (@karolconka), mostrando toda sua afinidade com a força e a potência do NIVEA Med Repair, reconhecido por seu poder reparador;

– A receita de bolo da chef Raíza Costa (@raizacostaofficial), estimulando o paladar e a explosão de sabor existente na fragrância deliciosa do NIVEA Morango Shine;

– A coreografia da dançarina Arielle Macedo (@ariellemacedo), instigando a originalidade do NIVEA Original Care;

– Igor Saringer (@igorsaringer), que criará um filtro exclusivo no Instagram inspirado na proteção solar de NIVEA Sun Protect FPS30;

– Nath Araújo (@nanaths), com uma ilustração que explora a cor e a sensualidade do NIVEA Cereja Shine;

– A influenciadora Julia Forti (@juliacforti), explorando os diferentes usos do NIVEA Pérola Shine que tem o poder de iluminar e dar brilho;

– O fotógrafo Renan Vieira (@renanvieirafotografo), reproduzindo em miniatura a experiência com o NIVEA Melancia Shine em uma produção especial com direito a uma interação com a melancia e sua cor.

Liderada pela agência ISOBAR Brasil e pelo time de marketing NIVEA, a campanha promete muita criatividade artística e poderá ser acompanhada nos principais canais digitais da marca e nos perfis pessoais de cada artista convidado.

Confira em: www.facebook.com/niveabrasil e @NIVEABrasil no Instagram.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Burger King e Serasa exploram “terror da vida adulta” em ação de Halloween

Publicado

em

Neste Halloween, o Burger King e a Serasa se unem para combater um dos maiores terrores da vida adulta: o boleto. Em uma campanha que mistura o humor característico do BK com o propósito de educação financeira da Serasa, as marcas apresentam o “Boleto Thru”: uma ação inédita que transforma as contas do dia a dia em um sanduíche na faixa.

No dia 31 de outubro, quem for a um dos diversos BK Drives participantes e apresentar um boleto – físico ou digital, pago ou a vencer – junto com um documento com CPF, levará na hora um Cheddar Duplo. Para deixar a experiência ainda melhor, os clientes que mostrarem também o aplicativo da Serasa instalado em seu celular levam de bônus uma batata frita média. A oferta é limitada a um resgate por CPF e carro.

Para aquecer a dinâmica, as marcas também lançaram um filme especial nas redes sociais, o “BoleThru: A Vingança aos Boletos”, que aproveita a estética de filmes de terror para comunicar a campanha de forma bem-humorada.

O vídeo começa em uma noite chuvosa, com um passageiro assustado afirmando ver boletos em todo lugar: passeando com cachorros, nas redes sociais, nos pontos de ônibus, e até mesmo assombrando o banco de trás do carro com flashes e risadas macabras. A tensão é quebrada quando a motorista, decidida, diz “Bora dar um jeito nisso” e acelera rumo a um BK Drive. Lá, eles apresentam o boleto-fantasma e, como num passe de mágica (ou de susto), o trocam pelo Cheddar Duplo e a batata frita, provando que “se vingar dos boletos nunca foi tão gostoso”.

Continue lendo

Empresa

Avon surpreende consultoras de beleza com ingressos para curtir a Tardezinha

Publicado

em

A Avon marca presença na turnê de 10 anos da Tardezinha como uma das patrocinadoras oficiais do festival. E, desta vez, não só com ativações para o público presente. A marca vai promover uma ação especial para suas consultoras presenteando com ingressos para shows com ingressos já esgotados em 4 cidades do Brasil: Salvador, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo.

Em meio aos milhares de pedidos que são entregues diariamente em todo o Brasil, serão selecionados, aleatoriamente, três pedidos de consultoras de beleza de cada uma das cidades que tiverem adicionado algum produto da linha Power Stay na sua compra. As escolhidas receberão um bilhete surpresa que dará direito a um par ingressos para curtir a maior roda de pagode do Brasil.

Atualmente, a rede de consultoras de beleza da marca no Brasil é composta por milhões de pessoas e é o principal canal da marca e uma parte essencial da sua estratégia de negócios. “Nossa rede é o coração da Avon. São elas que levam nossos produtos e nossa mensagem de empoderamento para cada canto do Brasil. Poder presenteá-las com um momento tão especial quanto à Tardezinha é uma forma de reconhecer todo o brilho, dedicação e paixão que elas colocam em seu trabalho todos os dias”, explica Juliana Barros, diretora de marketing e comunicação da Avon Brasil.

Continue lendo