Empresa
NIVEA criará “Tropa Digital” de influenciadoras periféricas para campanha de Beleza Radiante

A NIVEA, marca de cuidados com a pele, dá início a um projeto especial que vai recrutar, treinar e potencializar a atuação de influenciadoras digitais de periferias e comunidades. Intitulado “Afrolab NIVEA: Tropa Digital”, o projeto realizado em parceria com a Digital Favela e a PretaHub, por meio de seu projeto de formação empreendedora Afrolab, selecionará dezenas de criadoras de conteúdo ligadas ao universo da beleza para oferecer um treinamento completo, ampliando seus conhecimentos e capacidades, além de selecionar 10 delas para atuarem em 2024 em sua nova campanha digital de Beleza Radiante, linha de produtos da marca especialmente pensados e desenvolvidos para as peles pretas.
O processo vai selecionar até 150 pessoas que queiram ser influenciadoras do segmento, que venham das comunidades de todo o Brasil e tenham por lá seu principal público, independentemente de números de seguidores e outras métricas tradicionais. A partir de um time de curadoria montado por profissionais da NIVEA, Digital Favela e PretaHub, 40 delas serão selecionadas para receber o treinamento de especialistas, amplificando seu talento e mostrando caminhos e oportunidades que vão desde produção e criação de conteúdo à monetização.
Ao final da primeira fase, haverá ainda um pitch reverso: mais do que uma escolha da marca, a ideia é que as creators treinadas indiquem seu interesse e conexão com a campanha e seu propósito. É a partir desse “match” que serão selecionadas as 10 que atuarão de forma oficial como influenciadoras da NIVEA na campanha de Beleza Radiante.
“Esse projeto é mais uma iniciativa dentro da campanha de Beleza Radiante, uma linha que resgata o cuidado além da pele e cria o movimento para apoiar, reconhecer e se conectar com a comunidade negra. Essa ação em parceria com PretaHub e Digital Favela fomenta impacto social, além de proporcionar acessibilidade e representatividade para as belezas das peles negras”, ressalta Andrea Bó, diretora de marketing da NIVEA Brasil.
Empresa
Camarote Nº1 inicia vendas para o Carnaval de 2027 com conceito “Brasil na Veia” na Sapucaí

Com o encerramento do calendário festivo de 2026, as atenções do setor de entretenimento se voltam para as preparações do próximo ano. O Camarote Nº1 abriu, a partir desta quarta-feira (5), a venda oficial de ingressos para a sua 36ª edição no Carnaval de 2027. O evento será realizado nos dias 7, 8, 9 e 13 de fevereiro no Setor 2 do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.
O projeto projeta receber um público de 13 mil pessoas ao longo dos quatro dias de desfiles. A estrutura oferecerá serviços de open bar e open food, atrações musicais de porte nacional e internacional e ações de ativação de marcas parceiras. “O Camarote Nº1 é um projeto que faz parte da história do Carnaval carioca. Temos investido anualmente em mudanças para melhorar, ainda mais, uma experiência personalizada que nasce do lifestyle da cidade maravilhosa”, destaca Marcio Esher, sócio, diretor de negócios e marketing da Holding Clube e gestor do Clube Nº1.
A produção do evento é assinada pela agência Banco_ em parceria com a Storymakers e a Cross Networking, empresas pertencentes ao ecossistema da Holding Clube. O projeto criativo mantém a assinatura “Brasil na Veia”, conceito focado na valorização da cultura nacional, da música e da hospitalidade carioca.
Os convites individuais já estão disponíveis para compra no canal oficial da Ticketmaster, com lote inicial a partir de R$ 3.950,00. As demais atualizações e atrações do evento serão divulgadas nos canais oficiais do camarote nos próximos meses.
Empresa
Bob’s amplia parceria com a Sanrio e lança “Copo Surpresa” da Hello Kitty para a linha de Milk Shakes

Após o desempenho da campanha Bob’s Play com Hello Kitty And Friends, a rede de fast-food Bob’s expandiu sua parceria estratégica com a Sanrio ao apresentar o “Copo Surpresa”. A novidade combina o consumo dos Milk Shakes da marca a um brinde colecionável voltado a diferentes gerações de consumidores.
A ação promocional está atrelada aos Milk Shakes nas opções de tamanho de 500 ml e 700 ml. Na compra do produto, o cliente recebe o copo com uma mini pelúcia da Hello Kitty em versões temáticas de animais: Coelhinho, Pintinho e Panda. O item fica oculto em um compartimento na base do copo, revelando o personagem surpresa apenas no momento da abertura da embalagem. “A receptividade do público à campanha mostrou a força que Hello Kitty and Friends têm na criação de experiências afetivas para diferentes gerações. Com o Copo Surpresa, queremos trazer um novo momento de interação com a marca, adicionando um elemento de surpresa que torna cada visita ao Bob’s ainda mais divertida”, aponta Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s.
A campanha possui abrangência nacional e estará disponível por tempo limitado em todos os restaurantes da rede até 31 de agosto de 2026, ou enquanto durarem os estoques nas unidades.








