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NISSIN FOODS DO BRASIL estreia campanha INSTAGAME Cup Noodles®

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NISSIN FOODS DO BRASIL estreia campanha INSTAGAME Cup Noodles®

Desde o dia 27 de setembro, os consumidores de Cup Noodles® têm um novo desafio: completar o game exclusivo disponibilizado na página oficial do Instagram do produto: @CUPNOODLES_GAMES. A campanha da NISSIN FOODS DO BRASIL, criada em parceria com a dentsumcgarrybowen, inova ao oferecer uma ação divertida voltada ao público-alvo da marca.

Funciona assim: o jogo é um filtro do Instagram que tem como objetivo imitar os emoticons – sorrindo, surpreso, triste, entre outros – que passam na tela. Em certos momentos, alguns noodles aparecerão e o desafiante terá que fazer o movimento de devorá-los.

Segundo a gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL, Ana Fossati, o objetivo da nova campanha é proporcionar momentos descontraídos aos consumidores e aumentar o valor da marca utilizando toda a singularidade de Cup Noodles® por meio de jogos divertidos. “Estamos muito animados em produzir uma ação bem-humorada voltada ao público gamer, que acompanha desde sempre as nossas campanhas”, afirma.

Os interessados no lançamento também podem encontrar o filtro na página da influencer Camilota, que irá ensinar e divulgar o game para seus mais de 1 milhão de seguidores. Aqueles que se sentirem confortáveis poderão compartilhar seus resultados usando a #TEAMCUPNOODLES.

“Não seria uma campanha de Cup Noodles se não trouxesse o bom humor característico dessa linha de produtos, além de muita diversão”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor de Criação Executivo da dentsumcgarrybowen. “Estamos ansiosos para ver os resultados de todos”.

Ficha Técnica

Agência: dentsumcgarrybowen

Anunciante: Nissin – Cup Noodles

Campanha: Campanha Cup Noodles – Insta Game

Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue 

Diretor de Criação: Murilo Torezan

Redator: Carlos Mori

Direção de Arte: Eduardo Ataide

Conteúdo: Viviane Teves Frohlich e Mariana Rudzinski.

VP de Atendimento: Bruno Pânico.

Atendimento: Bruno Lira e Liza Rebechi.

Head de Mídia: Viviana Maurman.

Mídia: Danielle Ferreira, Leandro Lourenço, Guilherme Nobrega.

Aprovado por (cliente): Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Daniela Sartori, Tatiana Curi e Brenda Silva.

Agência de influenciadores: Spark

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Ypê investe R$ 1,3 milhão para plantar 23 mil mudas e recuperar área equivalente a 15 campos de futebol

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O projeto Plantar Vida, uma iniciativa da Ypê em parceria com o H2A Hub Agroambiental e o Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola (Imaflora), continua avançando em seus esforços para restaurar as Áreas de Preservação Permanente (APPs) no interior das propriedades rurais da Bacia do Rio Camanducaia, que passam pelas cidades de São Paulo e Minas Gerais.

Desde seu início, em 2021, o projeto já plantou 23 mil mudas de espécies nativas em 16 hectares, uma área que corresponde a 15 campos de futebol, contribuindo significativamente para a preservação ambiental e a segurança hídrica da região. A Bacia do Rio Camanducaia abrange cerca de 1.000 km², integra 11 municípios – entre eles Amparo, Jaguariúna, Monte Alegre do Sul, Pinhalzinho, Serra Negra, Socorro, Toledo e Pedra Bela – e é responsável pelo abastecimento de, aproximadamente, 300 mil habitantes. O Plantar Vida tem o potencial de aumentar a cobertura da vegetação nativa do município e aumentar a biodiversidade na região, envolvendo a diminuição dos riscos climáticos.

Com um investimento de cerca de R$ 1,3 milhão, as iniciativas visam a regeneração do vegetação e a melhoria da qualidade da água do Rio Camanducaia, com expectativa de benefícios no médio e longo prazo.

“O Plantar Vida reflete o compromisso da Ypê com a preservação ambiental e o desenvolvimento sustentável. Atingir o marco de plantar 16 hectares em Áreas de Preservação Permanente na Bacia do Rio Camanducaia é um marco importante, pois não só contribui para a recuperação da biodiversidade local, mas também fortalece o papel do produtor rural na proteção e recuperação dos recursos hídricos. Seguiremos trabalhando para expandir essas iniciativas e ampliar o impacto positivo que existe na relação simbiótica entre floresta e água”, afirma Gustavo de Souza, diretor de pesquisa, desenvolvimento, qualidade, WCM e sustentabilidade da Ypê.

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Hering celebra o Dia das Mães com campanha estrelada por Xuxa e Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e Neide Maia

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Hering, uma das marcas de vestuário brasileiro com 145 anos no mercado, lança a campanha de Dia das Mães, “Mãe, Nosso Maior Ícone”, estrelada por Xuxa e Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e Neide Maia. A campanha celebra as relações de afeto, confiança e troca construídas desde a infância.

Na campanha, mães e filhas embarcam juntas em uma aventura de carro, repleta de momentos reais, cheios de emoção, redescobertas e intimidade. As duplas tiveram a oportunidade de reviver lembranças e compartilhar histórias em uma jornada icônica. A campanha enfatiza como os laços se constroem e se fortalecem ao longo do tempo, como a amizade entre Bruna e Sasha, que se conhecem desde pequenas, unidas não só por suas mães, mas por uma relação de carinho, confiança e companheirismo.

“Minha relação com a Sassá é de muito orgulho, orgulho por essa mulher que ela se transformou, mas sempre tive orgulho da menina que ela era e da adolescente que ela foi”, conta Xuxa.

“Nesta campanha, focamos no maior ícone de todos: a mãe. Reforçamos que a maternidade possui seus altos e baixos, mas no final do dia o que importa é a viagem e não o destino. E para contar sobre essa jornada icônica convidamos essas duas duplas mais do que especiais, que compartilham histórias autênticas, destacando os laços de união e amizade que permeiam todos esses anos. Ter Xuxa, Sasha, Bruna e Neide nesta campanha tornou tudo ainda mais icônico, estamos muito felizes com o resultado”, comenta Victoria Toni, diretora de marca da Hering.

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