Promoção
NET e Claro criam a maior e mais completa oferta de conteúdo do Brasil com chegada da Netflix
Os filmes e séries da Netflix vão reforçar a oferta de conteúdo digital da NET e da Claro em todas as telas
O conteúdo estará disponível na nova oferta da NET 4K e também embarcado nos smartphones da Claro, com a comodidade do Extraplay
A Netflix agora está disponível na NET e na Claro. E isso com o máximo de conveniência, praticidade e a mais alta qualidade de áudio e vídeo, que possibilitam uma experiência completa e integrada.
A parceria transforma a Claro Brasil, já conhecida como uma das maiores plataformas de distribuição de conteúdo da América Latina, em um grande hub de conteúdo digital, seja na TV linear, sob demanda com o NOW ou em aplicativos de streaming embarcados no decodificador NET ou smartphones da Claro. É o melhor dos dois mundos, oferecendo a mais completa oferta de programação e também filmes e séries do maior serviço de streaming, com o máximo de conveniência, da TV ao celular.
“Estamos unindo o melhor conteúdo de todas as plataformas, com a diversidade e a qualidade do serviço Netflix. Tudo junto e acessível por meio do mesmo controle remoto da NET, além da possibilidade de acessar esse conteúdo quando e onde você quiser na rede 4.5G da Claro”, disse Marcio Carvalho, diretor de marketing da Claro Brasil.
Filmes e séries empolgantes como Bird Box, La Casa de Papel, Stranger Things, Elite, O Mecanismo, Samantha! e 3% serão destaques da nova oferta NET 4K, permitindo que os membros da Netflix aproveitem o serviço além de toda a programação Ultra HD da NET. Simultaneamente, o NOW adiciona mais de 500 horas de conteúdo 4K, unindo a melhor imagem e qualidade de som para assistir o conteúdo mais desejado do seu jeito, no seu tempo e onde você quiser. Os clientes também poderão contratar o serviço da Netflix pela NET e pagá-lo na mesma fatura mensal dos outros serviços da operadora.
“Nós nos esforçamos para tornar mais fácil para todos descobrir, assinar e aproveitar todas as grandes séries e filmes da Netflix”, disse Paul Perryman, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Netflix. “Nossa parceria com a NET e a Claro é um avanço significativo no cumprimento dessa meta.”
Oferta completa de 4K só na NET
A nova NET 4K, que já oferece um acervo completo de opções e conteúdo, incluindo os principais produtores de conteúdo de TV paga como HBO, VIACOM, Discovery, Turner, FOX, ESPN, entre outros, agora também disponibiliza o serviço Netflix e suas premiadas produções originais.
Os clientes poderão acessar a Netflix no decodificador na seção de aplicativos ou simplesmente acessar o canal 680. Os membros existentes da Netflix só precisam fazer login no aplicativo Netflix no dispositivo da NET na primeira vez que iniciarem o aplicativo. Aqueles que não têm uma assinatura da Netflix poderão se inscrever pela NET 4K e pagá-lo diretamente em sua conta mensal da NET.
E para tornar a experiência ainda mais personalizada, a nova NET 4K permitirá que você salve seus programas favoritos na nuvem (Cloud DVR) para assisti-los quando desejar em qualquer ponto com NET HD ou NET 4K em casa. Ou seja, agora, será possível gravar qualquer conteúdo por meio do equipamento da NET na sala de estar e assisti-lo no quarto.
Além de tudo isso, os clientes da nova plataforma também terão acesso ao Replay TV, que permite voltar no tempo em até sete dias da programação e, então, assistir aos programas que já foram ao ar. Os clientes também podem escolher entre os milhares de títulos disponíveis no NOW, alugando lançamentos de filmes recentes ou os principais programas dos canais de TV por assinatura gratuitamente (quando estiver no plano contratado).
As vantagens não param por aí e chegam também no smartphone da Claro
Os clientes pós-pagos da Claro já contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries da Netflix com mais conforto com o seu plano de dados. O Extraplay dobra a quantidade de dados contratados no plano mensalmente para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo incluindo Netflix, YouTube, NOW e Claro Vídeo. Esta oferta está aberta para todos os serviços de streaming de vídeo que atendem aos requisitos técnicos mínimos da Claro e tenham acordo comercial para integrar o serviço.
Em breve, os clientes de planos móveis da Claro também poderão pagar sua assinatura da Netflix na mesma conta mensal do celular.
“Somente quem consegue combinar os maiores produtores de conteúdo do mundo com as plataformas de internet mais rápidas no Brasil, tanto de banda larga fixa como na rede móvel, pode trazer uma oferta tão completa e inovadora como essa, transformando a Claro Brasil em um grande hub de conteúdo e entretenimento para nossos clientes”, complementou Marcio Carvalho.
Quem combina NET e Claro ganha mais
Além de levar o dobro da internet em casa e no celular, com toda a velocidade e qualidade da fibra óptica da NET e do 4.5G da Claro, o cliente reúne o melhor em conectividade fixa e móvel e o melhor conteúdo, acessível em todas as telas, dentro ou fora de casa.
Promoção
Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios
Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.
O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.
Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.
Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente: R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar). Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.
Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).
You must be logged in to post a comment Login