Empresa
Mumuzinho reforça parceria com BV e estrela campanha do Financiamento Completão

O banco BV, um dos maiores bancos do país e líder no financiamento de veículos leves usados, terá o ator, cantor e compositor Mumuzinho como protagonista da campanha Financiamento Completão. Este é o único financiamento no mercado em que o cliente ganha R$ 300 de volta na primeira parcela, proteção de renda em imprevistos durante três meses e pedágios e estacionamento sem filas por seis meses com a TAG Veloe.
“Estamos trabalhando de forma mais sinérgica junto aos times de negócio desde a concepção da oferta, aproximando os desejos e necessidades dos consumidores aos objetivos do BV. No financiamento Completão, buscamos uma oferta que fosse além as taxas de crédito, acompanhando toda a jornada, inclusive após a aquisição do automóvel. Além disso, aliado aos nossos pilares ESG, temos o compromisso de compensar a emissão de CO2 dos veículos financiados pelo banco e, desde 2021, já foram compensadas 2,4 milhões de toneladas de gás carbônico”, disse Claudia Furini diretora de Marketing e ESG do BV.
Criada pela in-House do banco, o filme irá mostrar imagens de uma mulher em uma concessionária escolhendo o carro perfeito, quando se pergunta se teria condições financeiras de arcar com o financiamento do veículo. É nessa hora que o artista aparece e apresenta o Financiamento Completão, expondo as vantagens do serviço e os benefícios de ser um cliente do banco BV. O conceito criativo da campanha, que recebeu o nome de Mumuverso, irá explorar o estilo leve e bem-humorado de Mumuzinho, em diferentes plataformas, cada qual com sua personalidade e benefício exclusivo do combo. As ações exclusivas acontecerão em mídias digitais e redes sociais, como TikTok, Meta e Google. A campanha envolve a criação de filmes para a TV que serão veiculados a partir do dia 28 de agosto. Toda a divulgação acontecerá entre os meses de agosto e outubro.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








