Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

MotoGP: Suzuki Ecstar e Estrella Galicia 0,0 unem forças

Publicado

em

A Estrella Galicia 0,0 apoiou os dois pilotos da Team Suzuki Ecstar, Joan Mir e Alex Rins, como patrocinador pessoal durante vários anos. No entanto, este novo acordo significa que também estará presente em todos os uniformes de assinatura da Hamamatsu. A empresa cresceu nas últimas décadas e já tem uma longa história no mundo do desporto – e em particular no Campeonato do Mundo de MotoGP – o que a torna um companheiro de viagem perfeito para a Team Suzuki Ecstar.

 

“Temos o prazer de unir forças com a Team Suzuki Ecstar, tornando-nos seu patrocinador e fornecedor oficial de cerveja. É uma marca com a qual não apenas partilhamos cores, mas também um DNA semelhante em que séculos de tradição familiar e energia para competir ao mais alto nível com grandes rivais definem tudo o que fazemos. Estou certo que Álex Rins e Joan Mir, embaixadores da Estrella Galicia 0,0 e exemplos brilhantes da nossa filosofia, irão partilhar a nossa alegria neste passo em frente ao tornarem-se patrocinadores da actual equipa campeã do mundo de MotoGP”, comenta Ignácio Rivera, CEO da Hijos de Rivera SAU Corporation.

 

SHINICHI SAHARA – Líder de Projeto e Diretor de Equipe da Suzuki Motor Corporation

“A chegada de um novo patrocinador como a Estrella Galicia 0,0 é um grande feito para a Team Suzuki Ecstar. Acreditamos que fizemos um trabalho árduo para nos tornarmos campeões mundiais de MotoGP e este é um dos seus muitos benefícios. Estrella Galicia 0,0 junta-se assim ao desafio que caberá à Suzuki defender o título conquistado no ano passado. Estamos muito felizes em colaborar com uma empresa tão bem-sucedida e mundialmente conhecida, que também é particularmente popular na Espanha e tem uma longa tradição de apoiar o mundo do automobilismo. Espero que este caminho, que agora começamos a percorrer, seja de forma feliz e duradoura”.

 

JOAN MIR – Piloto da equipe Suzuki Ecstar

“Tenho uma relação de muitos anos com a Estrella Galicia 0,0 como patrocinador pessoal. Eles oferecem uma seleção fantástica de cervejas sem álcool, algo que, como atleta, considero particularmente positivo. Fico muito feliz em saber que agora eles vão patrocinar também toda a equipe, não só os pilotos, porque é um grande vínculo para todos. Tenho orgulho de tê-los em nossa equipe”.

 

ALEX RINS – Piloto da equipe Suzuki Ecstar

“Tenho uma grande ligação com a Estrella Galicia 0,0, pois desde 2013 me têm dado um apoio sólido. Saber do seu novo projeto em comum com a Team Suzuki Ecstar é uma grande notícia, sobretudo por se tratar de uma empresa muito dinâmica que sempre se organiza muito atividades divertidas fora das corridas. Tenho certeza que esta colaboração beneficiará a todos”.

Continue lendo

Empresa

Nexo.Live e BigDay anunciam collab para empoderar o live marketing

Publicado

em

As startups Nexo.Live, com foco em inteligência em plataforma de experiências Phygital, e BigDay, especialista na captação, mineração, gestão e uso estratégico dos dados, firmam uma parceria com objetivo de oferecer soluções de visão analítica sobre o comportamento dos participantes dentro das ações de live marketing.

“Percebemos que hoje o mercado de eventos precisa de soluções que traduzam e facilitem a visualização da quantidade de dados que são coletados durante toda a jornada (pré, durante e pós-evento). A pandemia trouxe novos comportamentos, soluções tecnológicas e estratégias digitais, com isso um grande emaranhado de dados. É preciso saber domar essas informações em tempo real, pois elas são a fonte de resultados e novas estratégias de sucesso.”, explica Higor Magno, CEO da Nexo.Live.

Com a solução criada a partir da collab entre Nexo.Live e Big Day, informações levantadas a partir da presença do participante, como check-in via QR Code, RFID (Radio Frequency Identification – Identificação por Radiofrequência) e outras interações, serão conectadas aos dados digitais de CRM, redes sociais, campanhas de mídia e cadastros de clientes.

A partir dessas informações serão gerados relatórios em dashboards interativos, cujo objetivo é nutrir as tomadas de decisões das empresas a partir dos dados levantados durante os eventos.

“O evento deve ser pensado como uma peça integrante da comunicação estratégica das empresas, e não como uma ação isolada com começo e fim. O pensamento analítico deve ser contínuo, fazendo com que todas as ações de comunicação e marketing sejam mensuráveis e comparáveis com todas as outras realizadas.”, completa Fabio Naranjo, CEO da BigDay.

Continue lendo

Empresa

Adriane Galisteu é a nova garota-propaganda da Face Doctor

Publicado

em

A apresentadora e modelo, Adriane Galisteu, é a mais nova garota-propaganda da Face Doctor, rede de franquias de centros estéticos premium, focada em procedimentos de rejuvenescimento facial e corporal, com mais de 50 unidades espalhadas pelo Brasil.

No escopo de fornecimento estão contempladas ações de publicidade e campanha institucional com foco nas redes sociais e plataformas digitais, envolvendo conteúdos para Instagram, Facebook, Linkedin, TikTok e lives.
O anúncio da parceria com Adriane Galisteu aconteceu durante a convenção com os franqueados da rede, com direito a um vídeo exclusivo enviado pela apresentadora a todos os participantes. As demais ações começarão a
ser veiculadas nas redes sociais a partir de agosto.

Para o CEO da rede, Nelson Lins, Adriana Galisteu representa os atributos da marca. “Ela é elegante, gosta de se cuidar e enxerga na beleza um aliado do bem estar e do viver bem. Acreditamos exatamente nisso na FaceDoctor, no poder do cuidado, no respeito à beleza de cada um e no compromisso de entregar procedimentos de altíssima qualidade de forma acessível”, finaliza.

Continue lendo