Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

BLINK ;) 2021: Discovery oferece workshop gratuito para profissionais de marketing e publicidade

Publicado

em

Anualmente a Discovery promove o Blink  que conta com um workshop ao mês para um grupo de profissionais selecionados. Em 2021 o projeto vai para sua 4ª edição e este ano está convidando agências e anunciantes para participarem do processo seletivo.

O Blink  é uma iniciativa da Discovery, com curadoria de Luiz Ritton (Cre.Worker), que promove o desenvolvimento de jovens (chamados de blinkers), agora de maneira online por conta da pandemia, com workshops fornecidos de maneira gratuita, com diversas personalidades relevantes do mercado. 

O projeto tem como objetivo identificar os líderes do futuro e encontrar a forma de comunicação ideal com estes profissionais, para irem além do trabalho prático, estimulando também a criatividade e pensamento disruptivo. 

Durante a jornada do curso a discussão do contexto e formato de trabalho atual com o auxílio da troca de conhecimento, permitem novas respostas aos desafios do mercado publicitário, além de garantir networking entre esses profissionais. 

Ao longo do ano o projeto vai falar de diversos assuntos, e podemos esperar por pautas como:  Repertório, Narrativa, Empreendedorismo, Dados, Comportamento e Gestão.  

Duas apresentações com integração de profissionais Discovery, estão agendadas: Luciana Bugni, Gerente de conteúdo digital Lifestyle, e Livia Ghelli, Diretora de Conteúdo.

As novidades interessantes adicionadas à dinâmica, são que além do projeto ser aberto para agências e anunciantes (antes apenas profissionais de mídia de agência participavam), nessa edição também abrirão o processo seletivo (BLINK CHALLENGE).  

Processo seletivo – O Blink Challenge  

Entre os dias 18/março à 04/abril (próximo domingo), analistas, assistentes, coordenadores e supervisores que não estejam em cargos de liderança, seja de agência ou anunciante, com idade entre 20 e 33 anos, deverão enviar para [email protected]  um material em vídeo de 45” a 60” ou uma apresentação, resolvendo o seguinte desafio:  “COMO VOCÊ APRESENTARIA UM STREAMING DA DISCOVERY?” 

Há 50 vagas para todo o Brasil, e as inscrições acontecem até o dia 04/abril . Na semana seguinte a Discovery compartilhará os selecionados no instagram do Blink (@Join_Blink) e na página da Discovery Publicidade no Linkedin (https://www.linkedin.com/company/discovery-talks).  

Sobre o Blink 2021

ONDE? Encontros Online  – Via Zoom 

QUANDO? Início em Abril/2021 

QUEM PARTICIPA? Jovens Profissionais do mercado publicitário de SP e Outros estados. 

ENCONTROS? Os workshops acontecerão 01 vez ao mês, sempre às manhãs de quinta-feira (#BlinkThursday). 

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

A Moça da Nestlé ganha vida em versão humanizada

Publicado

em

A Moça, que já faz parte da vida dos brasileiros há mais de um século, estampando as latas de Leite Moça e sendo grande aliada na criação dos doces momentos, agora vai interagir com o mundo real. A Nestlé acaba de lançar a versão humanizada da personagem que chega com o propósito de se conectar ainda mais com o público em todo ecossistema da marca, ajudando os consumidores no repertório culinário e reforçando a importância da relação da marca principalmente com as mulheres, sendo também uma embaixadora do empreendedorismo doce.

Mais do que uma nova forma de aproximação com o consumidor, a humanização da Moça faz parte de uma estratégia mais ampla. “Dar vida a Moça tem como objetivo evoluir a conexão com os consumidores, que inclusive deram o seu nome, sendo uma parceira no dia a dia, trazendo soluções e inspiração. Afinal são 100 anos de história, aprendendo junto com as mulheres brasileiras”,comenta Keila Broedel, executiva de marketing de culinários na Nestlé.

A Moça evoluiu com o passar dos anos e ganhou múltiplas versões desde seu lançamento em 1921 e agora o público poderá conhecer mais sobre a história, a personalidade e os valores da moça mais doce do Brasil, que faz as sobremesas darem certo. Com a humanização, a Moça vai se empoderar das suas mídias sociais para se aproximar do público e ser a porta voz digital da marca.

Para o seu desenvolvimento, a Nestlé escolheu como parceira a Vetor Zero, empresa com mais de 35 anos de experiência em animação 3D, que transformou a figura da marca, na personagem moderna de estética ultrarrealista com figurino contemporâneo, e ainda inspirado no original, utilizando para criação e modelagem da personagem a ferramenta MetaHumans, que permite a criação e personalização de modelos humanos hiper-realistas a partir de uma biblioteca de assets. Além de fazer uso da animação, com a captura de movimentos corporais e faciais de uma mulher real para trazer ainda mais realismo ao filme.

Continue lendo

Empresa

Agosto inclusivo na Vivenda do Camarão

Publicado

em

Até 31 de agosto, Vivenda do Camarão, a maior rede de restaurantes especializada em frutos do mar do Brasil, apoia a instituição Amigos do Bem, dando continuidade a uma parceria que foi iniciada em 2019, com o objetivo de ajudar a transformar as vidas de pessoas em vulnerabilidade social no sertão nordestino.

“A causa integra nossa estratégia e cultura da marca, pois entendemos a importância dessa ação de responsabilidade social”, observa Diego Perri, sócio-diretor da Vivenda do Camarão.

Para participar da ação basta comprar a TAG personalizada “Camarão Camarada do Bem” pelo valor unitário de R$ 2,00, em uma das lojas Vivenda do Camarão em território nacional. Inclusive, o nome do cliente será escrito na TAG que será fixada em um cantinho estratégico por um atendente, em cada loja, configurando um mural pelo bem social.

O valor líquido arrecado ao longo da ação será revertido para Amigos do Bem.

Continue lendo